capítulo 2

16 0 0
                                    


Jungkook estava treinando junto com
todos os membros e Jin chegou no momento que ele estava pegando a toalha p diminuir o suor.
- Eles nos avisaram que precisamos nos preparar para gravar o clip , viu o Jimin?
Ele nem apareceu de novo para comer.

Jungkook havia visto Jimin na hora do treino e o viu indo ao dormitório.
No entanto, nada o preparou p a visão de um Jimin chegando numa aparência sobrenatural em um cabelo cor de laranjas...

- Ei Jimin caiu no kimchi da sua mãe?
Jin falava piadas atrás da outra e Jungkook só conseguia enxergar o rosto de agora em beleza eterea que antes era moreno maroto. Estava tão sedutor que Jungkook simplesmente correu com a desculpa de se trocar.

- Jimin vc não tem pena do menino?
-Mas o que eu fiz ? Estou horrível ele teve medo?
Jin soltou uma de suas hilárias risadas e bateu no ombro do outro membro.
- Vou ver se está tudo pronto p a gravação.
- Eu já olhei mas vai novamente.



Jimin deu volta p ir ao quarto que Jungkook dividia com Jin. Bateu na porta e já foi entrando.
Podia escutar o barulho da água.
- Jungkook vc está demorando tanto em um banho. Vou...
No momento que Jimin chegou no separado do banho que dividiam, viu um vulto em cima de Jungkook, de máscara , boné e calças cargo. Eles se duelalvam, o mais alto tentando tomas das mãos de Jungkook um espécie de quadrado de metal, Jungkook estava sem roupas, completamente nu. Jimin hesitou só um segundo enquanto o choque de um corpo perfeito do caçula o norteou. Então agiu e agarrou com as pernas o homem misterioso arrancou-o de Jungkook e o desacordou com a chave de perna no pescoço.
Ambos, Jimin e Jungkook olhavam- se incrédulos.

- Está machucado? Ele é um assaltante? Como entrou aqui?
Jungkook perguntou a Jimin como se não tivesse acabado de ser atacado.
Jimin pegou uma toalha e jogou para o caçula pois a visão não estava diminuído seu ritmo cardíaco.
- Vista- se e vá p a maquiagem. Eu vou chamar os seguranças antes q ele acorde e prende- lo até que diga tudo que queremos saber. Vá!!!

Jungkook obedeceu ainda olhando incrédulo e deslumbrado como Jimin cuidou das coisas rapidamente, sem esforço nocautear o indivíduo e tira- lo de perto dele.

Ainda estava ansioso e nervoso pela volta de Jimin enquanto sua maquiagem era finalizada.
Tudo o que lembrava era que sua mente estava tão embaçada com a visão de Jimin antes que não percebeu quando o indivíduo invadiu o alojamento e mexia em suas coisas. Mesmo molhado ele derrubou o invasor e estava tentando defender-se dos golpes quando Jimin entrou.
Jimin foi incrível. Ele sabia lutar muito. Nunca vira alguns movimentos que ele presenciou Jimin executar.

Jin tinha falado por alto que Jimin era faixa preta em karatê e tinha a ordem máxima da luta kendo, Taekwondo como ele e outras artes marciais, mas vê-lo lutando era outro patamar.
Jimin sempre agia fofo, engraçado, provocador e tipo playboy. Quando ele viu o q acontecia seu rosto passou de confuso p raiva em segundos. Ele jamais esqueceria como Jimin se jogou p cima da luta p salva-lo sem pensar. Não eram muitos homens que faziam isto, não importa quais as circunstâncias.

Naquele momento Jimin entrou com seu andar gingado , impecavelmente arrumado e novamente maquiado p o palco onde estariam gravando o clip do próximo álbum. Jungkook e ele seguraram os olhares por um bom tempo e Jungkook balançou com a cabeça entendendo que por enquanto estava tudo sob controle, depois falariam e que seria melhor focar no trabalho .


JKJM_BG Elite nº1Onde histórias criam vida. Descubra agora