Aviso:
Eu vou demorar para postar mais um capítulo. Estou com um "bloqueio criativo" e não consigo ter ideias então me ajudem e comentem casais que devo trazer ou... Sei lá, apenas por favor comentem ideias e casais, diferentes ou os que eu escrevi na sinopse :'/
Personalidade dos personagens:
Meninos:-
Daniel Zapata :amigo da turma, inteligente, ainda gosta da Majô/Maria Joaquina mas apoia Ciriquina mesmo assim, os 3% são as quedinhas pela Carmem Carrilho e é o nerd só que sem óculos.
Kokimoto Mishima:O Japonês da classe, melhor amigo do Paulo Guerra adora zoar especialmente com as meninas, jurou nunca se apaixonar mas uma certa ruiva o encantou.
Paulo Guerra:O melhor amigo do Kokimoto Mishima, AMA zoar com as meninas, jurou que não ia se apaixonar mas ele se apaixonou pela Alicia Gusman e adora videogames.
Jaime Palilo:Ex-Gorducho da classe, TINHA uma queda por Carmem Carrilho, + ou - machista, gosta do melhor amigo Cirilo Rivera como irmão mas odeia uma coisa nele:o crush dele. Ele sabia que amava a Majô/Maria Joaquina que nunca deu bola para ele e o Ex-Gorducho odiava isso.
Mario Ayala:Encantador de animais, tem uma queda por Marcelina Guerra, adora animais, tem um cachorro chamado Rabito, amigo do Paulo Guerra, gosta de zoar, Independente do gênero.
Cirilo Rivera:O menino do coração puro, Apaixonado- quer dizer MUITO apaixonado pela Majô /Maria Joaquina mas ela nunca deu bola para ele, durante a viagem do 4° ano, a apaixonite dele descansou mas voltou rápido. Melhor amigo do Jaime Palilo.
Jorge Cavalieri:Um menino:Mimado, egoista, preconceituoso, intrometido, metido mudou, mas continua Mimado, egoista e metido. Gosta um pouco da nossa flor, Margarida Garcia e Amigo da Majô/Maria Joaquina. E tem uma cadela Maria Antonieta.
Davi Rabinovich:namorado da Valéria Ferreira, tem uma tartaruga Relampago, é judeu, amigo de alguns meninos da classe, ciumento, medroso e há a melhor pontaria do mundo.
Adriano Ramos:ainda viaja no mundo da maionese, amigo da maioria dos meninos da classe, não gosta de nenhuma garota, ainda. E há amigos "extraordinarios" como o Chulé, O Senhor Cadeirudo, etc...
Tom:o nosso cadeirante querido voltou a morar na cidade, e vai entrar na escola, no futuro. Ainda é inocente, que nem o Cirilo Rivera. Amigo das meninas e é meio preocupado pelos ciumes dos meninos.
Abelardo Cruz:Amigo da Alicia Gusman, mas há uma queda por ela em segredo. Também amigo do Paulo Guerra. Adora piratas e quer ser um no futuro, aii imaginação de criança... Além disso vai entrar na turma.
Lucas:era amigo do Jorge Cavalieri e espião da patrulha, no futuro vai entrar na turma, não conhece nem a metade dos alunos da escola mundial mas os alunos ja conhecem e ja odiaram ele.
Meninas:-
Carmem Carrilho:Continua a nerd com óculos, mas mudou um pouco, amiga das meninas e tem uma quedinha(mais para uma queda grande) pelo Daniel Zapata mas sabe que ele tá afim pela Majô/Maria Joaquina.
Bibi Smith:a ruiva que o japonês se apaixonou, e o amor dele corresponde a o amor da ruiva. Veio dos Estados Unidos e agora sabe muito de português. Melhor amiga da Majô/Maria Joaquina, Valeria Ferreira, Alicia Gusman e amiga da Carmem Carrilho.
Valéria Ferreira:namorada do Davi Rabinovich, amiga meio inimiga da Majô/Maria Joaquina, popular pelas suas travessuras e odeia, ODEIA a Professora Suzana, também amiga da Bibi Smith, Carmem Carrilho, Alicia Gusman, Margarida Garcia, etc...
Margarida Garcia:Uma caipirinha que veio do interior para a cidade, é apaixonada pelo jorge mas finge gostar de daniel e davi. E é prima quase gêmea da Majô/Maria Joaquina, mas elas não sabem disso.
Majô/Maria Joaquina:a mimada, metida, fofoqueira, intrometida, preconceituosa e racista mudou, mas ainda é mimada, metida, preconceituosa e um pouco(quer dizer, NADA, 0%) racista, finge gostar de Daniel Zapata para não adimitir que gosta do nosso coração puro.
Alicia Gusman:Adora skate e coisas "masculinas", amiga das meninas(mas não vai com a cara da mimada), ama o Paulo Guerra secretamente. Não gosta muito de saias, vestidos, etc...
Marcelina Guerra:a baixinha amada da escola, irmã do bagunceiro Paulo Guerra e sabe que o irmão e a amiga se amam, ela tem o titulo de "2# maior fofoqueira da classe" e ama o nosso encantador de animais.
Laura Gianolli:a nossa romântica favorita está de volta e perdeu uns quilinhos! Gosta de todos os meninos da classe mas um certo menino que vive no mundo da maionese roubou o coração dela.
Clementina Soares:Graças aos patrulheiros ela não está morando mais com as tias, gosta de fazer amigos, não está apaixonada, mais talvez no futuro ela esteja, vai entrar na escola.
Professores:-
Professora Helena:uma graça de mulher, gosta de ajudar e de ensinar os santos diabinhos, quase foi demitida umas, 2-3 vezes. Havia duas amigas conhecidas antigamente, era Professora Suzana e a Didi Mel.
Professor Rene:Casado com Professora Helena, É professor de música ainda, tem uma filha, gosta de ensinar os alunos mas as vezes ele tem dar umas bronquinhas né?
Professora Suzana:Infelizmente ainda trabalha lá como professora de ciências e história. Meio preconceituosa pois acha que meninas devem usar saia e rosa enquanto os meninos devem usar calça e azul.
Extras:-
Firmino:o nosso velhinho amado, já se aposentou, mas ainda visita os santos diabinhos todo mês. Era o braço direito da Diretora Olivia,alugou uma casa no campo agora e sente falta dos santos diabinhos
Graça:ainda com seu jeito de falar mas aprendeu um pouco a falar direito, adora os santos diabinhos mas só quando eles não atrapalham e não ficam bagunçando, agora ela é a nova braço direito da Diretora Olivia mesmo sendo faxineira. E ela que toca o sinal.
Diretora Olivia:exige ordem e disciplina toda santa hora. Brava mas agora defende um pouco os alunos da escola mundial. Mesmo não gostando muito deles. Sempre vai lá na sala para ver se há alguma coisa acontecendo.
E é so isso por enquanto. Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Desde que nos conhecemos,, --Carrossel/PS
أدب المراهقينOs "santos diabinhos" como diz o firmino ja estão no 9° ano e VARIAS coisas ja aconteceram, sera que eles vão se entender ou... Então os casais são: Maniel Jaimem Ciriquina Marilina Carmiel Jorgerida E mais... Bem vai ser cheio de romances, dramas...