Alexandra estava em casa deitada no sofá pensando. Harry e Roberta,seus novos amigos,ligou para seu pai pois estava se sentindo solitária. Robert-Alo filha ? o que foi princesa. Alexandra-Oi pai,então tem como você passar o dia comigo ? estou no maior tédio aqui. Robert-Oh princesa, hoje não da mesmo estou indo pro Canadá só voltarei sábado. Alexandra -Ah ta,então xau . Alexandra foi tomar uma banho relaxante que o mesmo durou uns 30 minutos , ouviu 3 batidas na porta , pegou uma toalha e se enrolou na mesma,e foi atender a porta. Alexandra quase teve um djvü estava apenas de toalha na frente de seu vizinho, Harry a olhou com uma expressão maldosa porém tímida. Alexandra está vermelha quase roxa de vergonha. Alexandra-O-oi Harry .. Então o que te trás aqui ? Harry- Não tinha nada pra fazer em casa,então vim ver você,Acho que não me arrependo em nenhuma parte de ter vindo, E ainda ter tido a vista maravilhosa do seu corpo. disse e deu leves risadinhas. Alexandra-Oh meu Deus !! , que vergonha Harry,pode entrar. P.O.V.S HARRY. Harry estava com seu pau ereto ja,nem ele estaria acreditando que queria ter com Alexandra,mais que se foda. Harry ja estava na sala de Alexandra frente a frente dela,ela estava eencarando ele e ele ja estava louco pela demora,deu um beijo nela e ela retribuiu o beijo,e cada segundo que se passava o beijo ficava mais quente, Harry passou a mão na coxa de Alê e foi subindo a mão até que ela olhou pra ele e deu um beijo , e que por um momento ela estava em cima dele ja sem a toalha.Harry apertou o seu rabo e saiu de cima dela , Alexandra ajudou ele a tirar a calça e o boxer dele. Harry- Uma pergunta você é virgem? Alexandra- S-sim , acho melhor paramos , a uns minutos eu estava pronta,mais agora estou insegura,desculpe- me. Harry-Nada Alê...não vou fazer uma coisa te obrigando, obrigada pelo prazer que tenha me dado.disse e soltou um sorriso encantador. P.O.V.S ALEXANDRA. Puta que pariu !! esse homem me deixa louca, mas eu prometi a mim mesma que não pensaria de uma forma ou amorosa por homem algum,eles só servem pra fuder com a gente. Harry deu um até logo e se foi,Alexandra se enrolou em sua toalha novamente e pois um shorts curtos pretos e uma blusa de mangas médias da banda"Ramones" e botou seus chinelos havaianas que eram da cor azul claro e foi para o starbucks. ENTÃO AMOOORES DESCULPA PELA QUASE CENA HOT RSRS , COMO NO PRÓLOGO EU DISSE QUE ALEXANDRA ERA DIFICIL , E VIMOS AI QUE NO FINAL ELA ESTAVA INSEGURA E TALS,SINTO INFORMAR VOCÊS QUE SE ELES TIVEREM A PRIMEIRA VEZ DELES SERÁ BEM NO MEIO DA FIC PORQUE A ALEXANDRA NÃO É DO TIPO DE SE APAIXONAR E TALS,ENTÃO FUI BEIJOS AMORES,ESPERO QUE GOOSTEM! !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas de uma adolescente maluquinha.
Novela JuvenilEntão como o título diz essa história terá uma adolescente maluquinha chamada Alexandra , ela é do tipo de odiar namoro cliché mais será que Alexandra irá viver o que ela mais odeia ? Alexandra vai conhecer várias pessoas, amigos,pretendetes,na sua...