Capítulo 3

31 2 1
                                    

"Sinceramente, eu achei que doeria mais."

"Achou que doeria mais?"

"Achou que doeria mais?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

Uma semana poderia mudar muitas coisas.

Maki disse que tinha tido outra briga em casa, e pediu pra passar uns dias na minha casa, eu aceitei rapidamente.

Mesmo sabendo suas intenções.

Eu poderia tentar me enganar, mas porque? Pra que?

Se eu sabia exatamente o que estava acontecendo, não poderia simplesmente esquecer que minha melhor amiga, poderia, de alguma forma, ser minha inimiga.

Destruir o império Hime, quais seriam as consequências disso?

Desde a última vez que estive com a dupla, não paro de pensar nisso.

Eu realmente estou do lado certo?

Eu quero estar desse lado?

O que eu poderia fazer? Foder tudo que meu pai construiu? Pra que? Por amizades?

Iria valer a pena? O quanto eu perderia com isso, e o mais importante, o quanto eu ganharia com isso?

Maki interrompeu meus pensamentos com um suspiro pesado.

- Poderíamos sair, né? - a esverdeada perguntou, extremamente entediada-.

- Onde? - sempre tinha um lugar-.

- Bom, o Satoru vai dar uma festinha na casa dele e do Suguru, mas sem ele saber.

- Como ele vai fazer isso? - a garota deu de ombros e sorriu ladina-.

- Não é como se fosse a primeira vez.

Estávamos no refeitório da faculdade. Eu estava tomando um café que tinha comprado em uma das padarias do campus, e Maki estava tomando um suco de maracujá.

- Não acho que seja um boa idéia. - vi a garota franzir as sombrancelhas-.

- Porque não?!

- Bom, tenho umas coisas pra fazer. - desviei o olhar-.

- Está mentindo, vamos por favor! Vai ser legal, eu prometo.

- A última vez não foi nada legal. - disse me lembrando do que aconteceu com o Suguru no apartamento-.

- Por favoooorr! - insistiu, eu odeio o jeito que ela consegue me arrastar pra qualquer lugar que ela quer-.

- Tudo bem, mas se você ficar ruim, eu vou te deixar lá!

- Até parece. - ela sorriu ladina e eu revirei os olhos-.

- Cala a boca.

O restante das aulas passaram rapidamente e logo estávamos na entrada da minha casa. Subimos pro meu quarto rapidamente e começamos a nós arrumar.

Feelings on the SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora