Capítulo 4

10 0 0
                                    




Jimin olhava Jungkook com preocupação. Queria brigar com ele como nunca brigou com ninguém antes!! E ele era o temperamental que não levava desaforo p casa mas em relação a Jungkook havia muito coisa em jogo. Era culpa sua... totalmente. Jungkook levou a sério o que ameaçara e estava na cola de Jimin o dia todo, no mesmo quarto, seguia p compras, até o seguia ao visitar amigos...ele não parecia prestes a mudar. As pessoas já perguntavam se eram um casal... Inclusive mesmo se fizessem a tal fanservise ( o que nunca fizeram) estava exagerado ou Jungkook era visto como seu guarda costas porque ele estava sempre em sua sombra, difícil de despistar. Jungkook sempre dava um jeito de está grudado a ele inclusive no horário de refeições.











O fato era que Jungkook estava perdendo peso.

Os preciosos abdominais, o peitoral que Jimin amava tocar e arranjar desculpas para deitar neles ou por as mãos. Não foi se não em um momento de explosivo estado sentimental que Jimin finalmente explodiu.
Eles estavam no ginásio, treinando.

Quando Jungkook tirou a camisa por um momento ele percebeu o que Jungkook estava fazendo. Se ergueu no banco e foi furioso até ele.
- Vc está louco? Como pode fazer isso? Vc perdeu muito peso foi vc q disse p eu parar q era perigoso. O que quer fazer?

Jimin estava vermelho, exaustissimo e exautado. Jungkook não estava nem aí. Erguendo os pesos brutais e fazendo treino pesadíssimo com o corpo tremendo.
Ele só comera uma vez durante o dia todo, como Jimin. Ele não tinha ingerido nenhuma carboidratos que ele amava e repetia, nem mesmo ramien que comia até três deles e ainda pegava a sobra de Jimin... Jungkook estava sofrendo pq ele gastava o triplo de energia nos palcos ou nos treinos e ainda os ensaios longuíssimo, e doeu no peito 8 Jimin mais do que a si mesmo. Os membros estavam tristes e confusos e sentiam a distância dos dois mesmo passando tantas horas juntos.





- Jungkook vc vai continuar com isso? Seu corpo está quebrando, posso perceber como se mantém com dificuldades durante o dia, vc desmaia na cama antes de mim...o quanto vai continuar teimando e se castigando assim??- Jimin estava frustrado.
- Enquanto vc estiver fazendo essa dieta de vaidade idiota!! Eu vou está junto.
- Não é vaidade, sabe o que esperam de nós? De mim? Sabe o porquê eu fui admitido neste grupo como membro? Sabe quais minhas responsabilidades e o quanto eu valho? Por causa da minha aparência, porque eu danço mais e eles estão sempre vigiando...Estarei fora em uma grama a mais meu corpo tem facilidade o ganhar peso.
- Vigiando...
- Eu não posso ser livre ainda. Eu não posso engordar ou inchar. Eu faço isso por vc, pelos membros.
- Mas vc pode morrer? Se continuar...- Jungkook virou as costas que eram lindas e de músculos cheios e agora magros.- ...eu tbm vou Jimin. E até o fim. Vamos morrer os dois e não me fará mudar de idéia dane- se a sua vaidade e dane- se todos não me importo. Não é assim q vc quer ficar seco até virar um galho e morrer??? E assim que está se matando aos poucos? Vc não e melhor que suicidas..
Os olhos arregalados e magoados o fizeram se arrepender antes de terminar a frase.
- Faça o que quiser. Não ligo, não ligo não vou me importar.... Jungkook nunca mais ligue p mim p sair e cuidar de vc ou mesmo para me fazer escutar sua voz... Nunca mais.

Jimin correu. Deixando- o só.

Jungkook pensou que Jimin realmente não falaria mais com ele depois do que disseram. Sua insensibilidade fora monstruosa. Um amigo ídol de Jimin se suicidara, não aguentou a pressão de não ser ele mesmo e ter de fingir a vida e isso o marcou muito... Jungkook correu atrás de Jimin procurando- o desesperado. Sentina- se raivoso, triste e faminto. Preocupado se Jimin não estaria desmaiado, se não fora atropelado. Ele viu q corria sem sentido o mundo embaçado através de seus olhos inundados de lágrimas e de chuva. Quando percebeu a chuva?
Jungkook caiu sentado em uma calçada de frente a farmácia e pegou seu celular.
- Jimin....- ele soluçava
- Eu te disse q não ligasse mais p mim. Não quero escutar essa voz
Jimin amava sua voz, sempre amou e ele ligava toda noite quando estavam em seus quartos p falar por horas e escutar Jimin ficar mole quando fazia sua voz doce. Só p Jimim.
Jungkook chorou mais copiosamente fungando olhos vermelhos.

- Não quis dizer nada daquilo. Desculpe. Vc sabe o quanto tenho medo de vc sumir desse mundo??
Jungkook pode escutar um som parecido do outro lado da linha. Um gemido, um soluço.
- Aonde vc está?
Jungkook olhou ao redor.
- Não sei corri atrás de vc e não te achei. Corri muito todo quarteirão.
- Fique aí que vou te buscar. Não se mexa que estou indo te buscar p casa.
- Não, eu não sou seu bebê vou até vc como um homem e me desculpar corretamente. Vou pegar um táxi.

Jimin estava de pé no meio da rua da casa q ele morava só e que Jungkook vivia quando estavam na cidade natal deles.
A fragilidade de Jimin o magoou mais ainda e pensar sobre tudo o que disseram a ele o matava, pq Jimin era uma flor delicada e um tesouro. Seu tesouro.
Desceu do táxi tão urgente quanto pode louco para poder segurar Jimim perto do coração e ambos se encontraram no meio do caminho. Ambos com a mesma expressão de amor e dor.
- Idiota
Jungkook o agarrou forte o quanto pode abraçados como se tivesse passado anos sem se verem e num impulso os dois roubaram o fôlego um do outro no beijo mais conturbado, molhado de chuva e lágrimas que existia.
-Idiota!- Jimin tinha os dedos dentro de seus cabelos abundantes, como ele gostava.
-Nunca mais vamos fazer isso está bem? Nunca mais vamos brigar.
- Prometo.
-Idiota
- Eu sou quando é com vc.
Jimin o agarrou forte e ele o levou p dentro.





Jimin parou a dieta. De uma vez.
Jungkook estava feliz em poder dar comida a ele, o quanto quisessem.
Os membros não sabiam o q tinha acontecido mas estavam aliviados pq os dois haviam feito alguma mudança para melhor. Embora Jungkook fosse agora muito mais protetor e mais doce com Jimin.
Jhope se aproximou um momento de Jimin em uma pausa.

- vcs fizeram...?
- Não!
- Vcs estão...
- Não!
- Jiminissii! 💜
Jungkook chamou com a voz e Jhope viu o amigo derreter e seguir Jungkook p comerem juntos na mesa.

- Eles estão..- Jhope caiu no chão batendo palmas e rindo loucamente.

- Jungkook vc dorme no meu quarto hj temos de falar com umas Armys..- Tae bateu no braço de Jungkook q estava no ombro de Jimin retirando-o e colocando no dele.
Jungkook bateu no pescoço do amigo e colocou de volta o braço em Jimin. De longe Jin observando e Jhope deslumbrado.
Suga apenas lavava os pratos da janta que Jin fizeram, sem se importar com o que quer estivesse acontecendo.

- Hj tenho de ver uma coreografia com Jimin, Tae. Vou dormir com eles hj.
Jungkook apontou p Jhope e Jimin
- De novo irmão. Elas vão ficar chateadas... V saiu batendo pé feito criança emburrada. Vc me deve duas vou te cobrar depois.

Jungkook fechou os olhos já imaginando o que Tae lhe poria p fazer como pagamento. Dançar p uma vlive de pijama? Participar de uma vlive paparicando- o? Ensinar a nova coreografia passo a passo?

- Boa resposta meu bebê - Jungkook escutou Jimin sussurrar em seu pescoço por trás. Seu local favorito era agarrado em sua costas , os lábios suaves em sua nuca ou pescoço. Jungkook se arrepiou. Nuca e orelhas sensíveis por causa de Jimin.
Jimin abraçou o abdômen de Jungkook e ambos saíram grudados.
Jhope pulou o sofá e os acompanhou sem querer perder nada.

- Melhor ficar de olho nesses dois.
Jim deu um pulo com a voz de Nan perto.
- São garotos Nan. Estão curtindo a idade.
Jin amenizou.
- Eu conto ou vc conta Nan ?- Suga falou pela primeira vez. Sem erguer a cabeça.
- Isso não vai parar Jin.
- Quietos vcs dois.

Jhope, Jimin e Jungkook estavam acomodados na cama.

- Jhope eu falei p o Suga q vc ia dormir hj com ele..
- É o que? - Jhope se ergueu depressa entre os Jikook, como Jhope nomeara depois de ler mensagens dos shipes e desde então Jimin e Jungkook era os Jikook.


As vezes o trio era os dois com V estavam tão exaustos dos ensaios q qualquer local era aconchegante. Jin vinha buscar Tae quando V demorava a querer sair e o levava consigo. Acontecendo várias vezes de V acabar dormindo com Jin.
L

Jungkook sabia porque amava Jin desde sempre. O cara era inteligente e cuidava da retaguarda de Jungkook, seu protegido caçula.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JKJM_BG Elite nº1Onde histórias criam vida. Descubra agora