Faz um dia que Robin estava desaparecido. E Finney estava indiferente sobre, sentindo uma falta enorme do amigo. Robin era o único amigo de Finney e único amor também. Robin sabia disso mas não disse nada pois queria ouvir do próprio Finney.
Finney andava á caminho da escola, mas desviou se do seu destino indo até a casa de Robin "vou passar um tempo lá "penso o garoto. A sra. Arellano era uma pessoa increvel na visão de Finney ela deixo o garoto entrar sem dizer nada. Falo que se Robin estivesse em casa estaria em seu quarto lhe esperando. Finney sobe a escadaria até o segundo andar da residência dos Arellano's onde se localiza o quarto de Robin.
Finney abre a porta se deparando com o quarto do amigo do jeito que ele o deixo algumas roupas no chão cadernos espalhados e mais algumas coisas espalhadas pelo chão do quarto. Robin não era muito de arrumar seu quarto o que sobrava para Finney que o arrumava do jeito que o mesmo arrumava o seu. Finney nunca reclamo sobre arrumar o quarto de Robin pelo contrário ele adorava.Finney notou uma presença atrás de si então olhou na direção e vio a mãe de Robin a sra. Arellano. Ela lhe disse para Finney que ia sair para o trabalho, Finney lhe perguntou o que ouve no trabalho da mais velha, ela lhe respondeu de forma carinhosa que ouve uma emergência no hospital onde trabalha assim que concluiu sua fala ela lhe dá um tchau breve, Finney respode baixo mas alto o bastante para ela ouvir.
Finney mexia em algumas coisas de Robin. Ele vai até o guarda roupas e olha as roupas do amigo ali intocadas a sra. Arellano não tivera a coragem de entra no quarto de seu filho pois sabia que se entrasse ali iria chora muito, muito mesmo.Finney pega uma blusa de Robin e vai até a cama do outro, Finney cherou a blusa que tinha em mãos de repente lembro se do dia que vio Robin sem camisa pela primeira vez, Finney com toda certeza olhou mais pro amigo naquele dia. Notou em cada detalhe, notou em como Robin tinha músculos nos braços de forma que Finney fico encantado; notou que na barriga de Robin estava se formando um tranck; notou na pélvis de Robin e como ela era bem definida.
Finney lembro que na noite desse mesmo dia ele sonho com Robin só de calsas em sua frente no seu quarto e lembro-se que quando acodou estava de pau duro e então se masturbo pensando em Robin e no seu corpo definido. Finney ficou com vergonha depois disso e fico quase uma semana sem olhar Robin diretamente nos olhos.Então Finney fechou seus olhos e penso em Robin sem camisa de novo. Finney não demorou muito para ficar duro isso séria constrangedor, mas sabia que seu amigo não iria descobrir sobre seus atos ali em sua cama. Finney tirou seu membro para fora de sua calsa e se tocou até chegar em seu limite. Finney gozou em sua própria mão "Droga. Saio muito" penso Finney.
Finney limpou a bagunça que fez. E vendo a hora ele correu para escola onde encontro Gwen que já estava na saida da mesma, ela lhe pergunta onde ele estava Finney não responde sua pergunta afinal como ele iria explicar que estava se tocando pensando em seu melhor amigo era confuso demais para garota de onze anos entender. Gwen fala que vai para casa de Susie sua melhor amiga desde que se entendia por gente, Finney falo que cuidaria de seu pai que era um tanto abusivo-(muito)- consigo e com sua irmã mais nova.
Finney caminhava tranquilamente a caminho de casa até que vê um homem que derruda suas" compras". Finney oferece ajuda então o homem vêm com um papo de que era mágico e perguntou lhe se ele queria ver uma de suas magias.Finney fez algo que um adolescente nunca deveria fazer falar sim aquele homem desconhecido por si.
O homem estranho tira balões pretos de dentro de sua van e usa para "cegar" o garoto em sua frente; Finney corta o braço dele com aquela lanterna que o mesmo sempre carregava consigo, o homem joga algo na boca de Finney que o faz desmaiar.
Finney acorda meio desnorteado por causa da substância que foi jogada em sua boca ele ouvi homem falar alguma coisa.-"Olha o que você fez com meu braço seu merdinha, eu vou quebra seu pescoço."- Falo o homem aparentemente com raiva. Finney desmair de novo.
Finney acorda, mas não enxerga nada por causa da substância que foi jogada em si. Finney ouvir de novo a voz do homem falando comsigo. Finney estava assustado. Muito assustado. Mas ouviu o que o homem tinha a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁•⊹٭𝚃𝚞 𝙴𝚛𝚎𝚜 𝙼í𝚘... 𝙼𝚒 𝙰𝚖𝚘𝚛// 𝚁𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢٭⊹•꧂
Mystery / ThrillerFinney desaparece um dia depois de Robin o que faz quase toda cidade procurar pelos adolescentes desaparecidos. Mas o que ninguém sabe é que dias depois ambos os garotos aparecem um com um dia de deferência.Finney acobo por mata o grabber com suas p...