Telefone de Felipe tocou e ele ainda deitado passou a mão pela cama procurando o celular e ao atender era Lobão no outro lado da linha.
— Fala. Disse Felipe com dificuldade e com a voz grossa.
— Que voz é essa mano que aconteceu, vai colar no morro aqui não?
— A hoje não vou mano se virem aí.
E Felipe desligou e voltou a se deitar arrependido de ter fumado tanta maconha não demorou muito para que Lobão chega-se na sua casa e ao abrir a porta tava tudo silêncio só ele na casa e Lobão foi até o quarto do Felipe e ao abrir a porta do quarto tava com odor de maconha e Lobão foi até Felipe viu que ele tava desmaiado e correu pedindo ajuda para um dos comparsas e dois correram para socorrer Felipe e eles conseguiram levar ele até o carro e Lobão correu até um posto de saúde mais próximo ali no morro mesmo e Lobão ligou para Helena e ela atendeu.
— Que foi Lobão estou no trabalho não posso falar agora.
— Felipe está no postinho aqui da vila encontrei ele desmaiado levaram ele para dentro.
— Puta que pariu já chego aí.
— Amiga vou ter que ir embora.
— O que aconteceu? Fiquei preocupada com o tom de voz da Helena.
— Felipe se dopou de droga e tá no hospital lá da vila.
— Então corre Helena.
Helena pegou as chaves do carro e saiu acelerada e Laura ficou preocupada mais não podia deixar suas alunas a espera e continuou com suas aulas, e assim que Helena chegou estacionou rapidamente o carro e entrou no hospital e deu de cara com Lobão.
— Como ele está? Disse aflita as vezes tinha raiva do Felipe mais ele era o único da família sem ele tava sozinha nesse mundo doido.
— Ninguém falou nada ainda precisamos esperar.
Foi alguns minutos intensos até o doutor chamar pelo acompanhante do Felipe e Helena perguntou se podia entrar e o doutor concordou.
— Sentem-se por favor.
— Como ele está doutor?
Perguntou Helena com o coração na mão.
— Seu irmão teve muita sorte de não morrer tivemos que desintoxicar e durante a intoxicação ele teve convulsão e logo após tivemos que dar Diazepan na veia é provável que durma por pelo menos uns 2 dias hoje ele vai ficar de observação amanhã de tarde as 18h vocês podem levar ele, aliás quem é Laura enquanto ele tava delirando ele falava esse nome
Lobão e Helena se entre olhou e disse.
— É uma amiga minha.
O médico receitou um remédio para cortar qualquer convulsão durante essa semana.
— Podemos visitar ele?
Perguntou Helena.
— Sim, vou levar vocês até ele.
E quando eles entraram viram Felipe deitado dormindo com soro na veia.
— Meu irmão é um idiota mesmo viu.
— Eu nunca vi ele assim você sabe o motivo?
— Creio eu que seja pela Laura eles tiveram uma pequena discussão e penso que ela deu a entender para ele que não iria mais lá resumindo um término.
— Não faz sentido eles não tiveram nada para ele estar assim.
— Meu irmão é orgulhoso não só meu irmão todos os homens são, ele não admite que gosta dela e fica nesse fogo no nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAÇÃO
RomanceA vida é cheia de escolhas ou somos fortes, ou a vida ensina a ser forte e o passado de Laura não foi um dos melhores, o que pode esconder atrás de uma mulher forte? Já Felipe um homem que cresceu sem nenhum amor e tudo se resolve na violência, o qu...