único.

114 1 39
                                    


Era uma sexta feira a noite e Jeno definitivamente não queria ficar em casa mais um dia. Estava cansado da rotina de chegar do trabalho e ir dormir por estar acabado demais para fazer alguma outra coisa e só sair durante o sábado e o domingo.

— Amor... Doyoungie... — chamou pelo mais velho.

— Oi meu príncipe, diga. — voltou sua atenção ao mais novo.

— Que tal nós dois sairmos hoje a noite para uma balada? Tipo... Estou cansado de só ficar em casa sem fazer nada por estar tecnicamente exausto de trabalhar. Queria fazer algo diferente. — comentou.

— Hum... Não é uma má idéia, você quer ir agora? — questionou apreensivo.

— Agora tipo, agora? Mas é claro que sim. — ditou animado.

— Então vamos nos arrumar, já estamos banhados mesmo. — comentou com um sorriso no rosto.

Jeno rapidamente correu até o mais velho e lhe deu um beijo, estapeando a bunda deste em seguida obtendo uma expressão de desaprovação do mais velho, o que fez com que o Lee corresse rápido para as escadas de casa que o levariam até o quarto, sendo seguido por Doyoung no mesmo ritmo.

Ao chegar no quarto, Doyoung derrubou o Lee sobre a cama e se pôs por cima deste, encarando o mesmo por alguns segundos antes de atacar os lábios chamativos do rapaz mais novo. Doyoung aproveitou de sua posição e levou uma de suas mãos para debaixo da blusa de Jeno, subindo devagarinho de sua barriga até um de seus mamilos, fazendo um breve estímulo no mais novo, que o repreendeu com um tapa fraquinho no braço e um gemido fraco. O Kim voltou sua atenção ao beijo, retirando devagar sua mão de onde estava. Era um beijo quente e envolvente, como de costume. Depois de alguns segundos concentrados no ósculo, Doyoung separou e selou os lábios alheio, saindo de cima do rapaz e ajudando este a se levantar.

— Eu te amo. — ditou o Kim, sorrindo para o Lee.

Jeno apenas riu por estar envergonhado e saiu de perto de Doyoung, passando para o closet do casal, onde escolheria uma roupa para usar. O rapaz viria a ficar por muito tempo escolhendo entre dois looks que gostou, tempo suficiente para que Doyoung tirasse sua roupa, buscasse algo para se trocar e voltasse para frente do espelho terminar de montar sua roupa. O Lee acabou por optar pelo conforto e escolheu um conjunto rosa com uma blusa branca, combinando as meias e os sapatos.

Enquanto Jeno se arrumava, ouviu um barulho de conversa fora do closet mas não deu atenção, voltando-se para o seu porta jóias onde escolheria um colar qualquer para formar o seu look. Quando terminou de se vestir, saiu do closet e deu de cara com Doyoung e Chenle rindo de algo aleatório no telefone.

— Lele? O que você está fazendo aqui? — questionou enquanto mantinha uma expressão confusa em seu rosto, caminhando para a penteadeira.

— Seu namorado me chamou para ir na balada com vocês, segundo ele... — limpou a garganta e fez uma cara séria. — “Eu e Jeno não sabemos socializar direito, precisamos de alguém pra nos ajudar.” — imitou a voz do Kim e deu risada.

Jeno gargalhou alto enquanto pegava um perfume e passava em seu corpo, Doyoung por outro lado apenas revirou os olhos e segurou o riso, caminhando em direção a Jeno para, assim como ele, se perfumar.

— Eu fiz o convite mas já estou me arrependendo aqui mesmo, vocês dois juntos são fogo na palha. — comentou ao que terminava de se perfumar e devolvia o frasco ao seu lugar.

Jeno e Chenle se encararam e ambos puseram aquele sorrisinho de quem iria aprontar alguma peripécia, sendo percebidos pelo homem mais velho que rapidamente se pronunciou dentro do quarto.

Meia Noite.Onde histórias criam vida. Descubra agora