alguns avisos.

63 7 2
                                    

Olá!!
Gostaria de falar algumas coisas para vocês.

Sobre a fic, sei que faz um bom tempo que não posto nada.

Porém estou tendo alguns problemas como:
bloqueio criativo, insegurança e os jogos internos da escola (que por vez, aceitei participar.)

Estou desmotivado demais para continuar com essa fic.

Por mais que eu queira continuar ela, eu não consigo.

Mas irei deixa-la "salva" então, pode haver chances dela ter um final.
(Por mais que essas chances sejam baixas demais.)

Tenho vontade de escrever uma fic, meio diferente das outras, onde o Hyunjin é trans, e a fic iria conter outros "casais" também. (Não direi quais são, para não dar spoilers, caso eu for escreve-la.)

O principal seria Hyunlix, e bem, como ainda não foi decidido então acho que seria uma fic focada nos Hyunlix (tendo suas opiniões, momentos e etc.)

Acontece que eu nunca li alguma fic onde o Hyunjin seja trans, normalmente é o Felix.

E se eu fosse escreve-la, então ela seria meio que do "tempo atual"

Se passaria em 2022, então, eu ainda não pensei em um nome exato, mas eu acho que seria legal algo como "amor sem padrões."

Fiquem á vontade para me falarem algum nome para essa fic!

A que eu achar melhor, será a escolhida.

Caso contrário, pedirei a opinião de vocês sobre alguns nomes escolhidos.

Voltando sobre a questão dos jogos da escola, ira ser dia 9 do próximo mês, e como eu tô com bloqueio criativo, não acho que vai ter algum cap até lá.

Só queria avisa-los sobre isso mesmo.
:)

𝘛𝘩𝘦 𝘊𝘰𝘳𝘱𝘴𝘦 𝘓𝘰𝘷𝘦 - 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭Onde histórias criam vida. Descubra agora