*Elite nº1*: Boddy Guard
- Vc terá de agir como um adolescente normal. Está pronto?
A voz cavernosa que saía do fone auricular já se tornara familiar . Ele pegou sua mochila do chão e a girou p os ombros num só movimento.
-Sim , senhor.
- O país conta com suas habilidades mais uma vez. Está oficialmente em missão.
- Sim senhor.Dentro do complexo desordenado e repleto de figuras barulhentas, os garotos e meninas adolescentes se apressaram em fazer maquiagem, dar últimos retoques nas roupas e aquecer a voz.
- Jungkook venha, é nossa vez! - O lindo jovem afobado de cabelos pretos e picados, correu para o mais novo integrante da banda para acorda- lo do devaneio. Jimin, sempre o estava tocando, puxando, tentando fazer amizade com ele enquanto tentava se esquivar dos seus dedos assustadoramente pequenos e macios. Todos membros já eram bem afeiçoados a Jimin, menos ele. Algo o impedia.O garoto mais velho, embora mais delicado e levemente mais baixo, de rosto maroto e fofo, que as vezes poderia ser assustadoramente hipnotizante, de belo sorriso e pequeno nariz, tomou o caçula pelo braço e o puxou para onde o grupo estava reunido.Todos estavam muito nervosos, menos Suga, que era um dos membros mais velhos. Suga era rap muito talentoso, muito profundo e radical que Jungkook começou a entender e admirar desde o primeiro dia em que o grupo se reuniu p ser formada. O cara era bom em escrever e em criar melodias, era um pouco depressivo e além de ser o melhor hacker que já vira...
- Aonde vc estava irmãozinho? Estamos p entrar. Está nervoso? Fica tranquilo vc sabe o que fazer!O cara alto e de voz engraçada e doce era o mais velho, Jin. Era bonachão e engraçado mas muito sincero e tinha um rosto espetacular. Como caçula, Jungkook estava sendo orientado e conduzido pelos outros sete membros mas Jin era realmente sua "babá" , ele era muito experiente em muitas coisas no meio e conhecia muita gente, sabia o posicionamento e coreografias e era ele quem controlava todos no palco p não perderem o ritmo.
Jin era o cara que te fazia rir sob qualquer pressão. Jungkook ria muito só de olhar p ele. Isso no meio do ensaio fazia a tensão desmanchar.O líder RM era muito bravo mas ele tinha o respeito deles todos, os caras deviam muito ao Rapper porque o grupo se formou p dar apoio a Nanjoon , que na verdade seria solo, mas ele já estava muito apegado aos outros membros, viu em cada um algo que daria mais certo estando em grupo e não queria fazer isso sozinho.
RM foi pressionado a escolher entre uma carreira solo de sucesso ou os membros e ele escolheu os garotos. Desde então , estavam lutando muito para ser sucesso. Era uma vida dura, com sangue , suor e lágrimas mas estavam ali porque não tinham outra opção. Era o sonho de uma vida. Alguns deles não tinham outro destino.

A não ser o garoto baixinho, o que tinha uma energia diferente, o que as vezes assustava o caçula, com algumas atitudes das quais nuca fora exposto no mundo que veio. Se sentiu meio deslocado perto de Jimin, mas Jungkook estava se dando bem com os seis outros caras. Cada um com sua peculiaridade; como V que era um ator e conhecia muita gente do meio porque estudou com a maioria dos famosos, o duende da dança Jhope, o cara sabia o que fazia e era muito incrível nada se parecia com Jhope se movendo. Jungkook passava muito tempo tanto vendo jhope fazer seus passos quanto passava treinando com sua voz.
Isso fazia pensar no outro membro, o parceiro de quarto de Jhope, Jimin o cara que o pertubava muito.Aquele membro mais novo o pertubava, muito. A primeira vez que viu Jungkook, ele estava na sala junto dos outros , bem á frente e na sua visão diagonal. Estava sentado timidamente e encolhendo os ombros e não era de conversas embora sorrisse vez e outra parecendo muito focado em algo invisível. Mesmo assim, Jimin não conseguia parar de olhar e gostar dele. Passava a maioria do tempo correndo atras dele porque era como um filhotinho curioso e ativo e Jimin por ser mais velho dois anos, sabia que precisava ficar alerta para que Jungkook estivesse focado.
Era muito vigoroso e cheio de energia e de certa forma Jimin e ele se pareciam tanto nisto que além de se tornarem a vocal line eram linha de frente da dança e Jungkook segurava bem a pressão. Ele foi escolhido pela direção por apresentar todas caracteristicas da linha de frente de uma banda. Jimin tinha de admitir que Jungkook era tão forte quanto ele proprio e assumiu como vocalista principal de forma impressionante para a idade dele. Tinha talento nato, como dizia seu diretor. Jungkook tinha vocais incríveis e mesmo assim treinava a todo momento porque se achava inadequado e estava inseguro e vc poderia escuta-lo por todo dormitório horas e horas. No palco era pura explosão e Jimin e Jhope passavam muito tempo comentando sobre o caçula já que Jhope passara muitas horas de treino com eles então Jimin sabia que Jungkook era tremendo em aprender rapidamente a coreografia e domina-la como sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JKJM_BG Elite nº1
FanfictionUm guarda costas de elite das forças especiais da korea, foi mandado para o grupo kpop para viver como um dos membros. Sua missão é proteger um dos garotos que está na mira de um grupo terrorista. Durante esse tempo Elite n1, como era conhecido, te...