Capitulo dois.

699 78 57
                                    

Quando sentiu uma força repentina para ir atrás de Mingi, fora puxado pelo Lee que estava acompanhado por outros dois rapazes, ja sendo reconhecidos pelo japonês.

— Eai Niki!

— Oi Sunghoon e Jake hyung! - exclamou alto com um sorriso alegre abraçando fortemente cada um dos rapazes.

— O que você esta fazendo aqui? Achei que não curtia essas baladas, tipo.. muitas bebidas e pessoas bebadas.

Ouviu o australiano ditar alto - em consequência ao som estrondoso dentro do local - e deu os ombros.

— Eu apenas queria esfriar a cabeça, então aceitei qualquer coisa!

Respondeu no mesmo tom que o outro, virou seu rosto para poder procurar Mingi, mas ja havia sumido entre toda a multidão.

Estava doido para encontrá-lo e assim dar o que ele bem merecia.

[ . . . ]

Eram por volta de onze e meia da noite ( 23:00 ) quando estava saindo da balada e uma chuva forte atingia a cidade, assim que ouviu uma gritaria alta - como um belo fofoqueiro curioso que era - virou seu rosto rápido.

— Já volto Hyung!

— Anda rápido, niki, ta chovendo muito!

Assentiu e logo fora andando de onde vinha o som, parou imediatamente paralisado ao descobrir de onde realmente vinham aquelas vozes tão ferozes.

— Porra Sunoo, você só sabe estragar a minha festividade caralho!

— Festividade Mingi?! Você ta me traindo em uma balada e chama isso de festividade?!

— Eu estava te traindo ou saindo com um amigo? Você só sabe queimar meu filme! Foi a porra de UM BEIJO e você ta surtando por tudo mas que caralho!!

— Um beijo? A gente começou com um beijo..

Mingi se aproximou e desferiu um tapa forte no rosto do Kim, e logo foram socos em seu braço que fora usado para tampar o rosto e rapidamente o japonês se aproximou puxando a gola da camisa do de cabelos pretos ( Mingi ) e desferindo um soco em seu nariz, que logo começou a sangrar.

— VOCÊ É IDIOTA KIM MINGI?!

Gritou empurrando o homem fazendo-o cair no chão e uma poça de água jorrar, ficou por cima do mesmo segurando em sua blusa com uma mão enquanto a outra desferia mais um, dois e três socos no mesmo.

Após desferir no total quatro socos no mesmo, se levantou e levou seu olhar até Sunoo, que estava sobre o chão molhado com um rosto choroso e avermelhado.

Suspirou fundo e se aproximou segurando delicadamente em seus braços o abraçando.

— Desculpa por isso, mas eu não me aguentei.

— E-eu não queria chamar atenção..

— Ei, relaxa Sun, voce não chamou a atenção. Esse babaca que não soube fazer as coisas certas e principalmente não respeitar você..

Passou seu polegar devagar no final dos olhos delineados do garoto sorrindo fraco, assim que o viu corar forte retirou rapidamente.

— D-desculpa.. enfim, vamos sair da chuva? Tenho certeza que Heeseung hyung pode te levar pra minha casa.

— Espera, como assim a sua casa hyung?

— Eu não vou deixar você voltar pro mesmo lugar que esse ai.

Treat You Better | Sunki.Onde histórias criam vida. Descubra agora