meu amor vai além do horizonte

17 3 8
                                    


Quando eu era jovem a frase que eu mais custumava ouvir era "cuidado  com o amor ele é traiçoeiro", eu sempre levei esse ditado a sério  até o momento que te vi pela primeira vez, aquele sentimento forte e avassalador dominou todo meu corpo e na hora eu soube
que era amor e naquele momento tudo de ruim que eu pensava sobre o amor sumiu.

Eu confesso que estar tão longe de você era torturante , ver seu sorriso e saber que ele não era pra mim era algo extremamente triste .O sentimento que eu não desejo a ninguém é o amor que você saber que nunca poderá ser correspondido, eu sempre soube que você nunca seria meu mas e impossível não se apaixonar por kim sunoo.

Você nunca sabera os meus reais sentimentos por você  já que nunca poderá sentir o mesmo e eu sei disso e já estou acostumado com a realidade que é ser totalmente apaixonado por alguém como você.

Eu lembro do exado momento em que meu coração foi quebrado em milhares de pedaços, o momento em que eu descobri que seu coração pertencia a outra pessoa. So deus sabe o quanto eu implorei para estar no lugar dele, para nem que seja por um momento saber o que é ser amado por você.

Saiba que meu coração será eternamente seu e nem a morte mudara isso, nem que se passe milhares de anos e mesmo que estejamos a oceanos de distancia meu sentimento ainda será o mesmo porque meu amor vai muinto alem do horizonte.

Ass: ni-ki

                              Sunoo

Meus olhos se enchem de água ao terminar de ler a carta, a unica coisa que passava na minha mente era o quando eu queria ter lido aquela carta antes, talvez tudo fosse diferente talvez eu pudesse estar agora nos braços de meu amado mas infelizmente e tarde de mais.

Agora diante de seu túmulo única coisa que eu consigo pensar e o quanto o meu amor por você e grande, eu simplesmente não consigo ficar sem Nishimura riki.

O sentimento de solidão envade meu corpo, ma carta você disse que nem mesmo a morte poderia atrapalhar nosso amor então porque você se foi?? Porque me deixou aqui?

Nishimura riki, meu amor por você tambem vai além do horizonte e espero um dia poder te encontrar e falar o quanto eu te amo.

além do horizonte Onde histórias criam vida. Descubra agora