IV

278 8 13
                                    

Robin e Finney saíram do apartamento e foram para um lugar onde Robin julgou ser bonito em seu condômino para passar um tempo lá. O lugar em espécifico era lindo, tinha umas mesas e cadeiras para se sentar e ficar a vontade e conversar.

Finney achou o lugar lindo e com uma vista deslumbrante da cidade. Dava para ver uma boa parte da cidade dali por isso que Robin escolheu ir para lá, o moreno sabia que Finn fiacaria deslumbrado com a vista ali e o cacheado meio ruivo ficou mesmo. Ele olhava fixamente para cidade e a cada minuto ele ficava mais encantado com a chuva que caía dava um contraste entre os prédios que ali estava.

-"Nossa aqui é tãao... lindo..."- indagou impressionado com a vista que lugar tinha

-"Que bom que gostou."- falou olhando Finn. Robin podia ficar ali admirando Finney por horas, e ele sabia disso.

Para Robin, Finney era a pessoa mais linda que já lhe apareceu na vida, o que ele acha 6ótimo. Mas só tinha um fato que incomodava Robin, que era este: Finney já ter sido tocado por outra pessoa, sem ter sido ele.

Finney por sua vez não gostava de falar desse assunto -( bem o fato dele ter sido abusado. Mas como eu disse, eu não irei me aprofundar nesse assunto. Mas lhes garanto que vai ter coisa nesse capítulo.)-, então só deixava isso de lado. No passado. Mas aquela vez não foi a única vez, Finn já havai se relacionado com outras pessoas além de Robin. Mas sempre acontecia a mesma coisa, essa que era:" Finn ser tratado com um nada na relação e ser abusado". Mas é claro que ele não gostava disso, ele só repudiava qualquer tipo de violência, por esse fato Finney nunca levantou sua mão contra alguém. Não mais. Matar o grabber foi um trauma que ele passou, mas Finney não queria relembrar essa época de suas vidas, então só fingia que ela não havia ocorrido e não havia nada nela. Só um grande borrão em sua memória. O passado havia ficado para atrás e ele e Robin iriam seguir em frente, com seu futuro juntos agora.

-"Por que, que... Você tá me olhando assim?"- perguntou Finney curioso

-"No es gran cosa... solo admirando su belleza. Sólo eso..."- respondeu em sua língua materna

-"Ah... Gracias. También eres guapo Robin."- respondeu corando

Robin admitiria quantas vezes fosse preciso, que Finn era a pessoa mais linda que existia na terra e que Deus havia lhe desenhado, cada mínimo detalhe em seu corpo. Como já dito, Finney tem ombros pequenos, cintura fina, quadris largos e uma bunda grande, que Robin com certeza iria amar apertar, dar umas palmadas, beijar, morder... Snif como Robin queria rendificar Finney como sendo seu...

Depois disso Finney e Robin foram á outros lugares, onde Robin achou que Finney gostaria, e ele não podia esta mais certo, Finney amou os lugares. Robin havia acertado em cheio os lugares onde havia passado era lindos, bonitos e os mais belos que Finney já tinha visto na vida. Finney havia ficado encantado com aqueles lugares maravilhosos que Robin havia lhe mostrado hoje, e depois de quatro horas fora de casa, eles por fim decidiram voltar para dentro do apartamento.

¥

-"Kkkkkkkkkk..."- Finney ria de alguma piada que Robin fez minutos atrás

-"Kkkk..."- Robin ria também

Eles foram para a sala assistir algo de interessante que passava na televisão, era talk show bem famosinho que " entretia " as pessoas por bastante tempo, mas para Robin era chato para um cacete. Ele estava quase dormindo no sofá, pois estava á receber um carinho bem gostoso de seu agora namorado, ele realmente poderia dormir ali daquele jeito no colo de seu amado. Enquanto Finney fazia carinho em Robin.

Finney por um algum motivo lembro de um garoto que conheceu logo após o incidente do seu sequestro, o que era bem incomum para o cacheado.

°°° Lembrança on °°°

꧁•⊹٭𝚃𝚞 𝙴𝚛𝚎𝚜 𝙼í𝚘... 𝙼𝚒 𝙰𝚖𝚘𝚛// 𝚁𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢٭⊹•꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora