Cap.5 Nome da Casa

24 3 0
                                    

Acordei 07:00 levantei e fui fazer minhas higienes matinais e tomei um banho e como tava parecendo que ia dar sol e ficar calor eu botei o meu uniforme de saia e blusa de manga curta e botei o mesmo sapato de ontem porque era o que tava lá.

Acabei de me arrumar umas 07:35 e eu fui dar uma olhada nas minhas redes sociais e fui mandar mensagens no grupo que eu tinha criador com aquele povo sem ser o da casa.

Mensagens on:

✨BANDO DE IDIOTAS✨:

Sn:Bom dia genteeeeee

Palhinha👒:Sn você não acha que tá muito cedo não

Sn:Claro que não Luffy agente tem que tá na escola 08:10

Nobarinha🔨:Luffy para de reclamar ela só tá falando verdades

Zoro🌳:Gente para de ficar mandando esse monte de mensagens

Sn:Zoro agente tinha mandado 3 mensagens no grupo para de reclamar

Namizita⚓:Gente desculpa a demora responder é porque eu tava no banho

Mentiroso🤥:Gente eu acho que a maioria desse povo tá fazendo alguma coisa

Sn:É verdade Usopp e gente já são 07:46!

Namizita⚓:É verdade gente eu vou ter que ir tomar café e dar uma arrumada nesse quarto porque tá bem bagunçado mesmo eu tendo chegado ontem

Todos:Eu também tenho que ir

Mensagens off:

Eu tinha feito um skin care e depois um arrumar meu cabelo e secar ele também até que eu escutei batidas nas portas.

Sn:Pode entrar!

Nezuko:Sn fizeram café da manhã você vai vim?

Sn:Claro e Nezuko posso te fazer uma pergunta?

Nezuko:Claro que pode!

Sn:Você faz skin care?Ou sua pele é boa assim de nascença?

Nezuko:Eu costumo fazer no mínimo uma vez por semana!Mas porque a pergunta?

Sn:É porque a sua pele é muito lisinha e hidratada!

Nezuko:E você faz quantas vezes?Ou não faz?

Sn:Eu também costumo fazer no mínimo uma vez por semana!

Chegamos na cozinha tomamos café da manhã.

Shinobu:Alguém além de mim sabe dirigir?

Rengoku:Eu sei Shinobu-san.

Tomioka:Eu também sei.

Shinobu:Mas vocês tem carros?

Tomioka,Rengoku:Sim

Shinobu:O meu carro tem espaço para seis pessoas, vamos precisar que um de vocês dois dirigia o seu próprio carro e vai ter que levar o resto do povo.

Rengoku:Tomioka se você não se importa eu gostaria de ir!

Tomioka:Sem problemas Rengoku.

Shinobu:Sn, Tomioka, Inosuke, Nezuko e Tanjiro vão comigo e vão voltar comigo ok?

Todos:Ok

Rengoku:Zenitsu, Kanao, Obanai e Mitsuri vão comigo e vão voltar ok?

Todos:Ok

Shinobu:A e gente eu recebi uma mensagem da diretora e ela disse que hoje ninguém vai ter aula para que a gente arrume as casa e os nossos quartos.

Todos:Ok

Shinobu:Só pra recapitular Sn, Tomioka, Inosuke, Nezuko e Tanjiro vão vir comigo.

Rengoku:E Zenitsu, Kanao, Obanai e Mitsuri vão comigo.

Mitsuri:Mas Shinobu-san como a gente vai trazer tudo que precisa sendo que só são dois carros um com seis pessoas e outro com cinco?

Shinobu:Mitsuri eu e o Rengoku vamos deixar cada um na casa que ficava e depois vamos pegando tipo a Sn foi a primeira a acabar as coisas delas aí eu vou buscar ela e ela vai arrumando as coisas dela aqui aí enquanto ninguém fala que acabou eu e o Rengoku vamos arrumando nossas coisas e nós trazemos por último nossas coisas.

Rengoku:É um ótima ideia!

Shinobu:Mas alguma pegunta?

Nezuko:Eu tenho.

Shinobu:Pode falar Nezuko.

Nezuko:A gente trás as coisas mais necessárias tipo itens pessoais?

Shinobu:Todos os quartos tem armários, camas, mesinhas dos dois lados e banheiros certo?

Todos:Sim

Shinobu: Então tragam o que acharem mais necessários tipo se vocês tiverem computadores e ser aquelas coisas grandes vocês desmontam a mesa e tragam pra cá que aí a gente ajuda a montar.Tudo bem se for assim?

Todos:Sim

Shinobu:Alguma dúvida ainda?

Todos:Não

Shinobu:A e mais uma coisa a Escola deu muitas mas muitas caixas para todos os grupos então vai ficar mais fácil para trazer as coisas!Agora vamos!

Todos:Vamos

Shinobu já tinha levado todos em casa só faltava me deixar em casa por que eu e ela morávamos uns 10 minutos de uma casa para outra a pé.

Sn:Muito obrigada Shinobu-san até mas tarde!

Shinobu:Até Sn-chan!

Depois que Shinobu me deixou em casa e com muitas mas muitas caixas mesmo eu subi até o meu apartamento e fui separando as coisas que por sinal não eram tão poucas sorte que o meu quarto não era tão pequeno e depois de separar tudo fui comprar plástico bolha pra embalar meu espelho e meu led e comprar fita também. Quando já eram 12:50 mandaram mensagem no grupo do grupo.

Mensagens on:

💥1° GRUPINHO💥

Shinobusinha🦋:Gente vamo em casa almoçar?

Foguinho🔥:Eu adorei a ideia Shinobu!

Docinho💕:Shinobu-san é uma ideia maravilhosa!

Emo Aquático 🌊:Pode ser

Anaconda🐍:Ok

Resto do povo:Ok

Mensagens off:

Era 13:00 e a Shinobu me pegou e depois a gente foi pegar o resto do povo 13:38 a gente tinha chegado lá e fomos almoçar por umas duas horas da tarde mas eu precisei fazer uma pergunta quando todos acabaram de comer.

Sn:Gente a gente precisa dar um nome pra casa pra não ficar chamando ela de casa,mansão, casa do primeiro grupo.

Mitsuri:É verdade e que tal CASA FLUFFY?

Todos menos Obanai:FOFO DE MAIS!

Obanai:Eu até que gostei.

Nezuko:Que tal CASA DOS PRIMEIROS?

Todos: NÃO!

Sn:E CASA CHANGO o que acham?

Todos:É o mais aceitável até agora!

Kanao:O que vocês acham de Primeira Casa?

Todos:Perfeito Kanao!

Shinobu:Em tão essa casa agora se chama Primeira Casa!

Rengoku:Agora vamos voltar aos serviços!

Todos:Vamos!

Shinobu levou todos e eu fui a última aí eu fui arrumando as coisas e depois eu fui ver o que era mais necessário ou se eu tinha esquecido alguma coisa.

Gentee desculpa não ter postado pra vocês por tava sem criatividade mas prometo que vou voltar com tudo e tentar lançar capítulos todos os sábados e isso deve começar sábado que vem!Beijinhos e até a próxima!😁😘😁😘

Animes mais Sn +18Onde histórias criam vida. Descubra agora