'2

119 13 5
                                    

𝓒𝓱𝓪𝓹𝓽𝓮𝓻 2: 

|. Era mais uma manhã nublada e um pouco mais gélida para os ingleses, a chegada do outono no Reino Unido trazia um clima um pouco mais frio e chuvoso para todos aqueles que se encontravam naquela parte da Europa, estação também conhecida por ser responsável por sua coloração alaranjada e uma estética mais casual e aconchegante, porém muito elegante.

|. Era por volta de 7:30 da manhã quando Kit acorda em sua cama, enrolado em sua coberta de cor amarronzada, os cabelos bagunçados, os olhinhos sonolentos e as bochechas amassadas. Um pequeno feixe de luminosidade atravessava as cortinas de seu quarto e incomodavam seus olhos de forma sutil, e depois de deixar seus olhos se acostumarem com a luz do ambiente, Kit se levanta e caminha lentamente até o banheiro para tomar um banho e despertar de seu sono matinal.

|. Depois de alguns minutos, Kit sai do banheiro com uma toalha envolta em sua cintura e outra em sua mão, secando seus cabelos, agora molhados. Ele caminha até um de seus guarda roupas e pega um blusão azul escuro, um short moletom da Adidas de com acinzentada, e resolve ficar apenas de meias em casa. 

|. Após se vestir e secar seu cabelo, Kit desce até a cozinha para fazer um café da manhã simples e rápido, então ele faz um pouco de chá e pega um potinho com algumas frutas, indo se sentar em seu sofá no cômodo ao lado e checar se tinha algo interessante em suas redes sociais. 

𝓚𝓲𝓽'𝓼 𝓟𝓸𝓿

|. Comecei a rolar meu feed do Instagram despretensiosamente, admirando paisagens, lendo alguns textos e checando o perfil de alguns amigos. Minutos depois, resolvi ligar a TV e passear aleatoriamente pelos canais, coisa que eu fazia enquanto estava com tédio, e me deparei com um canal local onde tinham o intuito de promover alguns locais de cidade, sejam algumas lojas pequenas ou até mesmo alguns shoppings e cinemas.

|. Em certo momento, me encantei com a visão de um parque gigantesco, com direito a lagos enormes, árvores por quase todo os lados, uma ponte, e mais acima, uma biblioteca de modelo vitoriana, que eu suspeitei que antes poderia ter sido um castelo. O nome daquele lugar era 'Prior Park Landscape Garden', e ficava a certa de 1 hora da minha casa.

|. Aquele parque me deixou abismado, a estética era maravilhosa e eu senti uma vontade enorme de ir pra lá imediatamente, e eu o fiz. Já eram cerca de 11 da manhã quando eu fui me trocar, e minha animação era a coisa mais evidente, principalmente devido ao sorriso enorme em meu rosto. 

|. Subi quase correndo para me quarto e escolhi minhas roupas, o clima já tinha esquentado e o sol se fazia muito presente, então vesti um short azul escuro com raios ao redor, uma regata preta mais básica, um tênis nike um tanto quanto sujinho, um relógio de pulso, uma bolsa que normalmente uso quando vou para a academia e um boné preto devido o sol. 

|. Depois de me vestir, peguei meu celular e no mesmo momento, eu mandei mensagem para Joe, definitivamente uma das melhores pessoas que pude conhecer, e com certeza, uma das pessoas mais lindas que tive o privilégio de ver. Joe me veio a mente assim que vi a imagem do parque na TV, vi nós dois sentados próximos ao lago, tomando um sorvete enquanto provavelmente Joe brincava com seu próprio reflexo na água.. Ou algo do gênero. 

𝓒𝓱𝓪𝓽 𝓞𝓷

🧡 𝐾𝑖𝑡𝑡𝑦 𝐶𝑎𝑡 😼

-- Joe

-- Joe

-- JOE

-- JOEEEEEEEEE

-- !!!!!!!!!

💖 𝑆𝑝𝑟𝑖𝑛𝑔𝑦 𝐽𝑜𝑒 🌸

-- MEU DEUS, KIT

-- QUEM MORREU????

-- PELO AMOR DE DEUS

-- O QUE FOI, GENTE???

🧡 𝐾𝑖𝑡𝑡𝑦 𝐶𝑎𝑡 😼

-- Joe

-- Vai se arrumar

-- A gente vai sair

-- Em cinco minutos eu tô na sua porta

-- Até daqui a pouco

-- <3

💖 𝑆𝑝𝑟𝑖𝑛𝑔𝑦 𝐽𝑜𝑒 🌸

-- OI???

-- COMO É QUE É????

-- KIT

-- KIT!!!!!!

-- Droga... Você me paga por isso, Kit Kat!!!!

𝓒𝓱𝓪𝓽 𝓞𝓯𝓯

|. E assim eu fiz, peguei minhas chaves e meu celular, e fui até a casa de Joe tranquilamente, e assim como eu tinha avisado, cheguei lá em 5 minutos e toquei a campainha. Depois de alguns minutos, a porta é aberta e vejo Joe com uma expressão de indignação juntamente a um sorriso de ódio devido a minha clara expressão de felicidade e entusiasmo.

|. Joe estava com uma roupa casual, o cabelo levemente bagunçado e pude ver um notebook aberto em cima do sofá, onde provavelmente o garoto estava sentado á 5 minutos atrás, e definitivamente não pude conter o riso. Eu adoro brincar e irritar Joe, principalmente porquê sei que ele faz o mesmo comigo, então fazemos isso o tempo todo.

-- Joeeee, eu te avisei que iriamos sair, e você nem se arrumou aindaaa! -- Digo em tom provocativo, unicamente para irritar o garoto de cabelo cacheado. 

-- Kit.. São 11:00 de um sábado.. Um sábado onde eu passaria o dia inteiro comendo sorvete e assistindo uma sequência de filmes aleatória! -- Joe fala se segurando para não me xingar no meio da calçada, e isso só fez com que eu quisesse rir ainda mais. 

-- HEEEEY! E VOCÊ TERIA A AUDÁCIA DE NÃO ME CONVIDAR???? -- Finjo indignação, e não perderia a chance de irrita-lo mais um pouco. -- Ah! E também, não são 11:00 de um sábado, são... -- Olho meu relógio. -- São 11:05 de um sábado! -- Abro um sorriso enorme, não me contendo e rindo da cara de Joe logo em seguida.

-- Entra logo, vai. Antes que eu mude de ideia ou resolva te agredir no meio da rua.

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

𝓔𝓷𝓭𝓲𝓷𝓰𝓼

|. E dps de quase 10 dias, olha mais um capitulo lindinho nesse site kskaskkaksk

|. O encontro vai ser escrito no próximo cap, ent aguardem ansiosamente por mais conteúdo dos dois seres humanos mais fofos deste universo <3

|. Até uma proxima :3

De: Kit, Para: Joe. Assim como, De: Nick 'N, Para: Charlie 'S.Onde histórias criam vida. Descubra agora