Gente isso é um compilado (bem pequeno) de cenas que não tem o menor sentido. Não podia deixar em branco o aniversário do nosso sapekinha
BDAY SPK
Sabe aquele beijo que encaixa e você percebe que já deu merda? Essa foi a sensação que eu senti ao beijar o Spk.⎯ O beijo não afetou em nada na nossa amizade, até porque eu queria isso a muito tempo.
⎯ Eu queria isso tanto quanto você. Sussurei, não tendo certeza dá minha própria voz.
⎯ O que me afetou mesmo foi você não ter ligado pra isso, como se eu fosse só mais um da sua lista. ⎯ Comentou com uma expressão triste.
⎯ Pedro.
⎯ Não Luiza, não quero falar sobre.
Eu fiquei estática, não é possível.
⎯ Pedro. Tentei chamar ele de novo.
Sem resposta, ele já tinha saindo pelo mesmo local que entrou.
Esse foi nosso primeiro beijo, uma bomba foi jogada em cima de mim. Eu fiquei tão sem sentido que pra mim foi só um beijo, mas eu sei que foi bem mais que isso, porém ele não sabe.
❜ ⌗ . . . . . . . . . ⌗ ❜
⎯ Você não tá bem. Afirmou. ⎯ Qual o problema da vez? Insistiu
⎯ Eu não consigo, eu juro. Meu problema é você, somente você. Porque eu não consigo te tirar da mente, onde quer que eu vá sempre vai ter uma lembrança sua, onde quer que eu vá sempre vai ter você e isso tá me tirando à paciência. ⎯ Porque você não sente e nem que pensar nisso. Mas eu não consigo aguentar isso só pra mim. Desabafei.
Foi a primeira vez que eu comentei sobre os meus sentimentos.
❜ ⌗ . . . . . . . . . ⌗ ❜
⎯ Eu te quero por completo, não pela metade. Eu sei que fui um idiota por ter ficado com a Letícia, e eu sinto muito por isso.
⎯ Eu.. fiquei sem palavras pra falar sobre, não era algo que se espere dele. Só não dá mais pra nós ficar assim. Tomo uma decisão. ⎯ Eu termino tudo que a gente tinha, e olhe lá se a gente tinha alguma coisa, já que você fez questão de estragar isso.
Decepção que fala? Eu sabia que ele não era essa coisas, mas eu pensei que ele tinha caráter e não fosse fazer uma coisa dessas.
❜ ⌗ . . . . . . . . . ⌗ ❜
⎯ Você não me conhece.
⎯ Concordo, eu só conheço a garota mimada, egoísta que você é Maria Luiza. ⎯ Eu quero conhecer o seu verdadeiro eu, me mostra. Pediu.
⎯ Essa sou eu Pedro.
⎯ Não, não é, isso. Apontou pra mim. É só uma casca que você construiu ao logo dos anos. ⎯ Me mostra a garota doce que você é, a que eu comecei a se apaixonar.
⎯ Porra! Maria Luiza, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚 - 𝐉𝐨𝐚𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 (𝐬𝐩𝐤)
Fanfiction.🧸.🦋.🎮. joαo pedro fαnfiction 𝚂𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚎𝚒 𝙳𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚝𝚎𝚗ç𝚊𝚘 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚘𝚞 𝚂𝚘...