Avisos: femdom, Diluc sub, praise kink, strap, dirtly talk, lugar público, feminização, sexual toys, dogplay, subspace. Reader x Diluc
Dois funcionarios da Adega do alvorecer conversavam num canto, durante uma pausa no serviço em que viram o dono do lugar.
- Você viu a moça bonita que está acompanhando ele? Ela já está por aqui tem alguns dias.
O primeiro funcionario falou baixo no ouvido do outro enquanto apontava com o olhar para a mulher que passava com Diluc.
- Mesmo? Ela é tão bonita e certamente moça, como ele pode se envolver com uma mulher dessas? sinto pena por ela.
Murmurou o outro funcionario se apoiando sobre seu material de limpeza
Enquanto andavam pelo longo corredor Diluc se virou ao escutar um dos funcionarios falando consigo:
- Muito bem Sr. Ragnvindr!
Diluc notou o sorriso pervertido e a conotação com que a frase foi feita, sorriu de volta e acenou, viu o outro dar um tapinha no ombro do que ditou, rindo. se afastou apressado em direção ao fim do corredor.
O casal despareceu dos olhos públicos ao entrar na "moradia".
...
Assim que entraram o homem se ajoelhou e tirou os sapatos, vestes e os adornos que estavam por baixo, em contato com sua pele, numa delicadeza e os colocando em espaços vazios do armario de casacos e pertences da entrada.
Seguiu até a sala, se colocou na posição original abaixando a cabeça, ainda era o mesmo que tinha a fama de cavaleiro das trevas? Ele se questionou tentando redirecionar sua mente, a resposta foi: não, não dentro de casa. Em sua posição, pelo menos agora, ele era o brinquedo: Di.
A mulher murmurou um canção qualquer enquanto retirava seus sapatos seguindo a tradição oriental, junto do sobretudo e colocando o cinto com strap, caminhou para a sala e se colocou na frente de Diluc.
- Como vai se desculpar pelo o que me fez passar lá fora? Aqueles caras pensaram que você iria me foder - ela riu debochando do ruivo - logo você, a minha melhor putinha, Di..
- Aqueles idiotas me trataram como se eu fose uma pobre virgem, você me fez passar por essa humilhação. como vai concertar, hm?
o rapaz procurou se aproximar da jovem, esfregando sua bochecha na coxa dela com uma face tristonha
- Você tem permissão querida
Diluc sentiu-se excitado com a ideia dos pronomes femininos. se colocou entre as pernas de sua senhora que levou a mão pelo rosto dele. acariciando-o inteiro; até chegar nos lábios, o rapaz os abriu e deixou cair uma lágrima pelo afeto.
- Seja boa para mim, garota
O tom rude e o olhar direcionados a observar os movimentos do ruivo
O homem abocanhou e chupou o strap que pendia no cinto da mulher, se motivando com a fala dela- A sua garganta é tão boa de foder, recebe meu pau tão bem
Recitou a mulher sorridente, acariciando os cabelos de diluc que continha gemidos e entregava seus esforços a deixar saliva correr por toda a extensão que lhe foi entregue. Foi guloso e pouco carinhoso, se lembrou que não tinha permissão para beijos ou carícias naquele momento, ele não era um namorado vanilla ali, ele estava servindo de buraco, apenas isso.
O mesmo bateu os dois dedos no calcanhar da dona, que parou imediatamente o ato e segurando Diluc pelo rosto enquanto se aproxima de seu ouvido o questionou:
- Você está bem amor?
A voz se encheu de preocupação por um momento
- Sim, mas eu estou com sede..
Respondeu
O rapaz sempre tinha sede durante esses atos, o casal transformou o hábito em parte da brincadeira
- Sede é? Pode tomar um vinho, você adora - ironizou ela
- Sim eu gostaria por favor - aceitou ele
- Vou pegar na sua coleção
A mulher saiu da sala, se direcionou até a cozinha procurando o armário de bebidas, pegando um vinho que tinha um pouco mais que três décadas, voltou para a sala. Viu o homem sentado de pernas meio abertas tentando mexer as coxas para aliviar sua ereção enquanto gemia baixo.
- Foi difícil o caminho até aqui com todos aqueles brinquedos? Eu imagino. Mas eu não dei permssão alguma para se aliviar, porquê-
O ruivo por já conhecer muito a frase interrompeu a mulher e completou ele mesmo
- Porquê a minha boceta só pode ser tocada em função da minha senhora..
A mulher sorriu e depositou o vinho na taça em cima da mesinha de centro
- Você tem permissão para tentar se aliviar com objetos, pode se esfregar cadelinha.
Pegou a taça da mesa e segurou o rosto do rapaz, deixou o vidro perto da boca do homem que cavalgava em cima de uma almofada
- Eu vou dar aos poucos, não quero comprometer sua.. integridade.
Sorriu e deixou cair um pouco na boca dele, Diluc sentiu o alívio e desgosto da bebida e a boa sensção de seu pau contra a maciez da almofada, deixou que caísse junto com sua salíva um pouco do vinho que era despejado lentamente.
- Vamos Di, você consegue tomar tudo, a minha garota não vai me decepcionar certo? - dominadora fingiu tristeza, motivando-o
- Nã-não, eu não vou
Revirou os olhos e gaguejou , ele poderia gozar ali mesmo
Depois de alguns minutos apreciando o show. a mulher se aproximou e tirou a almofada do domínio do ruivo, usando sua mão para bombear o pau dele violentamente.
- Você acabou com o vinho, parabéns querida. Disse rindo suave - Por que está chorando?
Colocou uma das mãos no rosto do rapaz, Diluc tinha a boca aberta sem dizer nada, apenas deixando ruídos, gemidos, e salíva com vinho escaparem em pequenas gotas e linhas melandoseu pescoço e tronco.
- Olhe só para si mesmo, está sendo tão bom para mim, amor.. Você é tâo bom Di.
O rapaz estava completamente entregue, vulnerável e exposto para sua dona, do jeito que amava estar, chorando pelo prazer de cumprir uma tarefa e ser elogiado, confirmando e validando sua carência sexual.
- Você é sujo para caralho, bae
A dominadora sussurrou ao ouvido dele, que gemeu em resposta
...
- Se apresse, eu não tenho o dia todo
A dominadora mantinha um olhar de tédio enquanto o submisso terminava de colocar a vestimenta e os ornamentos
- Eu vou ligar, conforme você andar eu aumento. Se for demais é só olhar para mim, estarei bem atrás de você
Ela ligou o vibrador peniano e os choques fracos da gargantilha começaram mutuamente
Ele assentiu e ambos calçaram os sapatos juntos, ele saiu na frente em direção dos homens de antes, os funcionários. Ele manteve o controle da respiração e deu passos lentos, os funcionários agora limpavam um cômodo perto do início do corredor.
Sentiu os passos atrás de si, um pouco longe, da mulher que vinha logo atrás o monitorando.
Tremeu e parou de andar algumas vezes, o que não aconteceu na ída, porquê tinha o apoio do braço da namorada, mas agora ela estava distante de si.
Com um pouco de esforço e lágrimas ele chegou até o cômodo em que os funcionários estavam; fez diferente do comum, não limpou o rosto, o canto dos olhos ou ajeitou a postura, simplesmente permaneceu como estava.
Os dois rapazes de antes notaram, sua presença e o encararam em dúvida
- Tá tudo bem chefe?
Um deles perguntou
- Sem, eu só estou aqui; porqueê eu preciso anunciar uma coisa para vocês dois.
Começaram a sussurrar entre si, preocupados com a poissibilidade de punição ou demissão pelos comentários a respeito da acompanhante de Diluc
- Senhor, tem a ver com o que dissemos mais cedo? Vai nos demitir?
O cara que fez a piada quem ditou, assustado
- É sobre aquilo, mas eu não vou demití-los. Estou aqui para informar uma coisa
- Uufa, estávamos preocupados, o que foi?
Os dois pareceram respirar aliviados
- E-eu..
Tentou manter a respiração, gaguejando pelos choques e vibrações que o atingiam
- Tem certeza que está bem? Está doente ou coisa assim? - perguntou um funcionário
- Pare de enrolar, deixe-o prosseguir, só está nervoso - rebateu o outro
- Eu não vou permitir que difamem a minha companheira, se quiserem tratar alguém como frágil e indefeso esse alguem sou eu.. Porquê eu sou a cadela da minha senhora.
Ele disse em um tom pouco envergonhado, se esforçando para parecer rude mesmo que esteja em seu subspace
Ele olhou para trás e a namorada desligou os aparelhos, foi até ele deixando que se apoiasse no braço dela. Saíram para o mesmo lugar do início, sem virar o olhar para ver a reação dos funcionários.
...
- Você foi muito bem Sr.Ragnvindr
O elogio fez o ruivo corar e esfregar o rosto próximo ao pescoço da mulher
- Vamos fazer uma pausa para cuidar de você, deve estar cansado. Depois eu pensei em usar o seu buraco para foder, o que acha?
Balançou freneticamente a cabeça em resposta
- Ótimo, ótimo. Vamos lá, você precisa de ajuda? Seu subspace parece intenso hoje..
E o casal fez o aftercare normalmente junto com ums pausa entre as cenas.
...
Oi gente é o Lu! <3
1459 palavras pareceu muito para mim, tô acostumado a escrever menos. Enfim digam seus feedbacks aqui
coloquem suas críticas, dúvidas, elogios, sugestões aqui.
Façam pedidos aqui: 💭
E até depois fãs que eu não tenho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐆𝐞𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧
FanfictionColetânea de oneshots conforme a demanda, a maioria focados em BDSM