Mason Thames

170 8 0
                                    

♡carência♡

situação: Mason estava carente e quis ir pra sua casa.

_______________________________________

msg on:

  Na sua casa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sua casa:

Mason bate na porta já ansioso esperando por você, e bom, lá estava sua pessoa descendo as escadas como o flash, rápida e super animada, pois você tbm estava morrendo de saudades do cacheado.

Mason: Oi, eu trouxe comida - ele fala meio desanimado em quanto você fecha a porta novamente.

you: Oi gatinho, brigada - você fala e o abraça e logo após da um selinho no mesmo - oq aconteceu q vc tá tristinho assim?

Mason: É saudades de você - ele diz subindo as escadas com você.

you: então corre aq - você fala e sobe as escadas rapidamente indo para o seu quarto e já guardando as coisas q o Mason trouxe.

Quando você terminou de guardar tudo, Mason te agarrou pela cintura e te "jogou" na cama e "pulou em cima" de você, abraçando sua cintura e colocando a cabeça entre seu pescoço depositando alguns beijinhos pelo local. (pfv cara, sem malícia, qm tiver pensado nesses bgl enfia uma tora no meio do uc, vlw pela consideração)

you: Oq foi meu neném? - você pergunta virando para ele.

Mason: Nada, só quero ficar com você.

you: hummm, quer conversar sobre alguma coisa q esteja acontecendo?

Mason: não, eu só tô precisando de um ngc pra ontem.

you: Oq?

Mason: Um beijo q você não me deu até agr, rum - ela fala com um tom de indignação na voz.

you: Oh meu amoor, desculpa

logo depois das desculpas você enche ele de selinhos por todo o rosto, e por final, dando a ele um beijo longo e calmo, tipo aqueles beijos em que se parece o primeiro, aquele beijo que traz tranquilidade, aquele beijo que se encerra com 3 selinhos e um sorriso, sabe? Foi esse beijo ai.

you: Pronto meu bem? - você pergunta meio sem fôlego pelo beijo q tinha acabado de acontecer.

Mason: Não, eu ainda preciso de mais carinho - ele fala parecendo um bebê.

you: Então tá, vem aq - você diz e ele se aproxima, aí você da um selinho na bochecha dele, na outra bochecha, no nariz, um na testa e por fim um na boca, que se transforma em longo beijo, se tornando o segundo do dia.

E foi assim que vocês passaram a tarde, se enchendo de beijos, carinhos, abraços, sempre sentindo um quentinho no coração e sabendo o tanto de sorte que vocês tinha por terem um ao outro.

_______________________________________

É isso mi amores, espero q tenham gostado bastante.
Não se esqueçam de votar e se quiserem é claro, de fazer o pedido 💕

dsclp ter sumido, é pq eu tava lotada de coisa da escola pra poder fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora