-início

194 11 2
                                    

Oi ^^
Gostaria que vocês soubessem de algumas coisinhas antes de começarem a ler.

1; a história foi de fato inspirada em A noiva cadáver.

2; a história não terá conteúdo 18+ simplesmente não me sinto confortável fazendo esse tipo de conteúdo.

3; a fic é inspirada em músicas, então em algum momento eu colocarei a devida referência. Ficarei de olho para ver quem sabe sobre as músicas 👀

4; não preciso nem dizer, mas devo confirmar, todo conteúdo da história é fictício e de minha autoria.

5; algumas coisas foram inspiradas em
𝘏𝘦𝘢𝘳𝘵 𝘖𝘧 𝘎𝘭𝘢𝘴𝘴
Da autora Lee_Hyunlix
E sim, tive total permissão da autora de me inspirar nela.

6; nenhum dos personagens são perfeitos, óbvio que eles erram. No entanto obviamente nessa história não será ao contrário.

7; esperem pacientemente pelos caps, as vezes posso sumir por um tempo. Tenho esse costume, mas não pensem que será sempre por preguiça!

8; não tenho um tempo "fixo" no entanto essa fic será atualizada aleatoriamente.
Então é preciso sempre ficar atento á história 👀

9; favor, não reclamar de minha fic, tipo; "essa fic é a pior de todas." "acho que tal fic é melhor que esta."
Isso desmotiva muito. E ainda sou iniciante nesse tipo de coisa.

10; esta fic não é para "destruir" a carreira dos idols. Pelo contrário, é apenas uma fic!
No entanto pensem de meus personagens como um outro personagem qualquer, não ao idol exato.

11; haverá alguns "gatilhos" como a morte da protagonista emilly de a noiva cadáver, assédio e machismo.
(Possivelmente tbm haverá violência.)

12; não se sabe ao certo se será uma sadfic.
Então se eu não me decidir até lá, farei um final alternativo.
Sempre alternando entre um final triste e feliz.

Caso eu fizer alguns caps e sumir, saibam que provavelmente foi a escola.
Se por acaso não for, então eu apenas vou ter me desmotivado para escrever a história.

Faz um tempo que eu queria faze-la, mas eu nunca tive coragem. Tanto que cheguei a perguntar para uma amiga se eu deveria ou não. Então sim, essa fic só está sendo lançada por conta dela.

Essa é a minha primeira fic, caso tiver algum erro, me avisem para eu corrigir.

(O primeiro cap será postado nessa semana se possível, no entanto aguardem um pouco.)

De fato, não acho que terei tanto tempo para atualiza-la com frequência, mas sempre que eu puder eu tento fazer um cap, nem que seja um curto.

Então, se o cap for curto, saiba que foi pq eu não quis deixar vcs sem atualização.

Enfim, boa leitura ^^

𝘛𝘩𝘦 𝘊𝘰𝘳𝘱𝘴𝘦 𝘓𝘰𝘷𝘦 - 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭Onde histórias criam vida. Descubra agora