'1

173 15 18
                                    

𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 1:

|. As gravações se iniciaram a pouco menos de 1 mês, todos da produção fazem um trabalho muito bom pra deixar todos totalmente confortáveis, principalmente com as conversas individuais e os debates em grupo que os atores tiveram antes de começar as gravações para a série. Todos tiveram 2 semanas para começarem a se conhecer, e também tiveram diversas conversas com o auxiliador de intimidade, ele no qual deixou todos totalmente seguros sobre os eventos das gravações e que também os instruiu sobre como todos poderiam se aproximar uns dos outros para tornar o ambiente cada vez mais agradável.

Essas 2 semanas foram muito significativas, pois marcou o momento em que os atores foram se conhecendo, criando novos vínculos, e também para que eles pudessem entender melhor e entrassem ainda mais em seus personagens, eles são:

|. William Gao, que interpreta Tao Xu;

|. Yasmin Finney. que interpreta Elle Argent;

|. Sebastian Croft, que interpreta Ben Hope;

|. Corrina Brown, que interpreta Tara Jones;

|. Kizzy Edgell, que interpreta Darcy Olsson;

|. Tobie Donovan, que interpreta Isaac Henderson;

|. Rhea Norwood, que interpreta Imogen Heaney

|. Cormac Hyde-Corrin, que interpreta Harry Greene;

|. Jenny Walser, que interpreta Tori Spring;

|.E por ultimo, mas principalmente, Kit Connor, que interpreta Nick Nelson;

|. E também Joe Locke, que interpreta Charlie Spring.

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

𝓙𝓸𝓮'𝓼 𝓟𝓸𝓿

|. Eu e Kit estamos gravando um cena onde Charlie acaba de acordar no dia após a festa de aniversario de Harry, onde ele e Nick se beijaram pela primeira vez e então, ambos ouvem as vozes dos garotos do rugby ao fundo e Nick sai momentaneamente para poder conversar por um breve momento, mas quando ele volta para a sala onde estava com Charlie a pouco tempo, o garoto tinha ido embora pois achava que Nick teria o deixado ali e que não deveria ter o beijado. Após acordar sem nenhuma notificação em seu celular, Charlie se levanta e enquanto escovava seus dentes, a campainha toca e ele desce rapidamente para atender, mas ele não esperava que ele, Nick Nelson, estaria em sua porta em uma manhã chuvosa, totalmente encharcado e ofegante.

|. Nesse momentos, já estamos no meu quarto, estou olhando para ele com medo, e de forma meio desesperada, eu começo a me desculpar por tudo, por ter beijado ele, por ter colocado ele em uma situação desconfortável, ele nem deve sentir o mesmo por mim e eu não quero estragar uma amizade que me faz tão bem. Mas então, Nick me cala com um beijo demorado, onde a diferença de altura faz com que eu fique na ponta dos pés e segure em seus ombros, esse sensação faz com que eu me sinta nas nuvens...

|. E sim, eu..., Pois... Desde o momento em que eu e Kit passamos a conversar, eu senti algo estranho dentro de mim que não conseguia entender naquele momento..., Além do instinto e vontade de conhecer o garoto lindo, alto, de cabelos loiros e olhos claros. Então, depois de um pequeno período de tempo, eu passei a reparar mais em sua aparência e em sua personalidade enquanto ele estava distraído, como: Seu amor principalmente por cachorros; Sua determinação e confiança evidentes para desempenhar o papel de Nick Nelson; Sua animação depois de um dia de gravações para irmos em algum restaurante ou para qualquer lugar com nossos novos amigos e passar horas conversando sobre tudo, fazermos diversas piadas e brincarmos uns com os outro...

...

|. Consigo sentir algo diferente dentro de mim que ainda não compreendo totalmente, mas que me leva ao delírio quando estou com Kit, como por exemplo, quando eu e ele temos que ensaiar uma cena de beijo... Onde ambos conversamos por alguns minutos antes, e quando chega no momento, respiramos fundo, olhamos nos olhos um do outro, nos aproximamos, nossas mãos de tocam, e então, nossos lábios se encaixam em um selar doce, calmo e gentil, este na qual será reproduzido para uma possível cena futura. Ou quando passamos um tempo juntos em algum lugar do set, em um lugar ao ar livre, ou até mesmo quando estamos em nossas respectivas casas conversando por mensagens e áudios, fazendo piadas e brincando a cada instante.

|. A companhia de Kit faz com que eu esqueça de tudo.

|. Kit me faz sorrir quase o tempo todo.

|. É uma sensação ligeiramente nostálgica, diferente e... Estranha, mas que de certa forma, faz com que eu me sinta incrível.

De: Kit, Para: Joe. Assim como, De: Nick 'N, Para: Charlie 'S.Onde histórias criam vida. Descubra agora