Yeger pov- on
Yeger acorda com o sol da manhã batendo em sua janela, logo se levanta de espreguiçando, e dando uma olhada em seu celular, já era 7:00 da manhã, e o mesmo teria um dia cheio.
'' Yeger o que você tá fazendo nessa cama!''
Era Lefty sua irmã mais nova fala abrindo a porta
-Calma lá que eu já levanto, sei que você está animada, mas vai ter que esperar. -
''Ok ok..., mas não demora, o café da manhã já está pronto''
A mais nova fala fechando a porta, deixando o moreno sozinho, logo pegando sua toalha e caminhando em direção ao banheiro. Após o relaxante banho o garoto pega seu uniforme e começa a se arrumar, assim descendo para a cozinha e se sentando a mesa, junto a sua irmã.
'' então yeger, está animado para seu primeiro dia?? Sabe..., você conseguiu entrar mesmo não possuindo uma individualidade''
A menina fala lhe oferecendo um pedaço de pão, o mesmo aceita e começa a comer.
-Ah, não muito, estou mais curioso pra saber em que turma vou ficar, a e Lefty, relaxa que tem ano que vem ainda, ainda tem chances.
O moreno fala soltando um leve sorriso para sua irmã, que retribui, logo se levantando, e pegando as louças sujas da mesa e indo em direção a pia.
''É talvez, mas se eu não passar está tudo bem afinal, não quero ser heroína, não assim como você. ''
-Entendo.
Ele se levanta, pegando sua bolsa, assim caminhando em direção a porta.
-Eu vou indo mana, se cuida.
''Tenha um bom dia maninho, espero que dê tudo certo. ''
Assim Yeger sai de casa, caminhando tranquilamente pela calçada, observando o movimento dos carros, logo assim chegando no local, observando o que havia a sua volta, o moreno acaba esbarrando em uma pessoa
''ei, olha pra onde anda!''
-Me desculpa.
''só toma cuidado da próxima vez''
O garoto de cabelos brancos e olhos bicolores sai andando pelos corredores deixando o moreno sozinho, logo seguindo para sua sala. Ao chegar ele avista seus colegas de turma, avistando Ukurrada, logo se aproximando do mesmo.
-Eae Ukurrada, tudo bem?
''a, vai catar coquinho desgraça''
O garoto de cabelos pretos fala concentrado em seu jogo.
-estressado, eu em -
O moreno logo se senta atrás do garoto. Do outro lado da sala Hotaru e Tenshi estavam conversando sobre algum assunto aleatório, quando a garota de cabelos vermelhos olha para ver se alguém novo havia chegado, logo avista o moreno sentado atrás de Ukurrada.
'' ei Tenshi, era dele que você tinha me falado não era?? As características batem muito bem.''
Logo isso, Tenshi se vira na direção em que Hotaru olhava, avistando Yeger.
'' Sim é ele mesmo, não esperava ver ele aqui''
Tenshi fala, voltando o olhar para a janela com um semblante neutro.
'' enfim, vou tentar puxar papo com ele, parece ser gente boa''
Após falar isso, Hotaru vai em direção a mesa de Yeger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Mundiais
Actionessa história foi inspirada em um RPG que fiz com meus amigos. os personagens oficiais possuem uma idade entre 25 e 30 anos. Essa é minha primeira história, então se tiver qualquer erro de gramática por favor me perdoem.