Já tínhamos chegado na festa e estamos desfrutando dos prazeres de ser um adolescente. Já estou no décimo copo de bebida, bem soltinha. Não peguei ninguém ainda... mas não vou negar que estou de olho em uma certa pessoa. Só preciso de uma brecha, ele só anda em grupo, parece até eu na escola.Maria Cecília já tinha sumido do meu campo de visão, eu vi ela com um carinha com uma cara e pose de marrento.
Eu já estava cansada de dançar com as meninas que fiz amizade, já disse que faço amizade muito rápido? Pois é, eu faço. Pedi um tempo pra recuper meu ar, e fui para o barzin que tinha, pedi uma bebida de morango.
— Uma bebida de morango, por favor.
Tava entretida em meu celular, curiando a vida do povo, quando alguém senta do meu lado.
Era um garotinho baixinho, passava a mesma vibe do garoto que Cecília saiu. Ele trocou o maior papo. Já me liguei logo o que ele queria né, ele quer o que todos querem. Me pegar. Isso é fato.
— Olha aqui meu amorzinho, escuta bem ok? eu não quero você. Mas eu quero sim uma coisa de voce, e é o seguinte, quero que tu volte lá na tua roda de amigos e diga pro teu amiguinho ali, que eu quero ele, não você e nem outro. Obrigado meu bem.
Virei me de frente e tomei o resto da minha bebida e segui para a pista de dança, deixando o garoto pra trás com uma feição surpresa em sua face. Espero que ele repasse o recado.
Meu corpo se balançava ao ritmo da música que estava tocando ao fundo da festa. Já faz mais de meia hora que estava lá.
Maria Cecília apareceu depois de vinte minutos que ela tinha largado o carinha lá no bar.
— Pra você tá assim, a coisa foi boa. Comentei por alto.
— Nem imagina o quão bom foi.
— Ecaa, Maria Cecília, não quero saber da sua vida sexual.
— A gente nem fez nada.
Eu instantaneamente parei de dançar. Como que é a história.
— O que foi que você falou?
— Tá surda agora? Pensei que era só cega.
— Maria Cecília.
Ela deu um suspiro e apontou na direção do banheiro, a segui, porque a imunda não esperou eu falar nem um sim.
— Agora me explica esse negócio ai.
— A gente nem ficou, ficouu, e nem ficou. A gente só ficou lá conversando na frente da boate.
Eu tô ficando doida, só pode.
— Eu não tô entendo legal isso.
— É simples, eu não peguei ele, só fiquei conversando com ele.
Comecei a rir, não me pergunte o porque. Momentos assim eu faço isso.
— Então você tá me dizendo que sumiu esse tempo todo, pra nada? Nem um beijo. Ok, tudo bem. Essa sua técnica eu não conheço.
— Não é técnica Maria Luiza. É tão difícil o que eu tô dizendo?
— Sim, é muito difícil, porque eu te conheço muito bem Maria Cecília, querendo você gostando ou não. Você nunca ficaria altas horas batendo um papo com um cara, ainda mais em frente de uma BOATE, tá me entendo?
— As pessoas muda Luiza, eu não sou tão insensível igual você. Não é só porque eu não peguei ele que me faz menos ou mais.
— E eu tô falando disso?
— Eu só quero que pare com isso, não é todo mundo que é igual você, outras tem sentimentos e só querem paz, uma vez na vida, nem que seja em uma boate.
— Ok, falou em sentimentos, eu me retiro dessa conversa.
𝒬𝓊𝑒𝓇𝒾𝒹𝒶 𝓁𝓊𝒶,
𝒮𝒾𝓂 𝑒𝓊 𝒹𝑒𝒸𝒾𝒹𝑒 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝑜𝓊 𝓁𝒽𝑒 𝒸𝒽𝒶𝓂𝒶𝓇 𝒹𝑒 𝓁𝓊𝒶.
𝒟𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝒸𝓇𝑒𝓋𝒾 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝑒 𝓅𝑒𝓆𝓊𝑒𝓃𝑜 𝒻𝒶𝓉𝑜 𝓈𝑜𝒷𝓇𝑒 𝓂𝒾𝓂, 𝒻𝓊𝒾 𝒸𝓊𝓇𝓉𝒾𝓇 𝑜 𝓈𝒽𝑜𝓅𝓅𝒾𝓃𝑔 𝒸𝑜𝓂 𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶, 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓇𝒶𝓂𝑜𝓈 𝒻𝒶𝓃𝓉𝒶𝓈𝒾𝒶𝓈 𝓁𝒾𝓃𝒹𝒶𝓈, 𝓃𝑜𝓈 𝒹𝒾𝓋𝑒𝓇𝓉𝒾𝓂𝑜𝓈 𝓃𝒶 𝓅𝓇𝒶ç𝒶 𝒹𝑒 𝒶𝓁𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈. 𝐸 𝒷𝑜𝓂 𝓉𝑒𝓇 𝑒𝓁𝒶 𝒹𝑜 𝓁𝒶𝒹𝑜.
𝒩𝑜 𝒻𝒾𝓂, 𝒹𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈 𝒹𝑒 𝓂𝓊𝒾𝓉𝒶 𝒸𝑜𝓃𝓋𝑒𝓇𝓈𝒶𝓇, 𝒹𝑒𝒸𝒾𝒹𝒾𝓂𝑜𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝒾𝒶𝓂𝑜𝓈 𝓈𝑒 𝒶𝓇𝓇𝓊𝓂𝒶𝓇 𝒶𝓆𝓊𝒾 𝑒𝓂 𝒸𝒶𝓈𝒶, 𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶 𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝓅𝒶𝓁𝒽𝒶ç𝒶, 𝓃𝒶𝑜 𝓈𝑒𝒾 𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉𝒶𝓈 𝓋𝑒𝓏𝑒𝓈 𝑒𝓇𝓇𝑒𝒾 𝑜 𝒹𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒𝒶𝒹𝑜 𝑜𝓈 𝒸𝓊𝓁𝓅𝒶 𝒹𝑒𝓁𝒶, 𝓆𝓊𝑒 𝓂𝑒 𝒻𝒶𝓏𝒾𝒶 𝓇𝒾𝓇.
𝐸𝓁𝒶 𝑒 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓂𝑒𝓉𝒶𝒹𝑒.𝐹𝒾𝒸𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓁𝒾𝓃𝒹𝒶𝓈 𝑒 𝑔𝑜𝓈𝓉𝑜𝓈𝒶𝓈, 𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓂𝑜𝓈 𝒻𝑜𝓉𝑜𝓈 𝓃𝑜𝓈 𝓃𝑜𝓈𝓈𝑜𝓈 𝓅𝑒𝓇𝒻𝒾𝓁 𝒹𝑜 𝒾𝓃𝓈𝓉𝒶𝑔𝓇𝒶𝓂, 𝒷𝑒𝓂 𝑔𝒶𝓉𝒾𝓃𝒽𝒶𝓈.
𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶 𝓈𝓊𝓂𝒾𝓊 𝓊𝓂𝒶 𝑔𝓇𝒶𝓃𝒹𝑒 (𝒽𝑜𝓇𝒶𝓈) 𝒹𝒶 𝒷𝑜𝒶𝓉𝑒, 𝒶𝓁𝑒𝑔𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓁𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓋𝒶 𝒸𝑜𝓃𝓋𝑒𝓇𝓈𝒶𝓃𝒹𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝓊𝓂 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝑜, 𝓋𝑜𝓊 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝑜 𝓆𝓊𝑒, 𝒹𝒾𝓈𝒸𝑜𝓇𝒹𝒶𝓇 𝒹𝑒𝓁𝒶? 𝐵𝑒𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝑜𝓈 𝓉𝒾𝓋𝑒𝓂𝑜𝓈 𝓊𝓂𝒶 𝓅𝑒𝓆𝓊𝑒𝓃𝒶 𝒷𝓇𝒾𝑔𝓊𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒷𝑒𝓈𝓉𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝒾𝓈𝓈𝑜. 𝑀𝒶𝓈 𝑒 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶𝒹𝑜.
𝑀𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓃𝑜𝒾𝓉𝑒 𝒹𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈 𝒹𝑜 𝓅𝑒𝓆𝓊𝑒𝓃𝑜 𝒹𝑒𝓈𝑒𝓃𝓉𝑒𝓃𝒹𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 𝓃𝑜 𝒷𝒶𝓃𝒽𝑒𝒾𝓇𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶, 𝓋𝑜𝓁𝓉𝒶𝓂𝑜𝓈 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝑜 𝒷𝒶𝓇 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝓈𝑒 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝓉𝒾𝓋𝑒𝓈𝓈𝑒 𝒶𝒸𝑜𝓃𝓉𝑒𝒸𝒾𝒹𝑜, 𝒶𝑜 𝓁𝑜𝓃𝑔𝑜 𝒹𝒶𝓈 𝒽𝑜𝓇𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝒻𝒾𝒸𝒶𝓂𝑜𝓈 𝒶𝓁𝒾, 𝓅𝑒𝓇𝒸𝑒𝒷𝒾 𝑜 𝑔𝒶𝓉𝒾𝓃𝒽𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝓉𝒶𝓋𝒶 𝒹𝑒 𝑜𝓁𝒽𝑜 𝓂𝑒 𝑒𝓃𝒸𝒶𝓇𝒶𝓋𝒶 𝒸𝑜𝓃𝓈𝓉𝒶𝓃𝓉𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒, 𝑒 𝓉𝑜𝒹𝒶 𝓋𝒾𝒹𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝓋𝒾𝓇𝒶𝓋𝒶 𝑜 𝑜𝓁𝒽𝑜 𝓅𝓇𝒶 𝓋𝑒𝓇 𝑒𝓁𝑒 𝓋𝑜𝓁𝓉𝒶𝓋𝒶 𝒶 𝒶𝓉𝑒𝓃ç𝒶𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝑜𝓈 𝒶𝓂𝒾𝑔𝑜𝓈 𝒹𝑒𝓁𝑒.
𝒫𝑜𝓇 𝒻𝒾𝓂, 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒶𝒸𝑜𝓃𝓉𝑒𝒸𝑒𝓊 𝑒 𝒶 𝒻𝑒𝓈𝓉𝒶 𝒻𝑜𝒾 𝒾𝓃𝒸𝓇𝒾𝓋𝑒𝓁.
𝐵𝑒𝒾𝒿𝑜 𝒹𝒶 𝓂𝒶𝓇𝒶𝓋𝒾𝓁𝒽𝑜𝓈𝒶
𝑀.𝐿
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚 - 𝐉𝐨𝐚𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 (𝐬𝐩𝐤)
Fanfiction.🧸.🦋.🎮. joαo pedro fαnfiction 𝚂𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚎𝚒 𝙳𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚝𝚎𝚗ç𝚊𝚘 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚘𝚞 𝚂𝚘...