Capítulo 3

118 17 5
                                    

Era um novo dia e não tínhamos dormido nada de tão entusiasmadas que estávamos. Eram umas oito e meia quando nos levantámos da cama e nos fomos vestir. Visto umas calças de ganga de cintura subida, um top branco e uma camisa aos quadrados pretos e vermelhos. Penteio-me deixando o cabelo solto, sento-me na cama e calço as minhas all stars brancas. Olho a Caroline e esta já se encontra pronta. Vestia uns calções de ganga, uma t-shirt azul clara simples e uns ténis da nike a combinar. Eu tinha-lhe feito uma trança, e no final da mesma tinha posto um mal-me-quer branco a decorar o seu cabelo loiro. Eu adoro vê-la de cabelo apanhado seja de que maneira fôr, ficava sempre tão querida!

-Já estou pronta.-digo enquanto pegava no meu telemóvel.

Caroline correu até à casa-de-banho para dar uma última olhadela no espelho, a confirmar se estava tudo bem consigo, e se estava minimamente bonita. Eu achava-a tão linda com aqueles olhos azuis e aqueles cabelos loiros! Os seus olhos pareciam portas de entrada no Céu, e os seus cabelos pareciam pedaços de raios de sol.

Carol:Eu também estou.-disse, sorrindo.

Saímos do quarto, trancamos a porta e fomos para o restaurante do hotel. Tomámos o pequeno-almoço juntas, completamente ansiosas por saber o que iria ser a surpresa.

Acabámos de tomar o pequeno-almoço e fomos até ao escritório do nosso patrão. O nome dele é Marcus e tem uns quarenta anos de idade. Não que soubéssemos muito dele, ele é uma pessoa bastante reservada.

Chegámos à porta do seu do gabinete e Caroline bateu à porta ouvindo logo um "sim" do outro lado.

Carol: Podemos?-diz enquanto espreitava pela porta.

Marcus: Claro meninas, entrem.-diz sorrindo enquanto se levantava para nos vir cumprimentar.

Entrámos e como fui a última a entrar fechei a porta.

Cumprimentamo-lo com dois beijinhos, e logo de seguida sentámo-nos cada uma numa cadeira que se encontravam em frente da sua grande secretária.

-Então o que é essa surpresa que tens para nós Marcus?-pergunto toda entusiasmada.

Marcus: Isto foi ideia das vossas mães...

Carol: Ui, o que será que vem daí?

Marcus: Contaram-me que vocês gostam muito de uma banda...

-Que banda, Marcus?-perguntei, confusa.

Marcus: Uns tais Uone Dirextión.

Carol: One Direction, Marcus, One Direction...

Marcus: Ou isso. A verdade é que eles vão chegar da tour que estão a fazer pela Europa e vão ficar hospedados neste hotel daqui a alguns minutos.

Ambas: O QUÊ?!

A única coisa que consegui ver antes de entrar em colapso cerebral foi a Caroline aos pulos de alegria e a abraçar o Marcus. Os One Direction? No mesmo hotel que eu? A respirar o mesmo oxigénio que eu?Isto só pode ser um sonho.

Marcus: Calma Carol, calma...-riu-se ele.

Carol: Mas espera aí, onde ficamos nós no meio disso tudo?

Marcus: Vocês vão passar o dia inteiro com eles.

Okay, não estou bem. De todo. Neste momento, até a Caroline tinha entrado em paralisia cerebral, e não se tinha movido mais. Ela estava branca, ainda a raciocionar as palavras de Marcus, e eu estava vermelha, de tão nervosa que tinha ficado com as palavras dele.

Marcus: Não vão dizer nada?

Silêncio.

Marcus: A sério meninas?

Silêncio novamente.

Marcus: Nem sequer um "AI MEU DEUS OBRIGADA MARCUS ÉS O MELHOR DOS MELHORES"?

Silêncio mais uma vez.

Marcus: Parece que vou ter de cancelar tudo então...

Ambas: NÃO!!

Caroline levanta-se e vai até Marcus. Agarra-lhe no colarinho da camisa e encosta-o brutamente à secretária, mostrando a sua raiva, que neste momento está à flor da sua pele.

Carol: Atreves-te a fazer o que quer que seja e eu atiro-te de uma janela abaixo!

-Caroline Smith!!

Caroline larga o colarinho da camisa de Marcus e olha-me.

-Controla-te, por amor de Deus!

Carol: Desculpa...-murmura a loira, envergonhada.

-Peço imensa desculpa, Sr. Marcus, a Carol às vezes perde a consciência das coisas e...

Marcus: Tenho pena do homem que ficar contigo para o resto da vossa vida. O coitado vai sofrer muito.

Caroline ri-se alto, e Marcus faz o mesmo. Eu, confusa, apenas arqueio a sobrancelha.

Marcus: Vão-se lá preparar psicologicamente. Daqui a 20 minutos chamo-vos para os conhecerem.

Ambas despedimo-nos dele. Sem dúvida que ele era o melhor chefe do mundo. Abraçamo-nos e vamos juntas para o nosso quarto novamente, completamente histéricas e ansiosas.


----

Eu sei que está pequeno peço desculpa mas é que tenho os exames quase á porta e tenho que estudar.

Espero que gostem :D

Bjs 

Cris xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two DirectionsOnde histórias criam vida. Descubra agora