Oque está por trás

1 0 0
                                    

Fui mandada para um orfanato. Lá, sofri mais bullyng do que sofria na escola.

Eles me chutavam e eu vomitava sangue.
Ninguém me deixava comer, por isso tive que ficar comendo escondid no banheiro.
Eles me davam socos até desmaiar, e ninguém ligava.
Eu sempre tinha que tomar mais de um banho, por causa do sangue pelo meu corpo, mas as vezes não deixavam.
Até os funcionários não gostavam de mim.
Ninguém ligava pra mim.
Eu não tinha amigos.
No meu aniversário de 6 anos, colocaram minha cabeça dentro da privada.

Era horrível.

Mas teve um dia que finalmente fui adotada.

Mas meus pais eram... criminosos.
E sempre faziam algo comigo, eu os odiava.

O conselho tutelar percebeu as maldades e eles foram presos.
A esse ponto eu tinha MUITOS traumas...

Fui a delegacia e contei tudo que aconteceu na minha vida, porque eles pediram. Alguns até choraram.
Depois uma moça muito gentil e bonita me adotou.
A casa dela era LINDA.
Foi aí que eu comecei a ficar melhor e postar vídeos legais, assim eu fiquei famosinha.

Um tempinho depois, enquanto eu estava gravando um dos vídeos, eu ouvi um barulho.
Fui ver oque era, e era a moça que tinha batido a cabeça em uma estátua pontuda da casa dela.
Ela estava ensanguentada e então comecei a chorar e corri para meu quarto pegar meu celular para ligar para ambulância, mas ele estava descarregado pois estava usando ele para fazer os vídeos, mas antes quando vi que ele estava descarregando eu nem liguei.

Eu berrei por ajuda e alguém chamou a ambulância. Eu estava chorando tanto, porque a única pessoa que cuidou de mim de verdade, além do meu pai, foi ela.

Na vida eu não nasci com muita sorte.

Eu ganhei a herança dela ( ela era MUITO rica ), mas não tinha me deixado feliz. Aí com essa herança, eu prometi a mim mesma, por ela e pelo meu pai, que ia ser a melhor influencer do país.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Trás Das CortinasOnde histórias criam vida. Descubra agora