Narrador Adrien...
__Eí, Adrien seu canalha...
Sinto alguém segurar o meu ombro com força e puxar, me virando para trás, um punho fechado acerta o meu rosto com força...eu levei um soco?...sem entender nada olho para quem me bateu e vejo Danty...
__Indoido?__ Adrien fala com um tom estressado e debochado ao mesmo tempo, ele coloca a mão onde Danty o acertou.
__Eu que te pergunto, seu infeliz...__ Danty fala já indo pra cima de Adrien que se defende dessa vez__ Você é um desgraçado Adrien, sua mãe não te ensinou a respeitar o espaço das pessoas não?...aé né, você não tem mãe!!__ diz ele debochando de Adrien, tocando com suas palavras bem na ferida do loiro.
Fecho o meu punho e cerrei os dentes...vou para cima dele e começamos a brigar, no meio da briga acertei bem em cheio um soco na cara dele, eu nem liguei para o fato de todo mundo estar assistindo na frente do colégio...Luka e Nino tentão me segurar pelos braços e Kim segura o bôcoio do Danty que tentava se soltar...eu tava tão fudido da cara que empurro o Luka puxando os meus braços para me soltar e consigo, tava voltando para cima de Danty mais parei quando a Alya entra na frente, de costas para mim e de frente para o Dany...
__O que você está fazendo?...pirou de vez??__ pergunta a garota para Danty que fecha a cara para ela.
__Não se intrometa Alya!!__ falou Danty.
__Me intrometo sim...o que deu em você?__ a garota fala estreçada e Kim solta o Danty.
__Pergunta isso pra ele!!...__ Danty se referiu a Adrien, e Alya se vira para poder olhar o loiro atrás dela.
To mais perdido do que cego em tiroteio!...
__Eu?__ esclama Adrien com cara de quem não entendeu.
__É, você mesmo seu loiro oxigenado, você beijou a minha namorada a força!!__ fala Dandy estressado.
__Eu não beijei aquele satanás, tá doido é?!
__Ela me falou que hoje mesmo, você beijou ela a força na biblioteca, não se faça de idiota!!
__Não beijei ela coisa nenhuma e é a sua namorada que fica dando em cima de mim!!!!
__Eu acredito nele Danty, a Lila deve ter mentido pra você!__ fala Alya se virando de volta para Danty.
__A Lila não mente para mim, ela não inventaria isso!...ele que tá mentindo!!__ Danty aponta para Adrien.
__O que aquele bicho mais sabe fazer é mentir!!__ diz Adrien.
__ Cala a boca seu loirinho oxigenado filhinho de papai, sem mãe...-__ Fala Danty jogando na cara do Adrien que se estressa mas Alya interrompe o Danty.
__Já chega Danty, pode parar vocês dois!!__ Alya fala alto já irritada.
Mais que merda, eu tenho que aguentar a cruz-credo da Lila e ainda isso?!...isso é um castigo de azar, taquei pedra na cruz foi?!...fala sério, ninguém merece isso, eu não fiz nada e volto para casa com a boca machucada já não custa a testa e o nariz?!...escuto uma buzina e olho para trás, era o meu motorista me chamando...olho para eles e não falo nada, apenas vou na direção do carro e entro nele!!...assim que o carro começa a andar salto um longo suspiro...meu dia está só começando...
Narrador Adrien off...
Outro narrador on...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da máscara!
Romance__"Eu vou te matar Cat Noir!" Essa linda frase é o que eu mais escuto ultimamente!...mas ninguém mandou eu virar um herói solitário!!...tá aí as consequências...pena que eu não tive muita escolha! 《Essa história é expirada no desenho "Miraculous" ma...