o Mistério... cap:3

136 6 0
                                    

Quando ele chegou em s/n ele começa a suar frio e a olhar para traz Gregory até então fala(vem, me siga!) s/n então vai atrás de Gregory ai então s/n percebe que algo esta seguindo eles.. E esse suposto algo parece ser um animatrônicos que corria atrás dos dois logo s/n começa a correr mais, e mais rápido chegando a cair em cima de Gregory, ambos os dois se coram que nem tomates frescos s/n se levanta e diz (você está bem??) não agora...




A DAY CARE....

Gregory e s/n acordam em cima de puffs com rostos de Animatronics ambos eles estavam com machucados que poderiam ser fatais mais Gregory não entendia foi s/n quem caiu da escada, não eu! Então oque pode ter acontecido?
G:deixe me raciocinar a/o s/n caiu da escada e eu apenas a/o levantei, ah lembrei!! Aquela suposta sombra nos seguindo, e e porque o/a s/n ta agarrada(o) em mim!?

Gregory Fica nasalmente corado e tenta sair de perto da(o) s/n mas não consegue(nada realizado novamente)
Mas ele ainda queria saber oque exatamente aconteceu. Logo no noticiário passa uma suposta de mulher Coelho e algumas crianças Des parecidas e obviamente s/n era uma delas.
G:Hey s/n acorde!!
S/n:hey hum? Oque foi Gregory.. De aaaAAaAaaA porque estou agarrada em você?
G:não sei mas precisamos procurar o Freddy para resolver esse problema, ou se não estaremos fritos
S/n:haha 😄😄 ok vamos procurar!
S/n se levantam dos puffs e saem correndo a procura de Freddy mas eles não esperavam que...
P:O-o-ola e-u sou a-a p-pitty q-quem são vocês?
S/n:você era aquela animatronic do poster arrancado?
G:sim s/n é ela mesma ela era uma glamrock que iria fazer dupla com a Roxanne mas como perceberam que a chica ia ficar sem dupla removeram ela..
F:Gregory meu superstar finalmente te achei
G & s/n:FREDDY ERA EXATAMENTE VOCÊ QUE ESTÁVAMOS PROCURANDO!!
Eles exclamaram gritando.. Mas quando de repente
G:cara você viu aquela animatronic Freddy? Ela pode te tirar de vela😏😏
Gregory exclamou com uma cara maliciosa s/n:hahahahahhahHahahhahahahahNJ meu Deus Gregory pior que é mesmo mas tenho de falar uma coisa, precisamos atualizar a caixa de voz da Pitty
G:é oque vamos fazer!
Gregory s/n & Freddy correm para achar o pen drive e é oque eles acham em uma sala de concertos e manutenção..
G:é aqui Freddy achamos!
F:isso super star e disso que precisamos..
S/n procura mas prateleiras e acha dois pen drives na mente de s/n ela poderia dar uma ao Freddy e outro a Pitty mas não era exatamente assim... Os pen drives tinham seu próprio encaixe fazendo com que o outro fosse de outro animatronic
S/n:bem...Freddy eu até te daria esse pen drives mas pelo encaixe e pela cor parece da Chica... F:ora sem problemas eu não preciso de um pen drive mesmo!!
G:Freddy.. Deixa de ser burro sua bateria ta uma kaka e você ainda fala q ta boa
S/n solta uma risada muito alta ao ponto de quem tivesse no pizza plex iria ouvir
G:ai meus ouvidos
S/n:desculpe-me + olha lá quem vem vindo a Pitty! Ai meu Deus mas não deu tempo de pegar a caixa de voz Gregory me ajuda
G:ok s/n

GREGORY POV;

Esse momento me deu um pouco de tensão porque a velocidade daquela bixinha era fenomenal então tinha que pegar o mais rápido que pude até que..,
P:o-la po-popstars oque e-estão fazendo.?
Gregory logo pegou Pitty abriu sua barriga e colocou a nova caixa de voz e retirou a velha mas Gregory viu algo que o deixou muito assustado no meio da caixa de voz havia um coração humano oque fez Gregory cair no chão de susto. .
G:MAS OQUE É ISSO!!!!????? QUE NOJO! Era por isso que a caixa dela tava travada!

Aaae capítulo 3 com 669 palavras aeeee!




°•Gregory x sn•°Onde histórias criam vida. Descubra agora