primeira grande chance

35 3 4
                                    

Hoje o dia foi bem produtivo acordei cedo bem antes do Chris, queria o máximo possível evitar aquela conversa, fui a academia e depois fui dá uma volta no parque claro acompanhada pelo John, quando recebi uma ligação e uma das coisas mais inesperadas aconteceu.

📞 Ligação on

-Alô? Eva?

-Oi Mackie tudo bem?

-Tudo sim, tá disponível agora? Tipo nesse momento?

-Depende, no que posso ajudar?

-Fiquei sabendo que um estúdio tá atrás de uma atriz pra fazer par romântico em um filme, mas não tenho muitos detalhes, mas tem que ser agora aceita?

-O quê? Tá brincando claro que sim

-Ok, onde você tá? Pra eu te buscar?

-Não precisa, me passar o endereço e eu vou de Uber ou um táxi tanto faz.

-Nem pensar, depois do que rolou no outro eu faço questão de tá com você.

-É muita gentileza sua obrigada, eu tô no parque em frente a cafeteira que você me mostrou uma vez.

-Beleza, chego em 10min

-Tudo bem

-Tchau

-Tchau

📞 Ligação off

Chegamos aonde seria o teste, Mackie fez questão de entrar comigo e minha nossa quantas pessoas pra um papel, comecei a duvidar de mim mesma, mas Jonh e Mackie super me encorajaram, depois de todo o processo falaram que dariam a resposta em no máximo uma semana. Voltei pra casa e não tinha ninguém e como estava um sol perfeito eu decidi ir pra piscina.

 Voltei pra casa e não tinha ninguém e como estava um sol perfeito eu decidi ir pra piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi? Alguém em casa? -Diz Jenny entrando 

- Oi Jenny 

-O que faz aqui? E cadê o Chris?

-Primeiro que eu moro aqui e segundo, não sei do seu namorado

-Mora é? - disse em tom de deboche 

- Sim, algum problema?

-Na verdade sim, você deveria parar de tratar esse lugar como sua casa, só tá aqui por caridade do Chris, parece mais uma sem-teto. E deveria pelo menos ter respeito já que ele é comprometido comigo, não deveria ficar assim de biquini por aqui.

- Por que você me odeia? desde que cheguei você não me deixa em paz, fica procurando motivo pra me perseguir. Eu não sou uma ameaça pra você garota se enxerga, pode ficar com seu namoradinho 

-Você vai sair dessa casa e não vai demorar 

-Está me ameaçando? -disse indo em sua direção

-Intérprete como quiser. -Ficamos uma de frente pra outra  

🅣🅗🅔  🅓🅔🅢🅣🅘🅝🅨| CHRIS EVANSOnde histórias criam vida. Descubra agora