Olá, desculpa por ter deixado vocês sem atualização.
Por isso estou trazendo um cap novo.
Ultimamente estou sem ideias para escrever e inclusive, o final tbm tá meio confuso.
Eu não sei se faço um final triste ou feliz.
Então, acho que a melhor coisa a se fazer para isso é escrever 2 finais alternativos.
Não se sabe bem se realmente vai ter um final, mas tudo o que posso fazer é ter vontade de continuar.
Imagino que talvez, no decorrer da fic, a narrativa seja por parte de Felix.
Gostaria de avisar que nesse cap, adicionei uma música de A Noiva Cadáver, porém, ela teve algumas mudanças.
Qualquer erro, me avisem para corrigir.
Enfim, boa leitura! ^^
── Eu aceito. ── Disse o garoto, enquanto saia da terra.
O garoto continha cabelos pretos, olhos castanhos e um terno branco, que por vez não estava tão branco assim.
Hyunjin dava alguns passos para trás, sem acreditar sobre o que aconteceu.
Um garoto, saiu debaixo da terra, e o pior de tudo, ele estava morto.
── Deus, acho que estou ficando maluco. ── Hyunjin disse, enquanto andava para trás.
O que Hyunjin não sabia, era que havia uma pequena pedra atrás dele, a mesma, na qual ele tropeçou.
O moreno á sua frente fez questão de estender sua mão para o loiro se levantar.
Mas tudo que Hyunjin fez, foi se levantar e sair correndo do moreno.
Felix não havia entendido o motivo para Hyunjin estar correndo, então tudo que ele fez, foi seguir Hyunjin.
── Por favor, pare de correr, ou pelo menos me diga o motivo para estar correndo. ── Felix só queria saber o motivo, mesmo que o motivo pudesse ser doloroso para ele.
Hyunjin continuou correndo sem falar nada, estava chocado demais com tudo o que aconteceu.
── Ei!! Conte-me logo, por favor, como lhe ajudarei sem saber o que 'tá acontecendo? ── Felix corria atrás do loiro, pensando em uma maneira de faze-lo parar de correr.
Hyunjin continuou correndo até parar em frente á uma ponte.
Assim que olhou para trás, não viu nada, nem ninguém.
── Céus, o que acabou de acontecer? ── Hyunjin andou até a ponte, assim que chegou, se apoiou á ela.
Assim que terminou de descansar, se virou para trás novamente, e tudo o que viu foi um grupo de corvos vindo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘊𝘰𝘳𝘱𝘴𝘦 𝘓𝘰𝘷𝘦 - 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭
Fanfiction🥀 Uma história onde Hwang Hyunjin se vê perdido após fugir de seu casamento. Mas o que ele não esperava era que se encontraria no mundo dos mortos, após pedir - sem querer - um garoto em casamento. Hyunjin aceitará viver sua vida casado com alguém...