Taehyung
Me chamo Kim taehyung sou casado com Jennie a 3 anos temos uma filha de 1 ano bom elas são tudo oque me importa, minha linda filha Bonnie, sinto que meu casamento com Jennie não está indo muito bem, não tenho muito tempo pra ela e pra Bonnie sinto que estou falhando como pai, é como marido.
Minha esposa e tudo pra mim eu quero ser algo melhor pra Jennie e pra Bonnie minha garotinha... Estou vivendo só para o trabalho e esquecendo que tenho uma família... Chego em casa vejo Jennie com Bonnie no colo ela estava chorando e Jennie consolava ela.
-oque ela tem?
-- ela está com dor no ouvido mais já dei remédio pra ela.
- precisa levar ela ao hospital?
-- já fiz isso.
- porque não me ligou Jennie!?
-- você ainda pergunta Kim?
Ela fala olhando seria pra mim, ela não precisa nem falar o porquê; sei que estava no trabalho e tudo mais, eu estou perdendo minha família.
- me desculpa Jen.
-- você só está vivendo pro trabalho, e nós Kim?
- não vamos começar uma briga com ela no seu colo, ouvido tudo isso.
Falo e ela olha pra mim que uma cara irritada e saí da sala e entra no quarto da Bonnie fico parado na sala com vários pensamentos e começo a tirar minha gravata e logo Jennie aparece com uma cara nada boa.
-- você nem se preocupa com sua filha né taehyung.
- Jennie por favor não começa.
-- não começa oque Kim? Eu estou cansada disso Kim
- Jennie não vamos começar uma discussão de novo.
-- você sempre fala isso taehyung, não vamos começar uma briga. Estou cansada disso sempre e a mesma coisa, você só vive pra esse seu trabalho... Você chega cansado do trabalho nunca mais tivemos um momento só nosso, pra você nunca dá taehyung.
- Jennie eu sei... Mais sabe que não e fácil de lidar com aquela empresa.
-- olha taehyung pra mim já deu, acabou tudo entre a gente.
- como assim Jennie? Oque quer dizer com isso?
-- quero o divórcio.
- que? Jennie vamos conversar?
-- não tenho mais nada pra conversar taehyung... Estou decepcionada com você, eu era apaixonada por você... Mais no decorrer do tempo você acabou com isso.
- Jennie, não vou dá o divórcio pra você. Vou lutar novamente por você pelo seu amor e tentarei mudar.
- não taehyung... Não vou confiar em você... Nunca mais você olhou pra mim, faz tempo que não tivemos uma relação sexual.
- se for isso, podemos resolver isso Agora - falo e vou andando até ela e logo sou parado pela mão da mesma dizendo pra não me aproximar.
-- tudo pra você e brincadeira taehyung, estou falando sério...
- Jennie vamos pensar com cuidado pra gente não se arrepender depois... Eu te amo Jennie.
-- mais não parece taehyung.
- me dá uma chance, por favor.
_me aproximo dela e pego mesma pela cintura e faço ela sentir meu corpo e olho para ela, sinto o coração dela bater novamente sentir a mesma emoção quando nós nos conhecemos, fui me aproximando da mesma e roubo seus lábios pra mim novamente fazia tempo que não sentia isso seus lábios, Jennie está certa eu estava tão atarefado com o trabalho que não percebi que estava perdendo minha esposa.
Jennie
_ sou casada com Kim taehyung a 3 anos, ele e incrível, lindo sou sortuda por ter ele na minha vida ele poderia está com qualquer uma, mais ele escolheu a mim e durante esses três anos juntos ele ficou distante de mim, não só de mim mais da nossa filha Bonnie... Eu realmente não estava mais aguentando isso taehyung chega do trabalho direito pra quela sala fica até tarde eu nem vejo a hora que ele volta pra cama é ainda veio esse pensamento de ele está me traindo mais tirei isso da cabeça porque ele não Faria isso conheço o taehyung.
_mais eu estou cansada disso eu não quero ficar em um casamento que não tem mais amor que o homem não tem tempo pra sua família. eu sinto falta do taehyung não e de hoje que estou assim eu nem ligava mais pro Kim apenas deixava ele com o seu precioso trabalho.
Hoje a Bonnie acordou chorando eu não sabia oque fazer e pra não atrapalhar o taehyung no seu trabalho levei ela pro hospital sem avisar ele. Cheguei lá fui atendida com ela e Apenas ela estava com dor no ouvido eles deram um remédio pra ela e voltei pra casa, ela não parava de chorar fiquei tentando acalmar ela e logo Kim chega e pergunta oque ela tinha acabei falando que ela estava com dor no ouvido._eu estou muito chateada com ele não sinto nem vontade de olhar pra ele acabo me estressando com ele e ele pede pra não começarmos uma briga na frente da nossa filha. Apenas saio dali e vou pro quarto da Bonnie e faço ela dormir e graças a Deus eu conseguir fazer ela dormir, deixo ela em seu berço e volto onde taehyung estava tirando sua gravata ver ele ali de costa, taehyung sempre teve suas costas largas seus músculos sobre o tecido isso deixa ele ainda mais sexy... Mais isso não vai me fazer mudar de ideia, e logo começamos uma discussão e logo peço o divórcio ele toma uma susto tenho certeza que ele não tava esperando isso.
_taehyung sempre será o homem perfeito mais ele não está sendo agora... Meus sentimentos por ele está acabando, ele acaba falando que irá fazer de tudo pra ter eu novamente não vai ser fácil me ter de volta Kim taehyung pra mim confiar nele vai ser difícil... E antes de responder sobre da outra chance a ele sou puxada por ele sinto seu corpo sua respiração perto do meu rosto sua mão acariciando meu rosto como sentir falta disso e logo meus lábios foram roubados pelo Kim taehyung, eu tenho que admitir eu ainda sou loucamente apaixonada por esse homem uma coisa mentir sobre eu não gostar dele. Taehyung e meu primeiro amor e quero amar só ele.
_sou carregada e posicionada sobre o balcão e o mesmo fica entre minhas pernas apertando minha cintura colocando suas mãos grandes por dentro da minha blusa sinto suas mãos percorre sobre minha pele o fogo sobre mim acendeu novamente ele sabe oque faz sempre admirei isso nele... Mais não posso deixar os encantos de Kim me dominaram eu ainda estou brava com ele.
- taehyung para. - logo o mesmo para e olha pra mim sei que deixei ele com tesão e vai continuar.
-- Jen...
- sai, você não vai me fazer mudar de ideia com seus encantos...
-- estou tentando fazer você tirar essa ideia da sua cabeça.
- transando comigo?
-- não, mais fazer você me dá uma chance de acertar as coisas entre nós.
- então tenta de outra forma, sem ser transando... Você não vai encostar em mim tão cedo taehyung.
-- Jennie!
_afasto o mesmo e desço do balcão e ajeito minha roupa e vou subindo as escadas e vou para o quarto e me sento na cama e solto o ar que estava preso em meu pulmão que nem sabia que estava preso, me levanto e vou para o banheiro tomo um banho mais minha mente não deixa eu esquecer os seus lábios no meu suas mãos tocando meu corpo ele tem um poder sobre mim que e inexplicável, saio do banho e vejo ele sem camisa e passo por ele e me deito na cama.
_ele pega uma toalha e entra no banheiro depois daquela briga que tivemos eu só queria dormir e foi oque eu fiz apenas me virei pro outro lado e acabei pegando no sono.
Continua.
Nova fanfic desse dois irei acabar as outras vou tentar ficar postando elas em fins de semana. Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my divorce
Fanfictionserá que o amor de Jennie Kim e Kim taehyung vai se esfriar? quem será que vai lutar por esse amor. em meio a tudo eles vão lutar pelo amor deles.