Olá gente!
Estão todos bem?
Espero que gostem. Estive afastada por causa dessa correria louca que é essa nossa vida.
Aos poucos vai surgindo. Não foi fácil dar continuidade , precisei ler tudo de novo rsrsrs
As vezes perdemos o fio da meada, mas espero melhorar no próximo. Não me abandonem.
Super beijos para todos !!
Já passavam das 14:00h e Wen Quing estava bem atrasada, pois a mesma combinou de passar em casa exatamente a esse horário para pegar Wei Ying e os bebês, e para piorar quando a mesma vai saindo a recepcionista lhe transmite um recado do diretor geral, ninguém menos que Lan Quiren.
Na hora ela ficou meio atordida e passaram por sua cabeça milhares de pensamentos até mesmo que aquele cão sarnento pudesse vir a ter descoberto que seu menino estava vivo e por perto. Mesmo assim com suas dúvidas ela seguiu em direção a sua sala. Tão grande foi sua surpresa, pois quem se encontrava ali não era o carcará sanguinolento e sim uma lebre o todo imponente e gélido Dr. Hanguang - Jun vulgo Wangji.
- Pois não Dr. mandou me chamar? Em que posso ajudar?
Dra. Wen Quing, é de seu conhecimento que além de médico eu reviso a contabilidade do hospital, não é por duvidar da nossa equipe, mas sim para ter certeza que não deixamos passar nada. E tal foi minha surpresa quando ví que você fez um pagamento por uma internação e que proibiu de outros médicos irem ver seu paciente. Antes que me interrompa o que quero dizer é que todos os nossos funcionários tem direito a 50% de desconto de todo e de qualquer tratamento, para isso é necessário só que junte a documentação do paciente para que possamos colocar na ficha e deduzir esse valor do imposto. Minha surpresa foi maior ainda quando percebí que você pagou o valor integral e que além de tudo não consta nenhuma documentação do paciente em questão. Você poderia por favor emitir um relatório no qual especifica todo esse mal entendido e em seguida devolveremos na sua conta bancária os outros 50%. Me desculpe tomar o seu tempo, era só isso que tinha a dizer, preciso me retirar pois tenho um compromisso em família, com meu irmão.
Hanguang - Jun era sempre muito direto, e por um momento achei que tivesse sido pega no pulo. Minhas mãos estavam suando, agradecí a todos os deuses por ele ter saído e não ter esperado uma resposta verbal, pois eu não a tinha naquele momento.
Ufa. Essa foi por pouco.
Já bastante atrasada seguí meu caminho, e chegando em casa entrei tomei um copo dágua e chamei as crianças para que fossemos, pois hoje era domingo e não queria que elas se cansassem muito. Deixei para pensar no que fazer na volta. Sentí falta de um certo ômega atrevido, mas não perguntei, pois assim eu ia ter que me explicar mais uma vez. Já que ele aceitou ficar na minha casa com uma condição; que ele pudesse pagar pela estadia ou ele voltaria para a comunidade e eu não queria isso, não queria que Wei Ying e as crianças ficassem sem ele. Talvez eu tivesse feito isso também por mim, mas o que importa é que deu tudo certo. Agora tínhamos um babá ômega para as crianças.
No caminho para o shopping pegamos um pouco de trânsito e aproveitamos para traçarmos o futuro. Wei Ying dicidiu-se por completo em retornar a sua antiga paixão que era se dedicar a psicologia infantil; antes eu não entendia o motivo, mas depois de saber de tudo que ele passou na infância e na adolescência ficou fácil de entender que ele queria evitar que outras pessoas passassem pelo o que ele passou e ajudar aqueles que assim como ele vivenciaram esse tipo de situação e que carregam esses traumas até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é assim que acaba!!!
FanfictionEle que terá aprender a amá-lo novamente, pois ele nem mesmo sabe quem és. Wangji moverá céus e terras para ter seu amor de volta depois de saber que ambos foram vítimas de uma trama sórdida. Mas ao contrário do que ele pensa não será assim tão fáci...