21 de janeiro de 2021.
O dia tinha começado cedo para o menino Park, mas a correria havia começado dois dias antes, empacotando suas coisas em duas caixas de papelão qualquer e uma bolsa, despedido- se de sua mãe e saído de casa para embarcar em uma viagem com o pai. Três horas e quarenta minutos (3h:40m) era o tempo exato que sua viagem durou, 277 km de distância. Já era 10h:30m da noite quando haviam chegado a casa de sua tia paterna na capital, onde passariam a noite e o dia seguinte. Hoje, dia 21 de janeiro, se dava início a um novo ciclo da sua vida estudantil e em sua vida no geral .É inicio de seu ciclo acadêmico - da faculdade, estava saindo de Daegu para outra cidade, Seul - "a cidade especial"- para ser exato, de agora em diante ali seria sua nova vida. Nova escola, novas aulas, novos professores, novas pessoas ao redor.... talvez, quem sabe novos 'conhecidos'; nova vida!
INTERNATIONAL EDUCATION INSTITUTION FOR ART AND TECHNOLOGY UKB.
Mais conhecida como IEIAT UKB
Uma instituição de ensino internacional de arte e tecnologia, com parcerias entre Estados Unidos da América (Us) , Coreia do Sul (Kor) e Brasil (Br) - UKB, uma instituição de ensino superior de peso em suas áreas de ensino.
A instituição cede bolsas de estudos para aqueles estudantes dos países parceiros que haviam feito sua prova, PIA UKB (- Prova internacional de admissão do UKB, uma prova de múltipla escolha de 100 questões divididas em dois dias e uma redação, sábado e domingo ). Para faze-la é necessário ser feito o pagamento de uma determinada taxa de inscrição equivalente a 80 reais, variando o valor de acordo com o país de cada pessoa inscrita, para que quando convertidos fossem equivalentes.
Os estudantes que haviam acertado a partir de 60% da prova, seriam aceitos na IEIAT UKB, pagando a mensalidade correspondente ao seu curso. Aqueles que sua prova correspondia a partir de 75% de acertos, teriam direito a bolsas. O grau da sua bolsa dependia do seu número na porcentagem de acertos, de 75% à 84%, correspondia ao desconto de 80% em sua mensalidade, de 85% à 94%, o desconto seria de 90% e de 95% a 100%, o estudante teria direito a bolsa de 100% do valor da mensalidade - responsável somente pelo custo de sua locomoção para a escola e gastos pessoais, podendo escolher entre os cursos disponíveis: Música, dança, artes cênicas, robótica, licenciatura em informática e programação.
A instituição também cede quartos para seus estudantes dependendo da sua localização. Com a lista de aprovados e matriculados nela, a escola faz um levantamento com os dados onde contem a localização de cada aluno. Dependendo de onde está localizada a moradia aquele estudante, ele ou ela podem ou não terem direito a um quarto no dormitório estudantil. Os alunos que morassem mais distantes teriam por direito um quarto, aquele que seria dividido com outra pessoa do mesmo sexo, independente do curso, ou do ano ou país de origem. Sendo assim, aqueles que desejassem e que se adequam a esse requisito, teriam direito; aqueles que se encaixavam mas não quisessem, a escola faria um levantamento de quantos quartos estavam ocupados e quantos quartos estavam disponíveis, para assim oferecer aqueles que moravam mais próximos, até preencher todas as vagas disponíveis. Aqueles que ficaram de fora e desejavam um quarto, a instituição teria em mãos uma lista de espera, caso no decorrer nos meses algum aluno desistir ou se mudar é chamado o próximo da lista.
Jimin havia acordado cedo e se deslocado para a faculdade. O garoto asiático de de 1:74 m, pele clara e cabelos escuros, lábios carnudos, coxas grossas, rosto afilado e cabelos grandinhos devido a falta de corte, estava com cara de sono devido a noite mal dormida e o inicio do dia logo cedo. Mas a quem ele deveria culpar se não a si mesmo? O nerd geek ansioso que habita dentro de si, resolveu que seria uma boa ideia lidar com a ansiedade decorrente ao primeiro dia de aula, ficando acordado até tarde e que passaria a noite toda maratonando de maneira cronológica os filmes da MARVEL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus lábios gravados em mim {FANFIC JIKOOK}
FanfictionÉ a história de dois meninos que perderam seus amores, um para a morte e o outro para a traição; ambos com o coração partido se encontram. Para ambos, aquele sentimento todo era novo, se apaixonando lentamente por alguém do mesmo sexo em meio a um...