Lily: - Obrigada. - Ela agradeceu. - Jeff eu quero ver o seu rosto. - Ela disse olhando para o mesmo que ainda permanece de cabeça baixa e os seus longos cabelos tampam a face dele.
Jeff: - Não quero mostrá-lo para você ainda.
Lily estava cada vez mais curiosa por Jeff, ela não se interessa por muita coisa, mas ele despertou um alto interesse nela.
Lily: - Jeff ao menos se vira para trás para eu poder me vestir.
Jeff: - Não vou.
Lily: - Mas que droga!
Jeff: - Para de reclamar e se veste logo vadia! - Ele se alterou irritado.
Lily não quis o irritar ainda mais e ficou quieta.
Lily: - Ai... - Ela gemeu por conta dos dedos ainda muito doloridos por causa da falta das unhas.
Com dificuldade por causa da dor, ela tirou a blusa e vestiu a branca que Jeff tinha entregado para ela, logo em seguida, la tirou a calça que usava ainda com dificuldade e então vestiu a que Jeff deu a ela também, ficou um pouco justa, logo em seguida colocou as curtas luvas, que couberam perfeitamente em suas mãos. Logo em seguida ela calçou um tênis preto que não precisa amarrar o cadarço.
(Foto de como ela é lá em cima, foi uma fanart rápida feita por mim então não saiu uma perfeição, mas acho que dá para imaginar um pouquinho como a Lily é. Depois eu faço um melhor)
Lily guardou a tesoura dentro de seu bolso da calça e o alicate ficou no outro bolso. A roupa sujou de sangue novamente por causa da orelha e dos dedos, mas isso já não tinha importância.
Jeff: - Já tá pronta né? - Ele perguntou enquanto a espera impaciente.
Lily: - Já, pode ter certeza que já. - Ela colocou o capuz.
Jeff: - Eu tenho total certeza que você já sabe se virar né vadia? - Ele perguntou debochado. - Eu tenho que ir agora, mas bem em breve nos encontraremos de novo e até lá eu terei uma surpresa para você apreciar.
Lily: - Você está cheio de surpresa né? - Ela o provocou.
Jeff: - Anda logo!
Lily: - Mas que coisa! - Ela se alterou, mas quando olhou para Jeff novamente ele havia sumido.
Ela saiu do quarto e não pegou mais nada, mas o som de carros da polícia se fez presente ali no prédio. A garota ficou assustada e saiu pelos fundos para não ser pega.
"Pega a Ace e aqueles garotos."
Lily: - Eu quero fazer isso. - Ela disse enquanto corre para a floresta às escondidas.
"Aqueles dois que você furou a garganta e o olho ainda estão vivos"
Lily: - O que!? - Ela ficou irritada. - Essas porcarias não morrem!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily- Uma nova creppypasta
TerrorREPOSTADA DA ANTIGA CONTA @BlancL Lily, uma garota que estuda numa escola em West Allis em Wisconsy e que não tem uma vida fácil como outras garotas de sua escola... Jeff the killer, um assassino sanguinário e obcecado por tortura... o que esses doi...