mid late

400 36 5
                                    

Kendall Jenner
Point Of View

Na minha visão, existem três passos para o amor.

O primeiro é a atração. É o momento em que você não consegue olhar nos olhos da pessoa sem que a cada cinco milésimos de segundos vocês estejam se “pegando”. O famoso “fogo no rabo”.
Geralmente é o momento em que o Enzo ou a Maria é gerado, pois é quando o fogo está bem alto, porém vamos fingir que a pessoa é extremamente responsável e não engravidou na primeira 'ficada'.

Esse dura dois ou três meses no máximo.

O segundo é a paixão. Que é o momento em que nem tudo são flores, o seu relacionamento não é tão maravilhoso quando você esperava que fosse e você percebe que seu  namorado  não é perfeito, percebe que ele tem sim os defeitos que tem, mas que nenhuma maneira aqueles defeitos iriam fazer você parar de gostar daquela pessoa.
Vocês saem para encontros românticos, vão para o letreiro de Hollywood, passam a noite se amando debaixo da letra L pois é a primeira letra da palavra “love” e vão para a casa dele para dormirem de conchinha enquanto a chuva cai lá fora. O clichê real começa sempre assim.

Esse dura exatos cinco meses, ou quatro se a pessoa for apaixonada demais.

A terceira e última é o famoso amor. Essa é a última etapa, e se você chegar nessa etapa, não tem como escapar mais.
Esse é o momento em que vocês trocam palavras importantes um ao outro e descobrem coisas íntimas uns sobre os outros. Esse das coisas íntimas pode acontecer na segunda etapa também, mas é bem comum de acontecer na terceira, com pessoas maduras na mente isso pode acontecer apenas depois das palavras importantes, pois são coisas que acontecem ou aconteceram com você no seu passado ou no seu presente.

E se depois de seis meses vocês ainda estiverem juntos, meu amigo, essa é pra' casar, porque não tem ninguém que aguente alguém por tanto tempo assim.

Eu nunca passei da segunda fase, na verdade eu fico apenas três meses com uma só pessoa, e depois eu despacho a pessoa e procuro outra para me satisfazer.

Pra mim, o amor é apenas uma frase boba que as pessoas criaram com o incentivo de fazer as pessoas acreditarem que um dia alguém irá amá-los tanto ao ponto de dar a vida para você.

Além de ser extremamente desnecessário.

S/n Armani
Point Of View

— Você me traiu ! - exclamo para a mulher a minha frente que lia sua fala

— eu te amei ! Eu te amei durante toda a minha vida Karla, e sempre te amei desde o momento em que te vi pela primeira vez ! - a morena exclama e ouço palmas vindo do palco fazendo tanto eu quando a garota olharmos em direção as cadeiras vendo nosso chefe sorrindo. Reviro os olhos discretamente pois nunca gostei desse velho pançudo

— bravo ! Bravo meninas ! É isso que precisarei em minha peça, vocês são maravilhosas ! - ele dizia tudo com muita animação e Zendaya sorri agradecendo

— acho que já está na hora, né Zen. - digo discretamente pra ela e o mais velho sorri

— claro, entendo perfeitamente que queiram descansar, afinal, estrelas precisam aquecer suas vozes para o espetáculo de amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esposa De Aluguel - Kendall Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora