Capítulo 1 - Piloto

1K 36 0
                                    

Colleen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colleen

Paro de apreciar a vista da janela e vou em direção ao meu quarto, abro minha mala que está aos pés da cama para começar a colocar as roupas no guarda-roupas não fiz isso ontem porque cheguei muito cansada, mas imediatamente me arrependo de não ter feito.

Agora são 7:40 e preciso estar na agência as 9:00.

Tiro todas as roupas, dobro, separo-as e vou colocando por ordem de cores nos cabides que estão ali.

Assim que termino, separo a roupa que vou usar, corro para o banheiro e faço toda minha higiene matinal de rotina. Skin care, escovar os dentes, banho, secar cabelo... Faço tudo rapidamente e deixo o apartamento.

Agora são 8:30, estou andando pelas ruas de Mônaco, percebo que não tomei café da manhã e a essa altura não daria mais tempo, se tem algo que o Roger não gosta é de atraso.

Entro na primeira cafeteria que avisto, peço um café com leite sem açúcar e vou tomando durante o percurso, me surpreendo com o preço, mas lembro que tudo é mais caro em Mônaco.

Assim que comecei a carreira de modelo, minha mãe, minha irmã  Margot e eu sobrevivíamos da pensão que meu pai nos dava. Não era pouco, mas também não chegava aos pés do luxo que ele vive, então tínhamos uma vida confortável, na medida do possível.

Meu pai, se divorciou da minha mãe quando eu tinha 16 anos de idade, casou-se novamente, abriu grandes empresas em Boston e teve 2 filhos homens, Diego e Dan, se os vi duas vezes na vida foi muita coisa, digamos que meu pai e eu não temos uma boa relação de pai e filha, ele só me procura no meu aniversário, faz uma ligação para dar os parabéns e na maioria das vezes não liga, só sei notícias sobre a sua vida pela televisão ou pelas revistas

Assim que soube da separação senti um alívio que não sou capaz de mensurar, o relacionamento deles foi marcado por traições e agressões da parte dele, uma atrás da outra... senti a dor de cada uma delas ao lado da minha mãe

Mas chega de pensamentos ruins do passado por hoje, preciso seguir a minha vida e estou em Mônaco pra isso

Avisto a agência que por sinal está deslumbrante, o nome destacado em letras cursivas "d'élite" chamando atenção de qualquer pessoa que passa, não é tão longe do apartamento, apenas 2 ruas e já estou aqui.

Ainda não tenho um carro, estou juntando uma boa grana comprar o que sempre quis, uma Porsche, até lá essa vai ser minha caminhada diária.

Entro na agência e já sou recepcionada com o famoso barulho que já estou acostumada, muita gente falando ao mesmo tempo.

Corro em direção a bancada do Steve que é meu assessor particular, cada uma de nós temos um

Steve é responsável por verificar meu cabelo, minha roupa, o que tenho que fazer, tempo de desfile e etc

Ponto de partida - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora