Eu sou a Mary, tenho 16 anos. Eu sou influencer digital, e todos pensam que minha vida é perfeita, que eu não tenho nenhum problema ou nunca nem chorei, mas eu vou contar minha história e você vai ver que tudo isso está ERRADO.
Eu gostava de fazer vídeos desde pequena, então comecei com apenas 4 anos de idade. A fama foi subindo e com 6 anos eu já era bem famosinha. Com 9 anos, já estava fazendo várias propagandas de TV. Com 10 anos, me tornei modelo. Com 12 anos, já era muito famosa e quase todos me conheciam.
Todos acham que eu sou perfeita desde pequena, acham que minha família é perfeita, meus amigos, MINHA VIDA. Mas na verdade isso é uma MENTIRA.
Quando eu nasci, minha mãe não gostava de mim, pelo simples fato de que eu era bonita e ela tinha INVEJA de mim. Meu pai me ADORAVA, ele me mimava com o que podia.
Eu nunca entendi isso, mas ok. Quando fiz 2 anos, ela virou alcólatra, e dali eu só tinha meu pai para cuidar de mim. Mas uns meses depois eles se separaram, e eu fiquei na casa do meu pai, óbvio.
Quando fiz 4 anos, minha mãe estava pedindo eu de volta para casa dela, e eu pensei que ela estava começando a gostar de mim, mas quando cheguei lá ela disse:
"Está aqui a lista de tarefas, faça tudo, e não reclame porque estou pegando leve. Se você contar para seu pai eu te MATO garota mimada!"
E ela saiu para beber.
E eu fiquei INDIGNADA com a atitude da minha mãe, da minha própria mãe! E eu tive que fingir para meu pai que estava tudo bem...
Depois de um tempinho, meu pai decidiu me colocar em uma escola, eu estava super animada porque ia ser minha primeira vez.
Quando cheguei lá, me apresentei e todos jogaram bolinhas de papel na minha cara, eu fiquei tão tristinha...
Quando fui sentar, uma garota fez uma piada comigo, que até hoje eu lembro, que foi:
"Eu fiquei sabendo que essa menina nova tem a mãe bêbada HAHAHAHA pelo menos minha mãe é saudável!"
Eu lembro que pedi para ir no banheiro e chorei horrores lá dentro, mas enquanto eu chorava bateu o sinal e só depois de um tempinho eu saí dali.
Quando eu saí do banheiro, estava a garota que tinha feito aquela piada comigo e algumas amigas dela, e ela falou:"Olha aqui menina, se você acha que vai mexer comigo e roubar meu lugar, você está errada! Batem nela meninas."
E elas começaram a me bater, e MUITO.
Elas só pararam quando eu estava caída no chão, SANGRANDO e com machucados roxos e fortes.
Comecei a sofrer bullyng todos os dias.
Eu tinha apenas 4 ANOS.Estava chegando meu aniversário de 5 anos, e meu pai tinha preparado uma festinha para mim.
Era o dia.
Eu estava animada.Quando de repente minha mãe chega com um cara totalmente estranho, nunca tinha visto na vida.
Enfim, fomos cantar parabéns e quando estávamos no final da música, o cara deu um tiro no meu pai. Todos ficaram assustados e saíram gritando e correndo. Era um verdadeiro caos.
O meu pai MORREU.
Eu estava aterrorizada, chorando desesperadamente, quando descobri que minha mãe tinha mandado o homem matar meu pai.
Eu a odiava, MAIS DO QUE QUALQUER UM.Alguém chamou a polícia e minha mãe e o homem foram presos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cortinas
Mystery / ThrillerTodos acham que por eu ser famosa eu seja perfeita, mas vou lhe mostrar que estão errados.