- 10

90 9 2
                                    

{...}
{Continuando...}

• 1 semana depois •

Se passou uma semana desde que você e Miguel começaram a ter um "relacionamento", não é algo sério, mas é alguma coisa.

Como estava chegando o natal, todos estavam muito ocupados com os preparativos, mesmo faltando 10 dias.
Você poderia dizer que os norte-americanos tem uma paixão pelo natal, maior do que os outros.
Em cada esquina que vocês iam, tinha uma casa mais enfeitada que a outra, era engraçado de ver, parecia uma competição pra ver qual casa era a mais enfeitada com pisca-piscas, papais noel de brinquedo, e mais um monte de babosera natalina, você não gostava dessa época.
Você nunca acreditou no papai noel, pra você ele nunca existiu, você sempre via a sua tia colocando presentes debaixo da árvore de natal, ela comendo os próprios biscoitos e o copo de leite que havia feito na noite passada para o velho gordinho.
Da mesma forma que você via ela colocando moedas debaixo do seu travesseiro quando seu dente caía, fingindo ser a fada do dente, ou na páscoa, os óvos de chocolate ao lado da sua cama, não era do coelho da páscoa, mas sim a sua tia, ela era o seu papai noel, fada do dente e coelhinho da páscoa, eram todos ela.

...

Diana tinha feito as pazes com o seu pai, e ele havia voltado para casa, afinal, eles se amavam, ou melhor, a Diana amava ele, então já era de se esperar.

Bom, ela tinha comprado muitos enfeites para o natal, parecia uma criança quando ganha algo que quer muito, ela parecia se importar muito com a beleza da casa, era fofo.

Diana- Miguelito, pega o pisca-pisca pra mim. ▪Fala terminando de deixar a árvore em pé no canto da sala, ao lado da lareira▪

Miguel, Kai e S/p estavam ajudando ela a enfeitar a casa, enquanto você só observava, era engraçado vê-los.

Miguel- Mama, pra que tanta coisa? Você comprou enfeite até para os talheres! ▪Faz bico▪

Diana- Sem reclamar, faça o que eu tô mandando.

Kai- Aqui mamãe, uma bolinha. ▪Estende a mão para Diana, segurando uma bolinha da árvore▪

Diana- Obrigada meu amor.

Seu pai abria mais caixas de enfeites.

S/p- S/n, você não vai ajudar?

Diana- Querido, por favor! ▪o repreende▪

S/n- Ah, não tem problema Di, e me desculpa por não ajudar, é que eu não sou muito fã do natal sabe...

Ela pareceu um pouco desapontada, mas soltou um sorriso meigo.

Diana- Fica tranquila princesa, a gente termina rapidinho, não precisa se preocupar.

Você retribui o sorriso.

S/n- Desculpa mesmo...

 Miguel Cazarez'  Your Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora