Yuri Alberto
Hoje seria o dia do evento, com todos os jogadores dos clubes paulistas, onde, suas mulheres seriam as acompanhantes.
Seria meu primeiro, e talvez último, evento.
Vejo pelo espelho Yasmin passando seu batom, vermelho.
Ela estava simplesmente perfeita, como sempre é!Não conversamos desde nossa discussão, a três dias atrás.
Ela parece super chateada, eu até disse que não precisaria ir no evento se não quisesse, mas ela insistiu em ir e eu agradeci mentalmente, já que não suporto sair sem sua presença.
- Está linda. - foi a única coisa que eu disse a ela antes de sairmos de casa, a mesma só agradeceu
Mesmo que estejamos brigados, não posso deixar de elogia-la, é um crime não elogiar tamanha beleza dessa mulher!
...
- Boa noite! - digo dando um abraço em Nestor
Acho que eu já tinha cumprimentado todos aqui.
Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras. Esses eram os clubes que tinham sido convocados para o evento.
"Rivais só dentro de campo", o caralho! O clima estava péssimo!
Dudu encarava Fagner de um lado, uns jogadores do Palmeiras encaravam Roger Guedes e por aí vai...
Fui pegar uma bebida, quando vejo Yasmin conversando com Scarpa. O problema é que, aquele porra do Menino estava ao lado de Scarpa, na frente da minha Yas.
Chego abraçando Yasmin por trás, encaixando nossos corpos, fazendo uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, deixando meu coração acelerado, mas ao mesmo tempo, confortável.
Ela parece se perder no que estava dizendo, mas logo retoma
- Enfim, é isso, vamos marcar outro jantar sim - dizia para scarpa, que parecia ter encontrado alguém do outro lado do local, já que ficou acenando sem parar para uma direção, então ele diz que já volta e sai.
Agora restou nos três aqui.
Provocar rival não faz mal a ninguém não é mesmo?
Deixo um beijo no pescoço de Yasmin, dois, três, quatro beijos...
Ela deita um pouco sua cabeça para o lado, cheiro seu perfume, outro beijo.Gabriel limpa a garganta, mas não me impede de continuar o que eu estava fazendo.
O que era pra ser uma provocação ao jogador palmeirense, acabou se tornando uma provocação a mim e a Yasmin, já que a saudade se fazia presente entre nós.
Scarpa volta.
- Caralho Menino, sai dai irmão, tá atrapalhando o casal - Scarpa sorri, mas Gabriel fecha sua expressão ainda mais e me encara
Ele sai, sem dizer uma palavra. Scarpa da uma gargalhada e eu sorrio
Yasmin também ri, mas logo me encara, séria.
- Não faz isso de novo - sussurra mordendo o lábio levemente e eu sorrio
Talvez eu tenha a provocado, não me arrependo.
...
- Irmão, pelo amor de Deus deixa isso só entre nós! - eu dizia ao Renato Augusto a minha frente
Tinha comentado com ele sobre Zenit.
Eu não iria, mas não queria ninguém comentando sobre!Até porque Yasmin e eu ainda não nos acertamos sobre esse assunto.
- Fica tranquilo Yurizinho! Tá comigo tá com Deus! - sorriu e eu ri
Decidi ir atrás de Yasmin, me levantei e assim que virei para trás, Menino me olhava, confuso.
Ele escutou.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
eu disse que hoje voltaria!
gostaram do cap?😛
VOCÊ ESTÁ LENDO
miss us - Yuri Alberto
أدب الهواةyuri e sua ex namorada têm a missão de criar a filha juntos, mesmo estando separados. mas, será que ainda existe sentimentos envolvidos? se existir, não será nada fácil para os dois...