Shimizu ainda surpreendida olha para nós ( que sabemos menos ainda) e depois abre a caixa.
Uma pequena figura é observada se remexendo, ERA UM FURÃO, MEU DEUS QUE FOFO.- Seu filho é um rato? - o baixinho com uma mecha questiona esticando-se para ver a pequena figura na caixa.
- Você ficou mais burro conforme envelheceu? Ou se faz, não é possivel. - o loiro sarcástico solta uma risada.
- Ixi cismou comigo porque ein? Quer me dar? É só falar - se reencosta novamente no sofá e com um tom brincalhão continua- sou comprometido.
- Sai fora, não quero pegar a sua burrice, além do mais já tenho essa beldade aqui- passa o braço em volta do pescoço do namorado.
- Deixem de besteira vai, querem assustar o... - shimizu parece meio confusa enquanto alisa os pelos do animal- do que devo chamá-lo?
- É macho ou fêmea? - Hinata finalmente se pronuncia.
- É fêmea, pelo menos foi oque me disseram - tanaka fala sem tirar os olhos da parceira.
- Que tal Maria Bonita? - o ruivo parecia empolgado com a ideia.
- Nome estrangeiro, porém é familiar... - digo tentando me lembrar, puxava em minha memória mas nada...
- É um nome bem diferente né? - Daichi fala ainda meio embasbacado com o animalzinho ali.
- Mas agora que você falou ela não tem muito a cara de Maria Bonita... - e então Hinata parece pensar mais a fundo sobre.
- Eu acho que é um nome muito comprido, me dá preguiça só de pensar- Tsukishima diz despreocupado.
- Não acho, maior que o seu... Garanto que não é - Kuroo provoca o loiro, seu olhar zombeteiro se faz super presente, como sempre.
- Quer saber oque mais é grande? - ele inclina a cabeça suavemente no ombro de seu namorado, o olhar arrogante ainda mais radiante.
- Sua burrice? - o moreno responde rapidamente, e antes da resposta malcriada que ele receberia do Tsukishima, ambos são interrompidos por Shimizu.
- Dá para as duas crianças ai ficarem quietas?- ela observa com os olhos brilhantes, a pequena criatura que se remexia animadamente em seu colo. Com certeza seu coração foi fisgado.- Muito obrigada xuxu!!
Foi realmente uma cena muito linda de ver, um casal feliz com um novo membro tão lindinho na familia. Shimizu me passou uma primeira impressão de ser bem calma e tranquila mas ver ela toda empolgada e super agarrada no marido foi realmente muito legal.
Isso me fez pensar que talvez eu também quisesse...- mas antes mesmo de eu concluir meu raciocínio, uma voz maravilhosa toma conta do ambiente, é, era o Hinata.
- Já sei!! Que tal Punky? Ela tem as patinhas com manchas diferentes em cada uma, como se fossem as meias da Punky! - sua alegria realmente contagia.
- Quem é Punky? - Asahi parecia confuso, não julgo, se não conhecesse também estranharia
- É simplesmente uma das minhas séries favoritas! Como não pensei nisso antes? -Shimizu se alegrava cada vez mais.
- Respondendo sua pergunta, ela é uma garota engraçada e bem humorada que foi abandonada por seus pais. O pai da Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde foi abandonada por sua mãe que a levou até um supermercado e desapareceu. Punky então fica sozinha apenas com a companhia do seu cão Pinky . Logo depois ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá. Que é onde ela acaba conhecendo Arthur, um senhor que posteriormente se faz como um pai para ela. Simplesmente linda essa série né? Meio triste mas é muito fofinha. - e então Hinata toma ar, falou sem quase nenhuma pausa, e suas bochechas se encontravam avermelhadas. Fofo.
- Caramba... - não consegui segurar minha lingua.
- Vai ser esse!- Shimizu me faz acordar para a realidade.
.
.
.
E assim o tempo passou sem muitos problemas, nos despedimos e cada um tomou seu rumo, ou melhor, era oque eu esperava, mas um certo alguém de cabelo preto espetado brigou com a namorada e ficou " sem teto". No fim sobrou para quem? Poisé, o besta aqui.
Nesse exato momento estou tendo que arranjar um cobertor e travesseiro para o desconsagrado dormir no sofá. Mas eu só queria estar dormindo.
- Valeu meu parceiro, vou ficar te devendo essa ein - concluiu seu raciocínio e se jogou no sofá cobrindo a cabeça e soltando um "boa noite'' abafado.
- Noite -e assim me afasto e vou finalmente dormir na minha querida cama.
Mas oque eu não esperava era que, nessa mesma noite eu receberia uma visita inesperada durante o sono...
.
.
.
Obrigado pela atenção! Demorou mas finalmente saiu! Kakkssk
Eu realmente espero que tenham gostado✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Streamer. Kenhina
FanficUm jogador de vôlei Ômega cheio de animo e energia, meio boca suja e muito amável além de ser muito determinado conhece um streamer antissocial destrambelhado e podre de rico oque acontecerá entre esses dois? Só lendo pra saber colega kkk