O nosso grupo tinha caído em salas diferentes então para outros iam ser uma aula e para outros outras.
Na aula de artes
???:Bom gente eu sou o professor de artes Tengen Uzui mas me chamem de Uzui! E quero conhecer melhor e virar amigos de vocês!
Todos:Prazer!
Uzui:Primeiro você garota loira de olhos azuis!
Sn:Eu?
Uzui:Tem outra garota loira de olhos azuis aqui?
Dei uma olhada na sala inteira e percebi que eu fui idiota e que eu era a única garota loira de olhos azuis.
Sn:Me chamo Sn Blaine tenho 17 anos tô no primeiro grupo e gosto de desenhar mas me chamem de Sn!
Uzui:Muito bom! Próximo! Já sei você garoto de um olho de cada cor!
Obanai:Me chamo Iguro Obanai tenho 19 anos e eu gosto de cobras.
Uzui:Próximo!
Mitsuri:Eu! Me chamo Kanroji Mitsuri mas podem me chamar de Mitsuri eu tenho 19 anos e eu gosto muito de Dangos!
Uzui:Bom!Você garota de cabelo verde com oculos!
???:Me chamo Maki Zenin tenho 17 anos tô no grupo 15 e gosto de lutar com vários tipos de armas menos armas de longa distância.
Uzui:Bom bom!Você garoto de cabelo preto com pontas turquesas!
???:O que?
Uzui:Você mesmo se apresente!
???:Certo. Sou o Muchiro Tokito tenho 16 anos e eu gosto da névoa.
Uzui:Certo! Garota Ruiva de cabelo longo!
Nami:Me chamo Nami tenho 17 anos tô no grupo 16 e gosto de desenhar mapas!
Autora on:
Gente tem mas gente na sala que a Sn fica e as turmas são as mesmas tipo a Sn vai ficar com a Mitsuri e o Obanai até o próximo ano.
Autora off:
Depois de uma longa aula de arte cada um tinha que fazer um quadro e o de todo mundo tava lindo de mais.
Esse foi o quadro que eu pintei
(Imagine como quiser)
Uzui:Cada um poderá ficar com seu quadro mas só poderão pegar eles na próxima aula! E essa foi a aula espero que vocês tenham gostado e até a próxima aula!
Todos:Até!
Logo em seguida nós fomos para a sala de Botânica e quando chegamos lá a Kanae já tava esperando a gente.
Kanae:Oi gente tudo bem?
Todos:Tudo!
Kanae:Eu sou a Kanae Kocho a professora de Botânica de vocês!Espero que podemos ser amigos!Já que vocês todos já se conhecem por que o Uzui provavelmente perguntou o nome de cada um de vocês! Então não vamos perder tempo e vamos conversar a aula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animes mais Sn +18
FanfictionVai ser uma fic onde tem vários animes juntos e tipo um personagem de um anime se conhece com o outro e já aviso que não tem todos todos os animes mais sim os que eu conheço mas se você conhecer um é só falar que eu vou vejo o anime e boto. Tem erro...