A ideia dessa fanfic veio por um rp que eu fiz com smbdouthere__
buunysoft foi a única ideia de hot que tive pra eles
Gente eu não escrevo hot a 1 ano, então se estiver ruim me perdoem desde já, perdi o jeito e tenho muita vergonha de escrever hot
≈≈≈≈≈≈≈≈
𝕃𝕒𝕚𝕥{ℕ𝕒𝕚𝕥 𝕏 𝕃𝕘𝕘𝕛}
ℍ𝕠𝕥
≈≈≈≈≈≈≈≈
Os olhos pretos olhavam atentamente pro monitor, pra ser mais exato pro jogo que ele jogava. Nait estava em live jogando jogos que o pessoal do chat mandava pra ele, e nessa live tinha a participação especial de um garoto de olhos rosas, pra ser mais exato, lggj, que estava sentado na cama.
Os olhos rosas olhavam atentamente pro chat da live que estava aberto em seu celular vários comentários do que nait poderia fazer no jogo, easter egg que estavam em alguma das fases , essas coisas do tipo, mas um comentário em específico chamou a sua atenção, um user um pouco complicado de se ler tinha comentado "lg provoca o Nait e vê até quando ele aguenta", o como aquele comentário atiçou uma curiosidade no garoto de olhos rosas.
O garoto de cabelos castanhos se levanta assim que vê uma oportunidade de poder se sentar no colo do amigo.
- mas o que? - o garoto de cabelos pretos pergunta assim que o amigo senta no colo
- é mais fácil eu ler do monitor que aparece os comentários, as letras do meu celular é muito pequenas - o dono dos olhos rosas inventa qualquer desculpa
-mas assim você vai acabar por me atrapalhar
-vou não, fica tranquilo - o menino fala se ajeitando no colo do amigo
-ok entãoNait fala e volta a jogar, Luiz passa uns bons minutos pensando em como poderia provocar o amigo, até que a brilhante ideia de começar a rebolar em seu colo aparece em sua cabeça ,e foi isso que o garoto fez. A única coisa que o garoto conseguiu tirar do outro foi suspiro e sentir um braço em volta de sua cintura.
A brilhante ideia de intensificar as reboladas aparece na mente do garoto, que logo as executa. Lg arranca mais alguns suspiros do amigo e um cochicho em seu ouvido.
-achei que você falou que não iria me atrapalhar-nait cochicho no ouvido do amigo e leva a mão que estava na cintura do garoto pra dentro da roupa do mesmo
-continua jogando - o garoto sussurra pro amigoO garoto de olhos rosas continua a rebolar no colo do outro garoto até que sente a mão do mesmo em sua parte íntima o que o faz gelar.
-você que brincar de provocação, então vamos ver quem perde primeiro - o garoto cochicha e logo adentra a mão na parte íntima do outro garoto.
Lg leva as mãos até o rosto e encosta as costas no peito de Nait, o garoto acaba por soltar alguns suspiros quando sente a mão gelada do amigo em seu pênis. Nait mantia a mesma feição de calmo em quanto lia o chat e respondia algumas perguntas que o pessoal fazia pra ele e as vezes lia as perguntas que eram direcionadas pra lg, que por sua vez tinha um pouco de dificuldade de respondê-las sem deixar que algum gemido escapasse.
O garoto de moletom roxo também se ve no direito de levar a mão até a intimidade do de roupas pretas, o que causa um suspiro longo no amigo assim que toca no pênis do mesmo. Lg sente os movimentos dentro de sua calça ficarem mais rápidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
only the destinations
FanfictionApenas pelo simples fato da minha produção de fanfic's ta meio parada