- 04

122 9 2
                                    

{...}
{Continuando...}

Já passavam das 16:40 e todos já estavam mais "animados" do que o normal, até você, que por algum motivo acha que bebeu álcool.

Miguel- S/n, eu acho melhor a gente ir.. ▪Fala em pé na beira da piscina te olhando virar mais um copo de uma bebida que nem você sabia o que era▪ Você não parece estar sã.

S/n- Me deixa Miguel! Eu tô me divertindo.. ▪Sorri ao beber mais▪ Você é chato!

Jaden- Ele tem razão S/a, você não está bem.

S/n- Shh! Não começa você também! Eu tô ótima! ▪Rí aleatoriamente▪

Miguel dá um pequeno sorrisinho e estica a mão para te ajudar a sair da piscina.

Miguel- Vem, nós ainda temos que jantar com os nossos pais.

Você o olha e solta um outro sorriso bagunçado.

S/n- Fodam-se eles! Com todo respeito, a sua mãe é um amor... ▪Continua o olhando▪ Eu não quero ir..

Javon- S/n, você não tá bem.. É melhor você ir pra casa.. ▪Segura a sua mão e tira o copo dela▪

S/n- Me devolve isso! ▪Fica séria▪ Não mexe com a minha bebida, ela não tem culpa!

Ele rí.

Javon- Só vai pra casa, toma um banho e descansa, ta bom? ▪Coloca uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha▪

Miguel desvia o olhar.

Miguel- Vamos logo. ▪Fecha a cara e te olha novamente▪

Você segura a mão dele, saindo da piscina.
Assim que você sobe para a superfície, você acaba se desequilibrando, assim Miguel segura a sua cintura e gruda os seus corpos, te impedindo de cair novamente na piscina.

S/n- Por que você... ▪Sussurra extasiada▪

Seus rostos estavam perto demais, seus corpos estavam grudados demais. Aquilo encomodava Javon, que assistia de camarote a cena romântica.

Jaden- Já vai dar 17:00, eu acho melhor vocês irem rápido.. ▪Corta o clima, percebendo o desconforto do irmão▪

Vocês se separam.

S/n- Se vocês encontrarem a Jay e o Mason, digam que eu amo eles.. ▪Rí igual idiota▪ e mandem um beijo pra cada um..

Os três riem.

Jaden- Pode deixar.. ▪Rí▪

S/n- Eu também amo vocês dois, tchauu.. ▪Manda vários beijos e sai andando acompanhada de Miguel▪

Javon respirava fundo e te olhava sair acompanhada de Miguel. Aquilo doía, mas ele queria negar qualquer sentimento além de amizade.
Vocês eram como irmãos.

 Miguel Cazarez'  Your Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora