casais, admiradora secreta e ciúmes

122 4 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











*pov majô*

Bem, foi estranho admitir que gosto dele mas honestamente eu acho que estou muito apaixonada por ele... Pera aí, NÃO, não maria joaquina, você NÃO pode estar apaixonada por um negro! Sua avó vai ficar muito decepcionada caso ela descobrir... Ah quer saber! Eu estou nem ai. Ninguém manda nos meus sentimentos. Bem... Mudando de assunto pois o meu pov não é atoa. Eu fui até a cozinha da Valéria para pegar um copo de água dai adivinha quem eu achei? Sim o cirilo, eu imagino como ele deve estar ao descobrir que... Não. Eu não vou mencionar aquela palavra de novo.

Majô:cirilo? -falei fazendo ele virar de frente a mim-

C:majô..? -disse meio, sla-

Majô:o por que você está aqui? Você ficou incomodado com aquilo? -perguntei preocupada-

Ele me puxou e fez o maior climão clichê, daí sim. Ele me beijou e deu umas nuvens e borboletas no estômago. Retribui o beijo, e bem... Não sei explicar exatamente, mas ficamos um mó tempão ali, acho que passou uns... 40 ou 50 minutos, ouvimos uns gritinhos mas ainda continuamos, os gritinhos eram óbvios, ou seja obviamente era a Valéria aquela PRAGA MESMO- continuando o nosso "filminho de romance+comedia", os braços dele que estavam no meu ombro foi indo até a cintura, eeeee chega de detalhes! Dai deu para ouvir as conversas no fundo:

Paulo:bora deixa eles se pegarem logo e vamos la de volta

Alicia:primeiro... Um retrato para relembrar todos os dias quando eu acordar, dormir e matar aula!

Valéria:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CIRIQUINA É REAL PORRA PUTA MERDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Davi:galera como acalmar uma mulher surtando????

Jaime:iiiiiih gente e o davi aqui?? Como ele vai conseguir acalmar a louca??

Bem,dai ouvi passos se distanciando e a gente continuando. Mas sério, não rolou nada além de beijos e borboletas na barriga- bemm depois disso todo mundo perguntou como foi, se é oficial se não é... E etc...

*pov Valéria*

PRIMEIRO POV AEEEEEEEE MANOOOOOOOO! primeiro:os meus ships finalmente desencalharam! Segundooo:eu tive meu primeiro pov, então os ships que finalmente desencalharam eram(obvio) marilina, ciriquina, e logo logo paulicia, AAAAAAAAAA mas como sempre, há um lado mal nisso, ELES PERDERAM O BV ANTES DE MIM CARALHO tá tá chega de surto e bora falar o que tá acontecendo se não vcs vão morrer de curiosidade. Bem eu acordei e ouvi uns barulhos vindo da parte da alicia, parecia que alguém tava beijando o pescoço dela, como era escuro eu não vi nada, mas dai ela falou o nome dele meio... Vc sabe né?

Alicia:u-uhh P-Paulo a gente vai acordar o-o p-pessoal..! -disse gemendo- a-além disso a gente é meio n-novo para isso não é..?

Paulo:bem, é a idade mínima para fazer mas não custa tentar não é? -disse beijando ela-

"Desde que nos conhecemos,, --Carrossel/PSOnde histórias criam vida. Descubra agora