Capítulo 2

37 2 0
                                    

"Tem certeza de que vai querer jogar com a gente?"

"Eu nunca nego um bom jogo, e nunca perco."

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

Acordar após uma noite de bebedeira, é de perto, a pior coisa que se pode acontecer. Ainda mais quando não se lembra de quase nada da noite anterior, o que pode, ou não, ser pior ainda.

Sentia minha cabeça latejar a cada passa em direção ao banheiro, resmungando vários xingamentos. Parei em frente a pia e o que vi no enorme espelho, foi horrível. Estava toda descabelada, tinha resquícios de maquiagem em meu rosto e as olheiras enormes indicavam que mal tinha dormido.

Escovei os dedos, lavei o rosto tirando todo e qualquer resquício de maquiagem que restava, e arrumei o cabelo. Voltando ao quarto, peguei o controle da cortina e logo vi ela se abrindo. Fui ao closet pegar uma roupa, e optei por um short e uma camisa, já que, não tinha planos de sequer sair na porta.

Ao sair do quarto, o corredor exageradamente grande, estava vazio, a não ser por mim, claro. Desci as escadas e na cozinha, meu pai sentado em frente a enorme mesa que tinha várias opções de café da manhã. Após me servir com waffle e algumas frutas, me sentei ao lado do meu pai, que por sua vez, estava na ponta da mesa.

- Onde foi? Já tem informações?

- Não, ainda não tenho informações, acha que é fácil localizar uma máfia do zero? Você não me deu nenhuma dica, nenhuma informação, nenhum nome, nenhum rosto, nada.

Ele jogou um envelope grande em minha frente e suspirou antes de tomar um gole de seu café.

- Agora não tem mais problemas, faça o que eu mandei o quanto antes.

Peguei o envelope em mãos, e o abri rapidamente, puxando o conteúdo pra fora. Tinha algumas fichas de pessoas desconhecidas e no fundo algumas fotos.

Senti um arrepio quando meus olhos foram pra foto que tinha em mãos. Eram eles.

Geto e Gojo.

Um post-it preso no canto superior da foto, escrito, "líderes da Yakuza". Yakuza? A boate no fim, era deles.

Estava em território inimigo esse tempo todo, podia ter morrido, mas, poderia e iria usar isso ao meu favor. Eles acham que não me envolvo com os assuntos do meu pai. Posso me aproximar e descobrir alguma coisa.

- Conheço eles. - meu pai levantou o olhar pra mim, e foi a primeira vez que me olhou hoje-. Suguru Geto e Satoru Gojo, seremos ótimos amigos. - eu sorri-.

- Tome cuidado, eles ainda são nossos inimigos.

E pela primeira vez, me perguntei se estava do lado certo. Eles são meus inimigos?

Feelings on the SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora