(Espero que gostem, e obrigado por escolher essa fic para ler. Isso * vai significar pensamento. Boa leitura!)
S/n on
Eu estou a caminho de uma pequena lanchonete na esquina de um beco, eu estava sem um dos meus sapatos e com dor de cabeça da ressaca. Ontem a noite eu sair com uns amigos e bebemos um pouco de muito! Agora eu estava indo comprar um lanche para mim, depois ia para casa.
Ontem foi sexta e hoje é sábado, então não preciso me preocupar com o meu trabalho de garçonete.S/n - *Comprar o meu sanduíche preferido e me mandar pra casa. Chegar lá só faço me jogar na cama!* - penso andando cambaleando por estar com sono e um pouco bêbada ainda. Sorte que eu até tenho uma certa resistência com bebidas, então dá para aguentar até chegar em casa.
Angel on
Tava tudo certo na minha vida, tava deitado relaxando no sofá. Até Charlie chegar gritando no meu ouvido.
Charlie - Angel!!!
Angel - Não grita no meu ouvido maluca! - falo me levantando num pulo do sofá.
Charlie - A-A..Aaa..- ela fica gaguejando com cara de medo.
Angel - "A-A aa" o que? - eu me sento no sofá de volta.
Charlie - A Vaggie foi levada!
Angel - Levada? Como assim? Aquela menina derruba o primeiro que tentar encostar nela. Como foi levada assim? Do nada? Essa história ta mal contada em. - falo me deitando e deixando meus braços embaixo da minha cabeça voltando a relaxar como se eu não ligasse, o que eu não ligo. Vai que é só uma pegadinha.
Charlie - Não é brincadeira Angel! A gente saiu pra fazer compras e aí uns caras fortões apareceram e levaram ela. Acho que ela tá com problemas! Temos que ir atrás dela!! - diz desesperada.
Angel - Não vai dar querida. Eu tô tentando relaxa minha beleza. Depois a gente dá um jeito.
Charlie - Não tem "depois"! Ela precisa de ajuda agora!!!
Alastor - Charlie querida, toda essa agitação porquê? - fala Alastor se aproximando com o seu sorriso de sempre.
Charlie - Alll! Tem que me ajudar à ajudar a Vaggie. - fala quase implorando.
Alastor - Com o que exatamente?
Angel - Vaggie foi sequestrada. Dizendo à Charlie. - falo de olhos fechados ainda relaxando.
Alastor - Sequestrada?! Que pena, creio que não há como prosseguir sem nossa querida Vaggie...- fala fingindo se importar - Já sei! Vamos seguir em frente. Ela vai superar. - ele se vira já indo em bora com seu sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alastor x Leitora
FanfictionAVISO: Há palavrões e assuntos +18. Porém, não haverá capítulos hot +18 entre Alastor e s/n. S/n = Seu nome S/S = Seu Sobrenome * = Pensamento