jj maybank

2 0 0
                                    

jj maybank

oii, eu sou jj maybank, mais conhecido como jj, ou maybank, (so a mel que me chama assim quando ta puta comigo).
e eu sou um pogue. ser pogue tem as suas vantagens, tipo; fazer o que quiser quando quiser, mas como sempre tem as suas desvantagens; a gente é meio pobre, bem, eu e o john B é pobre, a mel é tipo, rica.
ela odeia que falem sobre isso.
e pope tambem nao é pobre, ele tem uma boa quantia de dinheiro, mas nao tanto como a mel.

todo mundo aqui quer ser um kook, todos menos a mel.
eu não entendo porque é que ela não quer ser uma kook, ela diz que já foi uma kook mas não quer falar sobre isso com ninguém, ninguém sabe isso sobre ela.

eu sinceramente quero ser um kook, quero ter poder, quero ter dinheiro, mas ao mesmo tempo, não quero deixar tudo isso pra trás, os meus amigos, a minha vida..
mas o que é que eu to falando? eu não tenho oportunidade de ser um kook.

continuando.. john B é meu melhor amigo desde o 3° ano. ele sempre esteve comigo nos bons e maus momentos.
o pope, é... eu conheci ele quando estava surfando com o jb (John B), a gente ficou conversando até de noite e começamos a surfar juntos, a partir daí, nós sempre andamos juntos.

a mel eu conheci na escola, ela sempre estava sozinha, eu achava meio estranho ela estar sempre sozinha, ela era uma kook.
a gente teve que fazer um trabalho juntos e passado algum tempo ela já não era mais uma kook, ela era uma pogue.
como todos nós.

paradise on earthOnde histórias criam vida. Descubra agora