E mais uma vez eu estou olhando para ela... seu cabelo mexendo por causa do vento enquanto ela corre para pegar a bola. Ela é a garota mais linda da escola e não estou falando isso só porque tenho um crush nela, todos acham isso. Além de bonita, ela é totalmente inteligente, gentil e popular na escola juntamente da sua namorada.
Todos acham Amber a garota mais sortuda da escola por ter Sn como namorada. Ao contrário da namorada, ela é esnobe, mal educada e faz bullyling com os outros alunos, principalmente comigo. Amber anda pela a escola como se fosse uma rainha que pode fazer tudo. Não sei porque Sn continua com ela, a brasileira pode ter quem ela quiser.
Ela poderia me ter. Mas ela nunca olharia para mim. Como poderia?
Me apaixonei assim que a vi pela a primeira vez. Com seus lindos cabelos loiros na altura dos ombros e seus olhos castanhos que lembra capuccino. Tudo nela é perfeito.
Sai das arquibancadas do campo e fui para a sala, não queria chegar depois do professor e acabar levando um sermão. Quando menos esperei, ela entrou na sala ao lado de uma amiga, ela sorria com o que a outra falava. Senti sua presença ao meu lado e me mantive ereta, de olho no quadro vazio.
O professor entrou comprimentando a turma, colocou seus matérias em cima da mesa e virou para escrever no quadro. Estava escrevendo no meu caderno quando senti um toque no meu braço.
— Ei, pode me emprestar uma caneta, por favor? – escutei sua voz e olhei para ela para ver se estava realmente falando comigo e me surpreendi quando seus olhos estava focados no meu rosto.
Me atrapalhei um pouco quando peguei o objeto no estojo e lhe entreguei. Ela agradeceu e sorriu antes de começar a escrever no seu caderno.
— Por nada – finalmente falei depois de ficar só lhe olhando como uma maluca.
Meu coração bate tão forte no meu peito que sinto está passando dessa para uma melhor. Ele reage assim toda vez que ela fala comigo.
— Pessoal, prestem atenção. Quem não escreveu isso aqui, por favor, escrevam! Vai ser importante pois é um resumo do assunto que vou passar como trabalho – George. O professor de história alertou e os resmungos dos alunos preencheu a sala — Fiquem calmos, o trabalho será em dupla e antes que comemorem, a dupla será seu parceiros de bancada – George novamente ouviu os resmungos da turma e suspirou fundo continuando — Estou fazendo isso por que sei que alguns só fazem colocar o nome no trabalho. Enfim, é para trazer na segunda-feira, tenham um bom final de semana.
O sinal tocou e como sempre a sala ficou agitada com o barulho das conversas e materiais sendo guardados, sai da sala e me toquei que faria um trabalho com Sn Miller, ficaria junto dela um dia ou mais, não posso surta. Sai me meus pensamentos quando meu braço foi segurado e me encolhi achando que seria novamente algum popular.
— Me desculpe por ter puxar você dessa maneira, mas parece que você corre ao invés de andar – sua voz suave adentrou meus ouvidos me fazendo relaxar instantaneamente, ela parecia ter corrido devido seu peito estar subindo e descendo rapidamente — Então, sobre o trabalho, será na minha casa ou na sua? – ela perguntou enquanto eu só ficava observando seus lábios se moverem a cada frase — Ei – chamou estalando os dedos na minha frente.
— Ah, pode ser na minha, ou na sua, ou na minha mesmo, não tem problema e também...
— Ok, relaxa um pouco, vai ser na minha casa – ela me interrompeu dando uma risadinha — Pode me passar seu número?
— Meu número?
— Isso, eu preciso para te passar o endereço da minha casa – disse com uma cara confusa do porquê da minha pergunta, assenti tirando papel e caneta da bolsa e escrevi rapidamente lhe passando o papel escrito com meu número — Te mando mensagem mais tarde, Hailee.