Capítulo 3

234 15 6
                                    

Abro meus olhos assustado, viro e me deparo com o belíssimo ômega do café, o ruivo segurava um dos pés da escada mantendo sua atenção em mim, e caramba eu achava que não tinha como ele ficar mais lindo, porém ele superou minhas expectativas, vestia uma camiseta branca lisa, sua calça moletom possuía alguns bolsos nas laterais oque era um charme, do ângulo em que estou não posso ver seus calçados, mas, oque realmente chamou minha atenção foi uma gargantilha, ela se encaixa perfeitamente com o perfil do ruivo.

- Hm... - o menor parecia um tomate de tão vermelho- você está bem? - após a fala dele desvio o olhar, acho que pareci um estranho.-

-Sim, muito obrigada - desço a escada ficando de frente para o menor- você salvou minha pele ein - solto um riso envergonhado-

-Não tem de que, ah! E- é interrompido pelo ômega platinado-

-Hinata!!! - o mais velho pula no ruivo, um abraço de urso eu diria-

-Suga!!

- Como foi lá no Brasil ein? - se separam alguns centímetros mas não desfazem o abraço-

- Nossa lá é incrível! A cultura é incrivel, as feiras que tem por lá são maravilhosas, e encontramos de tudo, não existe só São Paulo e Rio de Janeiro, tem a Bahia, Goiás, Santa Catarina, Piauí, Pernambuco, lá é gigante! Tem vários estados e cidades, além das pessoas serem super simpáticas, e bem "dotadas"eu diria. - diz em um tom malicioso o final da frase.

- Imagino, parece que se divertiu bastante né. - solta um riso divertido.

-Nossa demais! Eu até mesmo aprendi vários passos de dança por lá.

A empolgação do ruivo é contagiante, aquele sorriso radiante era de melhorar até os piores dos dias, repentinamente meu coração erra uma batida... Será que a idade ta começando a bater na porta? Mas já?....

- Nossa onde estão meus modos, Kenma esse é o Hinata, e Hinata este é o Kenma.

- Prazer, e desculpa não ter mandado a mensagem ainda... esses dias foram bem corridos. - ele disse sem graça.

- O prazer é meu, Hinata né... Claro de boa, quando der é só dar um toque.

- Enfim, Hinata você vem comigo, e Kenma termina as decorações beleza?

-Ah não... Porque sempre sobra pra mim? Você não me ama né hyung, eu sei, não precisa mais esconder - faço cara de cachorro abandonado, nem um pouco dramatico, graças a Deus.-

-Toma vergonha, oque você tem de altura tem de cara de pau- o platinado soltou um riso divertido-

- Tá, vai vai, não atrapalhem o trabalhador aqui -subo na escada mortífera novamente, e os dois ômegas se retiram entre risos soprados-

.

.

.

Após toda a arrumação os nossos amigos chegaram, alguns eu nem ao menos conhecia, porém pareciam simpáticos.

- Eai cabeça de miojo - Kuroo se aproxima de mim.

-Eita... - me esquivo de um tapa- vê se cresce seu trouxa - fazemos um toque de mão.

- Estamos todos aqui né? - Daichi entra na sala com uma bandeja com alguns petiscos.

- Não chegou ninguém oh... Ta vendo não? Ta vazio, chega faz eco - Tsukishima arruma seus óculos.

- Continua petulante, seu projeto de gente inacabado - Tanaka diz, se encontrava todo esparramado no sofá, em suas mãos um copo com um mix de frutas e bebidas alcoólicas diversas.

- Gente sem brincadeiras ácidas por aqui hoje - Yamaguchi se senta ao lado de seu namorado, vulgo o sabe tudo dos óculos reluzentes.

-Ok... - concorda relutante, que descarado! E ainda por cima alisa a perna do esverdeado.

- Essa relação ainda me parece com muito amor encubado envolvido- Hinata solta uma risada empolgada.

.

.

.

Um tempo se passou, eu jurava que já tinham chegado todos, porém...

- Shoyo!!!!!! - a figura baixa grita adentrando a casa.

- Nishinoya-san!!!!!! - eles se grudam feito imãs.

- Quanto tempo! Parece que você diminuiu! - o mais velho bagunça os cabelos do ruivo

- E você continua o mesmo de sempre.

-Jurava que você ia morar no Brasil para sempre, achei que iria nos abandonar

- Jamais! Eu tenho uma vida aqui também - os dois riem e se sentam lado a lado no tapete.

- Novidades? - Suga agora acomodado nos braços do marido pergunta para a gente.

- Shimizu criou outro estúdio de tatuagem, esse é no centro, quem quiser ir só mandar mensagem.

- Sério? manda minhas parabenizações pra ela.

- Não se preocupa, da para você mesmo dar os parabéns, já já ela ta aqui. - logo após o termino da frase, uma busina é escutada.

- Falando no diabo - Tanaka se levanta e vai atender a porta.

Os dois são casados ou namorados imagino, pensa num casal meloso é esses dois, assim que ele abriu a porta começou a paparicar a mulher dos cabelos negros.

- Olá - a Shimizu? Acho que é esse o nome dela, enfim ela comprimentou todos.

- Prazer! - a gente responde, porém o ruivo parecia um tanto quanto empolgado demais.

- Então... Pode parecer meio rude já que agora não é hora de falar de trabalho e afins, porém me disseram que você é tatuadora, e tipo... Eu tava muito a fim de fazer algumas.

- Que interessante, depois você me fala o estilo de desenho que você quer, vou te passar meu número e marcamos um dia para fazer. Eu também trabalho com piercing se for do seu interesse - a  mulher se acomoda no sofá da grande sala.

- Nossa você é incrível! Aqui... - Hinata escreve seu número de telefone em um papel e da para a mulher- com certeza vou fazer tudo!

.

.

.

Um tempo se passou e o clima era super acolhedor, parecia que todos eram amigos de anos, por mais que tenhamos conhecido alguns apenas nessa tarde.
Tanaka não escondia sua empolgação, com certeza esta meio alterado devido ao álcool, não que eu esteja muito diferente.

- Então... Eu tenho um pronunciamento para fazer - o mais velho bate uma colher em seu copo ( que para ele acho que era taça)- eu vou ser papai!- Shimizu cospe a bebida e começa a tossir freneticamente.

- Cof...Cof Meu Deus como assim? - ela solta soluços e tosse entre as frases.

E então Tanaka vai até o quarto do casal ( Suga e Daichi) e volta com uma caixa de papelão enfeitada com desenhos preto e branco. A mulher o olha espantada enquanto repousa a caixa em seu colo.

O que os espera?

Contínua

Se vocês gostaram por favor votem na fic ⭐⭐⭐E até o próximo capítulo 🎊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se vocês gostaram por favor votem na fic ⭐⭐⭐
E até o próximo capítulo 🎊

Meu querido Streamer. KenhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora