Capitulo um.

895 70 54
                                    


Mais um dia começou para Nishimura Riki, este que pode acordar com batidas em sua porta — batidas fortes e desesperadas. Se levantou calmamente e caminhou até a porta do apê, ao abri-lá pode sentir seu coração apertar quando encarou Kim Sunoo — seu ex-melhor amigo — com um rosto avermelhado e inchado enquanto lágrimas grossas escorriam pelas bochechas cheinhas do coreano, deixando o japonês com os olhos arregalados.

— Su-sunoo..?

Sentiu sua voz falhar pelo estado em que encontrava o amigo.

— Me perdoa Niki.. m-me perdoa, por favor..

Viu o moreninho abaixar a cabeça e até soluçar, rapidamente abraçou o garoto fortemente sentindo o mesmo retribuir e agarrar a blusa que usava com força.

— O que aconteceu, Sunoo?

— O-o Mingi...

Abaixou seu olhar e pode ver o Kim utilizando um conjunto de moletom em pleno verão, puxou-o para dentro do apartamento e segurou as mãos delicadas e trêmulas do garoto.

— Ei.. não precisa falar! Respire fundo primeiro.

— Ele.. m-me bateu, ele foi 'pra uma festa e bebeu muito.. quando eu pedi para ele vir embora, ele ficou muito bravo e me bateu dizendo que era culpa minha ele beber tanto..

Deixou seus lábios entre abertos surpreso, antes mesmo de cerrar seus punhos e sentir seu corpo queimar de raiva. Não queria acreditar que aquele homem ou qualquer outra pessoa havia agredido ou sequer relado a mão de forma agressiva em seu garoto

—  Eu vou matar aquele idiota...

— Não! Por favor.. não me deixa de novo Niki..

Mordeu seu lábio inferior e assentiu devagar, derrotado.

— Eu não vou te deixar, sun..

Sentiu o garoto abraçá-lo novamente e chorar, agora seu coração estava se quebrando de pouco em pouco.

[ . . . ]

Acordou por volta de três e meia ( 15:30 pm ) com Sunoo o chamando baixo.

— Ei Hyung, eu preciso ir embora..

— O que? Não! Sunoo.. você não pode voltar para lá.. e se aquele homem estiver lá?!

Sentou-se rápido sobre a cama e encarou o moreno com uma expressão confusa e espantada.

— Eu deixei tudo lá Ni, além de que eu não tenho para onde ir e muito menos quero te incomodar..

— Você não iria me incomodar..

" Na verdade, eu agradeceria ter você comigo, assim eu poderia lhe proteger" pensou consigo mesmo.

— Eu preciso voltar..

— Por quê..?

Segurou as mãos do garoto e formou um bico tristonho.

— Não quero trazer problemas para você Niki.

Suspirou fundo antes de assentir, não iria mudar nada ficar discutindo com o Kim.

— Tudo bem, mas se acontecer alguma coisa pode vir correndo para cá, ok?!

Viu o pequeno rir e assentir com um sorriso terno nos lábios.

— Tudo bem Nini, eu prometo.

Sorriu fraco e levantou calmamente, pegou uma de suas blusa e esticou para o garoto.

— Pega, tira esse moletom antes que você passe mal com esse calor.

— Ah.. obrigado, eu vou devolver ela o quanto antes.

— Não se preocupa com isso.

Viu o moreno segurar a blusa e ficar encarando-o.

— O que foi?

— Vira.

— Sunoo eu sou seu-

— Não quero saber, vira.

Formou um bico emburrado e virou-se de costas podendo ouvir a risada gostosinha do Kim, a risada que tanto aquecia o seu coração.

— Prontinho.

— Ok, to virando~

Assim que pousou seu olhar no Kim, sentiu uma fisgada em seu estômago; o garoto estava uma completa fofura com uma blusa que batia em suas coxas e as bochechas rosadas pela vergonha que fizeram a si sorrir de forma envergonhado.

— Você está lindo com minha blusa, Sunoo.

— Shiu! Eu vou ficar com vergonha..

Riu e levou suas mãos até as bochechas do outro apertando-as de leve, fazendo o Kim formar um biquinho.

— Você é todo fofinho, Solzinho!

— Eu queria sorrir, mas você esta apertando minhas bochechas..

— Desculpa!

Riram uníssonos e logo caminharam conversando qualquer bobeiras, antes de terem de se despedir e enquanto via o garoto sumir pelos corredores do prédio, sentia um aperto em seu coração e uma preocupação lhe atingir.

— Espero que você fique bem, sun...

Mas no fundo, bem no fundo.. sabia que Sunoo nunca ficaria bem, enquanto estivesse com aquele homem.

Adentrou o apartamento e o encarou, vazio e silencioso, do jeito que o nishimura mais odiava. Buscou seu celular com as mãos e logo digitou o numero de seu hyung mais agitado, sabia que o mesmo toparia uma festa ou uma saidinha besta.

Assim que Heeseung atendeu, se jogou no sofá com os pés para o alto.

— Olá hyung~~

" — Que foi, Niki? Eu tava ocupado."

— Ocupado com o que? Bebendo? Dançando?

"— Se não for falar, eu vou desligar."

— Ta bom, ta bom - suspirou irritado - topa sair hoje? Preciso distrair a cabeça..

"— Você nem é adulto ainda e já precisa distrair a cabeça? Vish."

— Como se idade mudasse algo em problemas né velhote.

"— Eu vou sair com você, peste."

Comemorou batendo no estofado do sofá, um costume de si.

— Isso ai, sempre confiei em você.

"— Sete e meia estou ai, tchau pestinha."

— Tchau tchaau~

Se levantou e logo correu em direção ao banheiro, eram quase quatro horas ( 16:00 pm ) e iria tomar um belo banho, lavar o cabelo e fazer tudo que tinha direito para relaxar, mesmo estando com aquela inquietação mínima em relação ao Kim pelo acontecimento que fora lhe contado mais cedo.

[ . . . ]

Assim ja arrumado, usava um conjunto de seu novo e adaptado estilo baseado em techwear - um que combinava muito com si.

Estava no carro de Heeseung junto com o mesmo citado, estavam se preparando para irem a entrada da balada quando pode ver se longe uma imagem conhecida entrando.

— Não pode ser...

— O que?

— Ãn? Nada, hyung.

Viu heeseung dar os ombros e saiu do carro, esperaria para ver se realmente era quem imaginava dentro daquele lugar, e se fosse, teria de se controlar para não partir para cima.

Acompanhou o mais velho até a entrada da festa e logo foram até a parte das bebidas, não que o nishimura bebesse mas o Lee já estava doido para sentir aquele típico gosto de álcool em seus lábios.

Tudo estava marcado para ser perfeito, menos a presença de alguém que, sinceramente, o japonês odiava com todas as forças.

Kim Mingi, acompanhado de um garoto, que não era Sunoo.

Treat You Better | Sunki.Onde histórias criam vida. Descubra agora