04

42 4 0
                                    

Taehyung

_ depois de ter falado pra Jennie que íamos viajar ela ficou super feliz de ir pra lá, quando eu e ela namorávamos ela sempre falava desse lugar, e quando nos casamos fomos em outro lugar na lua de mel, mais aqui estamos indo pra ilha do caribe onde a minha linda esposa sonha em ir.
Eu tava com Bonnie no colo Jennie já tinha terminado de arrumar a nossa mala estava apenas esperando Jennie para irmos para o aeroporto.

- Jennie!

- já tou indo, esta bom? - ela aparece com uma calça jeans e uma blusa que amostra sua barriga e um casaco já que estava fazendo um pouco frio.

- sim Jennie, está linda.

_entrego a pequena pra Jennie e pego o carro que estava na garagem e Jennie coloca a Bonnie em sua cadeirinha enquanto isso colocava a mala no porta malas...logo entramos no carro e dou partida para o aeroporto... Chegando lá descemos do carro Jennie pega a Bonnie e eu as malas e entramos no aeroporto ainda não tinha chamado nosso vôo meu celular começa a tocar e Jennie olha pra eu apenas pego e atendo.

- alô?

- me desculpe atrapalhar Sr Kim, mais a empresa está precisando de você os negócios estão baixando sem o senhor aqui na empresa fica um pouco difícil.

- me desculpe Lucas...tenta resolver esse problema pra mim, estou saindo de Seul, deixo isso com você... Vou dá um aumento pra você não se preocupe.

- mais Sr... Todo bem farei isso pro senhor.

- obrigado Lucas, muito obrigado.

- até mais senhor.

....

_desligo e Jennie se aproxima de mim... Sem eu ali e meio difícil aquela empresa ficar em pé, mais eu tenho minha família preciso salvar ela depois eu tento levantar a empresa só quero minha família de volta.. não posso perder ela, dinheiro nenhum vai fazer minha Jennie, e ficar com minha filha... Então prefiro perder o dinheiro, tudo, mais estarei com elas.

- e a empresa?

- ah... Não e nada demais, vamos já estão chamando nosso vôo.

- tá... -ela apenas se vira e fomos para o avião já que tinha chamado o nosso vôo deixo as malas para serem levadas e entramos no avião pego minha filha do colo da Jennie e deixo ela confortável em meu colo e acaricio a mesma...e Jennie me chama.

- está acontecendo algo na empresa né taehyung?

- querida, o Lucas vai resolver pra mim... Vamos nos divertir e aproveitar a viagem.

- tudo bem... Mais se acontecer algo vamos voltar taehyung.

- não vai acontecer nada.

_dou um sorriso para ela e logo ela encosta sua cabeça em meu ombro já que a neném estava em sua cadeirinha dormindo em nossa frente e Jennie aproveita para dormir, vamos passar duas semanas na ilha espero aproveitar bastante com elas... Jennie está amolecendo sei que vou ter minha esposa de novo... Eu sou completamente apaixonado por ela, minha marrenta, acabo pegando no sono já que as minhas duas acompanhante estavam dormindo também a viagem seria um pouco longa.

     
                                          [...]

Jennie

_eu tinha apagado no ombro do tae, estava tão cansada que acabei dormindo ele tinha feito a Bonnie dormir, mais eu acordei com ela chorando sei que está sendo cansativa para ela essa viagem e claro que ela acordou o pai dela que estava dormindo também... Apenas pego ela e ajeito ela no meu colo e levanto minha blusa e taehyung me entrega uma fralda pra cobrir a neném mamando, e olho pra ele.

- você sabe que essa viagem e cansativa pra ela né taehyung.

- eu sei... Já estamos chegando jen, ela vai voltar a dormir.

- assim espero... -falo olhando pra neném que estava mamando e brincando com minha blusa seus olhinhos estavam começando a pesa o sono já estava chegando.

- falei pra você, ela tá dormindo.

- sim, você falou.

_falo arrumando seu cabelinho e com cuidado deixo ela em sua cadeirinha já que não podíamos ficar muito tempo com ela no colo por conta da turbulência que podia acontecer, pego na mão do taehyung e me ajeito em seu ombro eu só quero descansar um pouco já que já estávamos chegando e queria está com energia pro dia.

_logo sou acordada com o taehyung me chamando com a neném no colo e vejo que já tínhamos chegado  e dou um sorriso pra nossa filha.

- me dá ela e você pega a mala. - falo pegando a pequena do seu colo e ele pega as bolsas que estava no bagageiro é fica atrás de mim já que tinha gente saindo do avião e sinto a mão do taehyung pegando minha cintura apenas olho pra frente e caminhando pra fora da quelé avião... Saímos e fomos pra dentro do aeroporto taehyung já tinha chamado um táxi que iria levar a gente pra tal ilha eu estava animada queria ver onde iríamos ficar.

- vem chegou nosso táxi. - taehyung fala pegando as malas e logo motorista abre o porta malas e coloca as coisas e eu entro no carro com a pequena.... E logo em seguida taehyung entrou e o motorista da partida.

_logo chegamos ao hotel onde iríamos ficar bom não e tão ruim vi o mar logo de cara tinha algumas casas ali que com certeza deve ser pra alugar era lindo... E desvio o olhar pra taehyung pegando as malas.

- quer ajuda? - falo olhando por mesmo a Bonnie estava acordada e olhando para seu pai.

- não, está tudo bem só vamos pro quarto onde vamos ficar. -ele fala e vou atrás do mesmo bom sabe aquelas casas que fica dentro da água e é super bonitas... Era assim onde a gente estava.

- você reservou essa casinha pra gente... Eu amei e linda taehyung.

- sim, sabia que iria gostar, vem Bonnie, vem com papai. - taehyung pega ela do meu colo e começa a andar pela casa e eu fico apreciando aquele belo lugar e vou para a varanda que ficava pra frente pro mar e logo taehyung aparece sem a Bonnie.

- ela está no berço... Aqui né lindo né.

- sim, eu estou apaixonada por esse lugar. - falo com um pequeno sorriso no rosto.

- é lindo sim... Jennie, me desculpa... Eu sei que vacilei com você, eu me arrependo amargamente.

- taehyung não estraga o momento. - falo seria pro mesmo estou sendo dura com ele coisas que não queria fazer mais ainda estou receosa de acreditar e de me entregar de novo a ele.

- Jen poxa... Eu estou falando a verdade acredite em mim. - vejo ele falar com um pouco de desânimo.

- vou ver como nossa filha está...

_falo e saio dali seja paciente Kim, eu sempre vou ser sua... Vou até onde nossa pequena está e vejo ela brincando com uns brinquedos que seu pai deixou no berço com ela seus sorrisinho pra mim e logo seu olhar e desviado pro seu pai que chega e olho pro mesmo.

- pode ir tomar banho, irei ficar de olho nela. Iremos almoçar em um restaurante perto daqui. - ele fala sem olhar pra mim, Esse velho taehyung quando fica chateado fica ainda mais sexy.

- ok... Já volto filha. - falo pegando em sua mãozinha e saio dali e procuro o banheiro que logo encontro e começo a tomar banho.

Continua.

my divorce Onde histórias criam vida. Descubra agora