Doyoung acordou por volta das 14h, levantou e tomou um bom banho gelado. Buscou um remédio e um copo de água para o namorado e deixou próximo a este, na mesinha da cabeceira. Preparou algo para comer e preparou um doce de chocolate para que Jeno comesse quando levantasse.
Pegou seu telefone para que pudesse postar suas fotos e riu vendo alguns registros que havia feito. Abriu as mensagens de Chenle das quais avisavam que as 15h estaria em sua casa para poder irem ao parque. Depois de comer e mexer um pouco no telefone, foi até o quarto onde Jeno estava dormindo para acorda-lo, se surpreendendo com este já de pé, trocando de roupa após tomar banho.
— Opa. — virou-se de costas ao mais novo. — Achei que estivesse dormindo, vim lhe acordar.
— Ah, eu levantei agora pouco. — levantou a cabeça para prestar atenção no mais velho. — Ei, por que está de costas? Olhe para mim, eu não vou a academia e faço dieta apenas para imagem pública não, meu namorado deve me olhar também.
Doyoung sorriu e virou-se para o mais novo e andou até este, segurou no rosto molhado do mesmo e selou os lábios deste.
— Seu namorado te admira todos os dias, só não queria invadir sua privacidade. — comentou antes de selar a testa do Lee.
— Obrigado então, meu namorado. — sorriu para o mais velho e buscou suas roupas para que terminasse de se vestir, sendo acompanhado com os olhos pelo Kim, que permaneceu ali o tempo todo.
Depois de comer, Jeno postou suas fotos e esperou por Chenle, que não demorou para chegar acompanhado por Sungchan e Dejun. Os 5 amigos partiram em direção à um parque mais distante da cidade. Era um lugar lindo e bastante fotográfico. Era perfeito para Jeno, este que gostava bastante de se conectar com a natureza para se manter equilibrado consigo mesmo e também serviria para acalmar os nervos por conta da madrugada que tiveram.
Conversaram por bastante tempo sobre vários assuntos, comentaram sobre as pessoas que estavam na festa com eles e riram bastante. Jeno e Doyoung ficaram juntos por um tempinho, separados dos outros pois Jeno não estava se sentindo muito bem. Doyoung cuidou do rapaz e caminhou ao lado deste e fez com que ele sorrisse. Para Doyoung, o sorriso do seu amado era a coisa mais importante do mundo. Era sua casa, sua doçura, algo de mais valor em sua vida.
Depois de voltarem, Doyoung propôs que fossem embora pois já ia escurecer e Jeno estava com fome, sendo entendido pelo melhor amigos que propôs que fossem em um restaurante para jantarem juntos. Após todos concordarem, seguiram até o local e tiveram mais uma noite agradável. Brincaram, se alimentaram e se divertiram juntos. Aproveitaram bastante cada minuto no local e por fim, Doyoung deixou todos em seus respectivos dormitórios, voltando para casa com o seu namorado feliz e sorridente, o que o fazia sentir o coração pulsar fortemente em euforia. Escutavam uma boa canção, até chegarem em casa para por fim, descansar mais um pouco, com carícias, beijos e um bom abraço antes de agarrarem no sono profundo até o dia seguinte.
Sweet creature, sweet creature
Wherever I go, you bring me home
Sweet creature, sweet creature
When I run out of road, you bring me home
You'll bring me home
Fim.